Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Barracos Drag

Barraco Drag: Aja vs. Kandy Muse

Aja ficou chateada com fala de Kandy Muse em episódio de estreia da S13 de RuPaul’s Drag Race e desabafou nas redes sociais.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 3 min de leitura

A primeira parte do episódio de estreia de RuPaul’ Drag Race Season 13 já foi divulgado (veja aqui) e em meio a tanta repercussão positiva, teve quem não gostasse do que foi exibido, e essa pessoa foi a Aja.

A rainha que participou da S9 e AS3 de Drag Race e que hoje dedica seu tempo a carreira musical não gostou das palavras de sua antiga filha drag, Kandy Muse que faz parte do elenco da S13.

Em tom descontraído Kandy disse o seguinte no confessionário: “muitos me conhecem da antiga ‘Haus of Aja’, mas a gente se separou e acabou com a house. Eu dizia pra Aja coisas que talvez eu devesse guardar pra mim, mas também acho que ela tenha inveja de mim”.

Bem, o que parecia ser um shade bobo acabou incomodando a rainha da S9, que assim que a prévia foi divulgada, sem mencionar Kandy, Aja postou o seguinte em seu Twitter:

“Nada pode explicar a dor real que é assistir alguém que você considera um dos seus poucos amigos, simplesmente, cagar no seu nome”.

“Não tenho mais nada a declarar, ‘Coroa’ chega em breve. Eu coloquei meu coração neste álbum”.

>  "We’re Here" é renovada para segunda temporada
>  Brooke Lynn Hytes manda shade hilário para Robbie Turner

“E PARA SUA INFORMAÇÃO televisão não é razão suficiente para atacar pessoas. Por favor, SEJA melhor. Eu estou pedindo, literalmente, para vocês não atacarem Kandy… vocês são um estúpidos e nojentos de merda”.

E aí Aja finalizou criticando os fãs de RPDR.

Advertisement. Scroll to continue reading.

“Agora eu sei porque me afastei dessa marca, por causa dos fãs”.

Kandy Muse por sua vez, respondeu apenas aos ataques que sofreu por conta de seu shade.

“Eu não vou brigar com ninguém em minhas menções, eu estou dando blocks para 2021”.

>  #86 | Expectativas para Rupaul’s Drag Race S13 com DesiRée Beck
>  Dyhzy, a drag queen filho do candidato à presidência da Argentina

HAUS OF AJA

A antiga Haus Of Aja, da qual Aja era a matriarca, era composta por Aja e suas filhas drags Kandy Muse, Momo Shade e Dhalia Sin. Aja largou a carreira drag e decidiu focar em sua carreira musical, então suas antigas filhas criaram a Doll House.

Haus of Aja: MoMo Shade, Aja, Kandy Muse e Dahlia Sin

Por enquanto é só, caso role novos desdobramentos desse babado os manterei atualizados!

Para ler mais notícias sobre a S13 clique aqui.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Rumores

Saiba como será a grande final da S13 de RuPaul’s Drag Race e o suposto top 2.

Drag Queens

É chegada a hora de avaliarmos o desempenho das rainhas finalistas. E aí, Gottmik merece vencer RuPaul’s Drag Race S13? Confira nessa análise final!

RuView

Confira os comentários e análise crítica da Reunião da S13 de RuPaul's Drag Race.

Drag Queens

É chegada a hora de avaliarmos o desempenho das rainhas finalistas. E aí, Symone merece vencer RuPaul’s Drag Race S13? Confira nessa análise final!

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.