Connect with us

Hi, what are you looking for?

Entrevistas

Bryce Eilenberg, o pitcrew engenheiro aeroespacial de Drag Race

Bryce Eilenberg conta que atuar como pit crew em Drag Race o ajuda a quebrar a rotina de sua carreira cotidiana em engenharia aeroespacial. Conheça um pouco mais do modelo ruivo do show!

Compartilhe!
🕓 4 min de leitura

O trabalho paralelo de Bryce Eilenberg como pit crew exige que ele pose de cueca na frente de uma câmera.

Bryce Eilenberg na empresa de engenharia aeroespacial Honeywell Aerospace.

Bryce Eilenberg, formado em engenharia aeroespacial em 2011, começou a aparecer em RuPaul’s Drag Race em sua sétima temporada. Como membro do Pit Crew – o seleto elenco de modelos seminus que servem como colírio para os olhos durante todo o programa – ele auxilia as drag queens do show em vários desafios. Eilenberg, que também trabalha em uma empresa de engenharia, disse que seu trabalho em RuPaul’s Drag Race é um trabalho divertido e emocionante, que lhe permite quebrar o molde de sua carreira cotidiana em engenharia. Ele contou que:

“No momento, estou tentando manter o máximo possível, sem realmente interferir na minha carreira como engenheiro aeroespacial”.

Logo após se formar na UCLA (Universidade da Califórnia), Bryce começou a trabalhar na empresa Honeywell Aerospace, onde trabalha em projetos como sistemas de refrigeração para aeronaves como caças. Depois de alguns anos na Honeywell Aerospace, no entanto, Eilenberg disse que começou a aprender outros hobbies, como corrida e fotografia.

“Decidi que ser apenas engenheiro provavelmente seria um pouco chato nos próximos 30 anos da minha vida”.

Ao se dedicar a outros hobbies e projetos paralelos, Bryce disse que também se interessava por modelagem de roupas íntimas. Depois de se deparar com o ensaio fotográfico de David Beckham para a Emporio Armani, Eilenberg disse que decidiu recriar a sessão de fotos, comprando um par de roupas íntimas da Emporio Armani e reproduzindo a iluminação da sessão em seu quarto.

>  S12 | RuView do sétimo episódio
>  S10 | Billboard entrevista: Blair St. Clair

Depois que ele deixou as fotos o mais próximo possível da cena original, Bryce postou as fotos no Model Mayhem, um site que conecta modelos e fotógrafos. Cerca de uma semana depois, Eilenberg disse que recebeu um e-mail perguntando se ele poderia estar interessado em se apresentar em um popular programa de televisão: RuPaul’s Drag Race.

Quando ele abriu o e-mail, Eilenberg disse que não tinha conhecimento prévio do programa. Ele foi em frente, no entanto, e começou a trabalhar com um dos integrantes do Pit Crew da competição. Os papéis do grupo variam no dia-a-dia, desde a prática de coreografia e canto até a interação com as celebridades convidadas no set.

Advertisement. Scroll to continue reading.

“A primeira explicação que tive foi basicamente Vanna White, exceto que você é um cara de cueca”.

Sua primeira participação no programa foi na sétima temporada, que contou com as populares drag queens Katya Zamolodchikova e Violet Chachki. Uma das lembranças favoritas de Eilenberg envolve uma observação feita por Katya durante um dos desafios: “Eu acredito que foi Bob Ross quem disse: ‘A chave para engolir uma vagina é a coragem’”.

Quando ele se juntou aos pit crew, Bryce disse que sentiu um choque cultural. O pessoal da engenharia com quem ele trabalha tende a ser um pouco mais velho e mais silencioso do que o elenco mais jovem e animado de Drag Race. Jason Carter, outro pit crew, disse que Eilenberg definitivamente parecia tímido quando se juntou ao elenco; no entanto, à medida que o programa avançava, ele foi ficando cada vez mais confortável.

>  Por onde andam as 10 primeiras campeãs de RuPaul's Drag Race?
>  RuPaul's Drag Race 15 coroa sua campeã

Como os Pit Crew não aparecem em todos os episódios do programa, Eilenberg disse que o programa não exige muito do seu tempo; ele só precisa gastar cerca de 10 a 20 dias por ano no set. Brandon Gilbert, um colega de trabalho de Bryce na Honeywell Aerospace que trabalhou com Eilenberg desde o treinamento da empresa, disse que o papel de Eilenberg em RuPaul’s Drag Race não causou conflitos com seu trabalho na empresa.

Apesar de sua dedicação aos Pit Crew, Eilenberg disse que Drag Race provavelmente continuará sendo um projeto paralelo para ele. Embora ele goste de trabalhar no programa, ele disse que se sente satisfeito com seu atual equilíbrio entre a equipe Pit Crew e a engenharia, então, a partir de agora, ele não planeja se envolver mais na televisão, encerrando:

“RuPaul’s Drag Race é a diversão de um lado, a menos que eles queiram… me pagar o suficiente para comprar uma casa e me aposentar – por todos os meios que eles consigam fazer isso”.

Via Daily Bruin.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Compartilhe!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Click to comment

Deixe uma resposta

Veja Também

Drag Race

Assista à prévia do episódio 13 de RuPaul’s Drag Race 16.

Drag Race

Saiba como será o episódio 13 de RuPaul’s Drag Race 16, quem vence e quem leva sashay away.

Drag Race

Confira os looks que as rainhas desfilaram na categoria “Chain Reaction” do episódio 12 de RuPaul’s Drag Race 16. Quem merece Toot e Boot?

Drag Race

É hora de descobrirmos o que as garotas fazem no banheiro! Confira a resenha do episódio 12 de RuPaul’s Drag Race 16 a seguir.

Advertisement

Portal de notícias sobre arte drag, RuPaul's Drag Race e suas rainhas.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2024 © Todos os direitos reservados.