Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Drag Queens

DRUK S2 | Quem é Ginny Lemon?

“Eu sou basicamente uma drag troll”, conheça um pouco mais de Ginny Lemon, competidora da S2 de RuPaul’s Drag Race UK.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 3 min de leitura

Conforme nos preparamos para acompanhar a segunda temporada de RuPaul’s Drag Race UK, podemos conhecer um pouco mais de seu elenco, seja nas redes sociais, Meet The Queens ou entrevistas que a rainhas tem concedido. Então para iniciar o nosso “ESQUENTA DRUK S2” confira a entrevista de Ginny Lemon para a BBC.

“Eu sou basicamente uma drag troll”.

De onde é Ginny Lemon?

Eu moro em Worcester, mas como não há cena drag lá, minha cena principal é Birmingham. É absolutamente fabuloso e muito diversificado. É a cena mais amorosa e envolvente da qual já fiz parte. Acho que as pessoas precisam acordar para o quão fabulosa Birmingham é!

Quem é Ginny Lemon?

Eu sou basicamente uma drag troll.

Eu sou a mulher mais cabeluda do show business! Eu sou a única drag queen não binária no Reino Unido… com senso de humor! Eu não faço o drag tradicional. Eu sou um personagem. Meu visual é uma apresentadora de TV matutino dos anos 90. Eu visto meu rosto que combina comigo. Para mim, não se trata de maquiagem. É tudo uma questão de performance.

Por que amarelo?

Advertisement. Scroll to continue reading.

Alguém uma vez disse que eu era muito gordo e feio para usar amarelo, então pensei bem, vou torná-lo minha cor especial! Para mim, é um sinal espiritual de felicidade. Além disso, eu gosto de parecer absolutamente maluca.

O que as pessoas podem esperar ver em um show de Ginny Lemon?

Tudo o que sei que vou fazer é subir no palco e dizer: ‘Oi, bebes, sou Ginny Lemon. Quer uma fatia?’. BOOM, tudo pode acontecer. Eu sou uma comediante de improvisação, então você terá muita energia, ficará louco, ficará com o não planejado. Eu nunca repito um show.

>  DRUK S1 | Entrevista: Divina de Campo
>  Velório de Morgan

Por que você parece familiar?

Eu fiz o X Factor em 2017 e cantei ‘Just A Little Bit’ do Liberty X. Sério, eu sou um cantor e compositor, e drag é como eu faço isso. Eu faço drag desde 2016, então eu era uma drag queen novata quando fiz o X Factor.

Quais são as inspirações da sua drag?

Música e loucura! Tori Amos, Kate Bush, Bjork, Grace Jones, mas também ícones da televisão como a única Sue Pollard, Julie Walters e, obviamente, Victoria Wood. Eu adoro a comédia britânica tradicional e cantoras e compositoras alternativas.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Em quais desafios você vai arrasar?

Eu sou uma cantora fabulosa e posso fazer tudo. E, um mentiroso absoluto também. Estou ansioso para qualquer desafio de comédia. Eu vou trazer a você um senso de humor realista, da classe trabalhadora.

Sobre o que você está mais nervosa?

Não estou nervosa, não estou com medo. Adoro desafios. Isso é fabuloso. Pode vir. Toma uma fatia!

Na verdade, eu não costuro de jeito nenhum. Tentei costurar, mas fiquei muito nervosa, fui letal com uma agulha! Eu também odeio coreografia. Minhas habilidades de costura são uma porcaria, mas posso prender bolsas de tecido para fazer um vestido, se for preciso!

>  DRUK S1 | Entrevista: Vinegar Strokes
>  Michelle Visage revela porque RuPaul e Pearl discutiram em Drag Race na S7

Leia mais notícias da S2 de Drag Race UK aqui.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Rumores

Confira quem vence e quem sai do terceiro episódio da S2 de RuPaul’s Drag Race UK.

Drag Queens

“Eu estava um pouco apavorada, não vou mentir!”, Cherry Valentine fala sobre sua passagem em RuPaul’s Drag Race UK S2. Confira a seguir!

RuView

Confira o resumo e análise crítica de tudo que rolou no segundo episódio de RuPaul’s Drag Race UK S2.

Moda

Confira os looks da runway “Surprise Surprise” do segundo episódio de RuPaul's Drag Race UK S2. Quem merece Toot e Boot?

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.