Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

RuView

S13 | RuView do 9º episódio

Confira os comentários e análise crítica do nono episódio da S13 de RuPaul’s Drag Race.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 5 min de leitura

Foi ao ar o nono episódio da 13ª temporada de RuPaul’s Drag Race! A seguir posto meus comentários e análise que rolou. Contém spoilers daqui em diante.

“RuPaul deu poucos double shantay nesse programa e Kandy e eu conseguimos um” ah Symone tão galera, porque a gente sabe que só ele merecia mesmo.

No mini-desafio as rainhas se montaram em 20min e fizeram audições para a banda punk-rock “Panty Hoes”.

Mama Ru subiu no mini palco para encerrar a apresentação da Panty Hoes, AMEI!!!

Advertisement. Scroll to continue reading.

A campeã do mini-desafio foi Tina Burner que ganhou 2500 dólares de prêmio de um patrocinador. A Godinez do drag tinha que ganhar algo né!

Hoje é dia de Snatch Game, o tal desafio que dizem que separam as boas rainhas das fracas da temporada… eu acho apenas um desafio superestimado, enfim, joices e boa sorte pra nós!

Gottmik dará vida à Paris Hilton!!!

Advertisement. Scroll to continue reading.

>  S13 | RuView do 14º episódio
>  S13 | RuView do 8º episódio

SNATCH GAME

A lenda. A maior. A primeira drag a levar sashay away na história de #DragRace: VICTORIA PORCHOP PARKER. Eu amo uma rainha! Tô emocionada.

Raven “negona” também faz parte dos convidados do Snatch Game. A cara dela nem queima com essa blackfishing gritante né? PQP!!! Tyra tinha razão, leia aqui.

A bancada das drags no Snatch Game, que indo contra todas as estatísticas está bem divertido. AMÉM!!!

As apresentações das personagens!

“Quando sou DJ eu apenas toco as músicas e torço pelo melhor” Gottmik arrasou nesse Snatch Game fazendo a Paris Hilton, logo atrás dela tivemos Symone e Rose fazendo figuras históricas, superou minhas expectativas, amei!

Já Elliott e Utica foram fracasso total. Não sei quem foi pior… sei sim, UTICA!!! Se esse não for o bottom 2 da semana vamos ter que interditar RuPaul.

E a grande vencedora do Snatch Game foi a PorkChop, Raven mais uma vez perdendo, que sabor!

Tô rindo da Utica delusional achando que Olívia foi mal, enquanto ela foi péssima.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Foi aqui que a Gottmik venceu!

>  S11 | A coroação de Brooke Lynn Hytes
>  S10 | Comentários do 9º Episódio

RUNWAY + CRÍTICAS 

Mama Ru belíssima parecendo uma embalagem de bala. Amo essa senhora!

E a categoria é Fascinating Fascinators!

Advertisement. Scroll to continue reading.

“DIGA O NOME DELES” O look da Symone foi uma declaração poderosa em apoio ao #BlackLivesMatter nos fazendo lembrar dos nomes das vítimas da brutalidade policial dos EUA, arrepiei toda. Amo uma rainha consciente!

Os jurados amaram Rose, Denali e Gottmik. E tá na cara que Gottmik foi a melhor, tanto no Snatch Game, quanto na passarela. Logo temos a campeã da semana. Em contrapartida não curtiram Olívia, Utica e Elliott. Essas duas últimas com certeza vão dublar pela vida!

Como eu esperava, Gottmik foi a grande campeã da semana. A rainha foi muito bem, mereceu demais! CONDRAGULATIONS!

E no bottom 2 caiu Utica e Elliott e a rainha com 2 Ts foi eliminada, e recebeu uma fofa despedida de Ru “eu sei o que o T extra significa: tenacidade, não deixe ninguém tirar isso de você”. Adeus, Elliott, sucesso!

>  S10 | Comentários do 2º Episódio
>  S13 | Prévia do 2º episódio

UNTUCKED

E no Untucked as rainhas salvas estão gratas por terem sobrevivido ao Snatch Game.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Uma leve treta… As rainhas apontaram que Utica tem um lado shady que está começando a aparecer, com a câmera ligada ela faz a amigável, mas longe das câmeras ela é shady e faz comentários bem maldosos ou falsos para as rainhas. Passada que desmascararam a crente. Utica se desculpou e disse que não era sua intenção ofender suas irmãs, mas que ela acaba agindo assim para tentar se enturmar e ser aceita. Tina pediu pra ele ser ela mesma sem ressentimentos. Achei fofo.

A maravilhosa TS Madison foi conversar com as rainhas e disse que o que elas fazem é incrível e muito corajoso. Ainda ressaltou que de “uma pessoa trans para outra” ela está muito orgulhosa de ver Gottmik na competição, pois ela prova que arte Drag não é sobre gênero.

“Toda vez que vocês virem flamingos, lembrem de mim”, adeus Elliott, você foi uma grata surpresa de acompanhar em na S13, te desejo todo sucesso e evolução!

>  S11 | Comentários do 11º episódio
>  S8 | Divulgação

DESAQUENDANDO AS CONSIDERAÇÕES FINAIS

Meu problema com o Snatch Game nem é as rainhas fazerem personagens super locais que não conhecemos e sim elas não fazerem graça no desafio. Eu quero rir apenas, nem faço questão de ser algo parecido com a personagem real desde que seja engraçado, e as drags falham muito nisso.

Quando Snatch é bom, como este, dura pouco, quando é ruim demora eras. Vai entender a lógica de RPDR!

Eu amo a consistência da Godinez do drag, entra semana e sai semana e Tina Burner sempre está com looks feios na passarela. Parabéns pela conquista, rainha. Chamar os looks de uma drag de feio não é “ódio”. Elas estão ali para serem julgadas no desafio e na passarela e Tina está com looks complicados…

Depois de cair em mais um bottom 2 a Kandy deu uma maneirada nos surtos. Foi bom ver a rainha nesta semana mais centrada nela sem ficar caçando treta gratuita com outras drags. Vou torcer para continuar assim!

Advertisement. Scroll to continue reading.

Este episódio merece 5 coroas!

E lembrem-se sempre, ainda estamos no meio de uma pandemia, então não deem bobeira: evitem aglomeração, lavem bem as mãos com água e sabonete, sempre usem máscara quando saírem de casa e usem álcool em gel nas mãos.

Todas as sextas-feiras durante a exibição de Drag Race eu comento o desenrolar do episódio no meu twitter, me segue por lá para comentar o episódio junto comigo. Meu perfil é o @dragliciouz. Até semana que vem! Para ler mais notícias sobre a S13 clique aqui.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Drag Queens

É chegada a hora de avaliarmos o desempenho das rainhas finalistas. E aí, Rosé merece vencer RuPaul’s Drag Race S13? Confira nessa análise final!

Drag Queens

É chegada a hora de avaliarmos o desempenho das rainhas finalistas. E aí, Kandy Muse merece vencer RuPaul’s Drag Race S13? Confira nessa análise...

Rumores

Saiba o que acontecerá na Reunião da S13 de RuPaul’s Drag Race.

Moda

Confira os looks que as rainhas usaram no “Drag Excellence” no 14º episódio da S13 de RuPaul’s Drag Race. Quem merece Toot e Boot?

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.