Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Drag Race Down Under

DRDU S1 | Elenco oficial da primeira temporada

Conheça as dez rainhas do elenco oficial da primeira temporada de RuPaul’s Drag Race Down Under que estréia este ano!

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 6 min de leitura

O império de Mama Ru está cada vez maior. Agora a drag queen suprema irá invadir a Austrália e Nova Zelândia, ao lado de Michelle Visage, para escolher a primeira Drag Superstar de Down Under. Confira a seguir o estelar elenco da primeira temporada de RuPaul’s Drag Race Down Under composto por 10 rainhas.

ANITA WIGL’IT

Anita é a proprietária e rainha residente da famosa boate Caluzzi Cabaret de Auckland e co-apresentadora do programa da TVNZ House of Drag, bem como do programa de comédia mensal Drag Wars. Na última década, ela conquistou o coração de muitos, vencendo o Next Top Drag Superstar de Vancouver e o Drag Entertainer do ano em 2013, antes de retornar a Auckland. Suas apresentações favoritas até o momento incluem Mardi Gras (Sydney 2016 e 2019), bem como o after party da turnê mundial de Adele em 2017.

ART SIMONE

Art Simone é a atual “Rainha da Austrália” e já desempenhou papéis em filmes australianos, shows teatrais, programas de televisão e comerciais; além de ser premiada com o Drag Performer of the Year nos últimos dois anos consecutivos. Nos anos anteriores, Art viajou para Los Angeles e Nova York, representando a Austrália na maior convenção de drag do mundo, RuPaul’s DragCon.

COCO JUMBO

Coco se apresentou no palco principal da festa Mardi Gras muitas vezes e é uma vencedora do prêmio DIVA (Drag Industry Variety Awards), levou o super prestigiado Entertainer of the Year em 2017, assim como o Sydney’s Favourite Showgirl entre 2016-2019 e o Rising Star em 2015. Coco trabalhou com Jennifer Saunders e Joanna Lumley (da série Absolutely Fabulous), com Conchita Wurst, vencedora do Eurovision 2014 e com a própria Sandra Sully da Austrália.

>  Trailer da S1 de RuPaul’s Drag Race Down Under
>  RuPaul’s Drag Race Down Under estreia este ano

ELEKTRA SHOK

Elektra Shock é a Rainha Dançante de Tāmaki Makaurau! Vice-campeã na 2ª temporada de House of Drag e estrela de Pleasuredome The Musical, o jornal NZ Herald a descreve como “totalmente carismática”. Começando Drag em 2012, ela é agora uma artista residente em vários locais na Karangahape Rd. Sua incrível habilidade de dança, chutes altos chocantes e vocais ao vivo, a colocaram em alta demanda para eventos corporativos e apresentações de teatro em Aotearoa.

ETCETERA ETCETERA

Etcetera é uma notável artista drag não binária, que com apenas 22 anos de idade já causou impacto na comunidade drag australiana por sua estética e ativismo. Conhecida como o ‘bug do glamour’, ela comanda os shows em um dos estabelecimentos icônicos de Sydney: The Imperial Erskineville!

JOJO ZAHO

Em 2015, Jojo começou sua carreira de drag como uma resposta política a um vereador afirmando que a homossexualidade não faz parte da cultura indígena. Então, para a primeira Marcha do Orgulho LGBT do Centro-Oeste anual de Dubbo, ela desfilou com trajes que fez com a bandeira do orgulho indígena e gay e ela não olhou para trás desde então. Desde então, ela fez sua primeira aparição na televisão no Get Krackin, competindo no concurso inaugural de Miss First Nation Indígena drag queen, o documentário Black Divaz, e apresentando a festa VIP para a parte de Newcastle da turnê australiana de Cher.

Advertisement. Scroll to continue reading.

>  Drag Race Austrália vem aí em 2020
>  Gravações de Drag Race Australia começam 29 de janeiro

KAREN FROM FINANCE

Uma das artistas drag mais renomadas da Austrália, Karen foi uma das integrantes originais do premiado show cabaré queer cult ‘YUMMY’ e construiu uma base de fãs internacional, viajando pelo mundo com sua marca singular de personagem com tema de escritório drag. No início deste ano, Karen foi nomeada Embaixadora da DragExpo em Melbourne. Ela compareceu ao RuPaul’s DragCon LA em 2017, 2018 e 2019 em apresentações como a atração principal, bem como shows em todos os EUA, incluindo o Festival Internacional de Austin no Texas.

KITA MEAN

Kita começou a fazer drag quando se arrumou para uma festa de Ano Novo e impressionou todos os seus amigos. Em pouco tempo, ela se viu no meio da vida noturna, deixando sua marca firmemente no cenário de Auckland. Alguns anos depois, ela se juntou a Anita Wigl’it como uma dupla drag e as duas começaram o Drag Wars, um evento mensal que deu aos artistas neo-zelandeses locais uma plataforma para se apresentar. Kita agora é co-proprietária da icônica boate Caluzzi Cabaret e também da Phoenix Venue em Auckland e desde então co-apresentou duas temporadas da House of Drag (competição drag), além de manter sua posição como residente Drag Queen no Family Bar and Club.

MAXI SHIELD

Maxi é artista drag há 23 anos e é conhecida por seu trabalho na comunidade, incluindo Drag Storytime, onde artistas drag lêem histórias para crianças, envolvendo-as de maneiras divertidas e criativas e transmitindo a mensagem geral de inclusão. Maxi ganhou o prêmio de Artista do Ano no Drag Industry Variety Awards em 2015, foi nomeada a Hostess nacional de Madonna por seu Australian Rebel Heart Tour e fechou uma Olimpíada Hetero (Sydney 2000) e abrirá uma gay (Gay Games 2022).

SCARLET ADAMS

Scarlet é uma performer burlesca, dançarina de pole dance, figurinista e autoproclamada festeira. Desde que completou 18 anos, Scarlet trabalhou incansavelmente para construir sua reputação e marca como artista drag. Depois de apenas um ano de drag, Scarlet ganhou o prestigioso título de Queen of the Court, Entertainer of the Year no anual PROUD Awards, e ainda levou o título de Miss Burlesque Western Australia 2018, tornando-se não apenas a primeira drag queen a competir na história da Miss Burlesque Australia – mas seguir na competição e ganhar o título.

O anúncio do elenco foi feito durante a Parada do Orgulho LGBT de Sidney 2021.

>  Rainhas de Drag Race Down Under pedem desculpas por passado racista
>  RuPaul's Drag Race Down Under S1 estreia em primeiro de maio

RHYS NICHOLSON

O premiado comediante australiano, Rhys Nicholson, se juntará à RuPaul e à jurada veterana, Michelle Visage, no painel de jurados principais do show. Ele declarou:

“Eu simplesmente não posso dizer o quão emocionado estou por ter sido convidado para a ilustre casa de Drag Race. Eu realmente ainda não consigo acreditar. As primeiras palavras que RuPaul me disse foram ‘bem-vindo à família’ e é exatamente assim que me sinto. Uma família. Ru e Michelle são minhas novas mamães. Espero que os editores tenham retirado as partes onde estou apenas olhando para elas com os olhos arregalados, tentando compreender que estou sentado ao lado delas. Ser capaz de fazer parte do show e ajudar a expor para o mundo o nosso estilo distinto e particularmente magnífico de drag de Down Under será para sempre um destaque da minha vida e uma honra. Espero não ter fodido”.

Ao lado de Mama Ru e Michelle, Rhys trará seu olho refinado para o estilo e a aguçada sagacidade australiana para a primeira versão local do reality show mais premiado da história. RuPaul disse:

“Rhys Nicholson é o complemento perfeito para a família Drag Race Down Under. Seu raciocínio rápido, amor pelo drag e vontade de carregar a bagagem pesada de Michelle Visage já o tornaram indispensável. Sei que nosso público vai amá-lo tanto quanto nós”.

>  Rainhas de Drag Race Down Under pedem desculpas por passado racista
>  Gravações de Drag Race Australia começam 29 de janeiro

Confira a seguir Michelle Visage ao lado de Rhys Nicholson apresentar o elenco da S1 de Drag Race Down Under.

A data de estréia será anunciada em breve.  Para ler mais notícias da S1 de Drag Race Down Under clique aqui.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Drag Race Down Under

Confira o trailer da primeira temporada de RuPaul’s Drag Race Down Under.

Babados

Karen e Scarlet Adams, rainhas de Drag Race Down Under, se desculparam após serem expostas por passado racista, que inclui apropriação cultural e blackface.

Drag Race Down Under

A espera acabou, em primeiro de maio começa a primeira temporada de RuPaul's Drag Race Down Under.

Drag Race Down Under

A versão australiana e neozelandesa de Drag Race se chamará “RuPaul’s Drag Race Down Under” e terá RuPaul e Michelle Visage na bancada de...

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.