Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

TNT Drag

TNT Drag 2 | Resenha Episódio 3: TNTinder

No terceiro episódio de TNT Drag 2 as participantes terão de promover aplicativos de relacionamento com gostos inusitados. Confira nossa resenha de tudo que rolou!

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 3 min de leitura

Outra semana, outro episódio do The Next Talent Drag. Na Terça-feira (2) foi ao ar mais um episódio da segunda temporada do TNT. Como vimos, no último episódio, as drags foram divididas em times. O time preto apresentou, com muita sensualidade, seus fetiches e vídeos para o Only Fans. Dessa vez, o time branco entra em cena para nos convencer a instalar seus aplicativos de pegação. Caso você ainda não tenha assistido, é só clicar aqui.

Como de costume começamos por ela, apresentadora e filha do dono da Parmalat, DesiReé Beck. E eu não vou mentir,  estava amando os looks sem seus famosos peitos da rainha da Bahia, porém a saudade bate, ela aperta, e eles voltaram para nos acalentar. Mais um shoot para a dona do programa, e da minha existência.

Nesta semana, as participantes terão de promover aplicativos de relacionamento com gostos inusitados. Já no confessionário. Antes do desafio começar de fato, acontece uma rasgação de seda sem fim, todas estão felizes por estarem no time branco entre suas amigas e pessoas que admiram. Ainda no confessionário, acontece algo interessante, as concorrentes contam suas experiências em aplicativos de relacionamento. Organza fala sobre como o ambiente pode ser hostil para corpos pretos e afeminados e Ginger sobre a dificuldade de ser uma grande gostosa.

>  TNT Drag 2 | Resenha Episódio 4: Guerra Infinita
>  TNT Drag 2 | Resenha Episódio 5: TNTV

Alexia Tarantino, assim como no primeiro episódio, abre o desafio com chave de ouro, a queen não fugiu ao seu sobrenome e entregou direção e edição de vídeo impecáveis, seu aplicativo é o ‘Whyp my Hair’ para quem gosta de jogar o cabelo. A queen apresentou vários personagens e conseguiu colocar muita coisa em pouco tempo de cena, deixando o conteúdo consistente e ainda fechou com a frase: “Em um mundo cheio de fetiche de pé, fisting e prolapso anal, quem é que vai te julgar?”

Passando para Condessa Cabalista, tivemos aqui um texto muito inteligente. No confessionário a queen contou que estava com receio do tema que foi escolhido, apropriação cultural, mas tudo foi muito bem resolvido. Seu aplicativo, o Fluidr, faz uma leitura de todas as culturas que você ainda pode apropriar. As saídas e referências escolhidas, além de engraçadas, soaram sagazes. A atuação caricata trouxe o tom necessário para não levarmos a piada à sério e ainda sobrou espaço para uma crítica social.

Não posso deixar de citar Organza como um dos destaques da noite, a queen fez um aplicativo para sacoleiras e conseguiu imprimir todo o seu humor a cada linha falada. Com o slogan ‘Bag Is Beautiful’ ,que provavelmente ainda ecoa na sua cabeça, e um milhão de trocadilhos ela serviu um dos vídeos mais engraçados da noite, e o melhor, parecia estar se divertindo o tempo todo.

>  TNT | Capítulo 7: Final
>  TNT Drag 2 | Episódio 6: GNTNT

Outros destaques positivos foram Ginger, com seu aplicativo para quem gosta de uma treta, Raykka Rica com sua proposta para fofoqueiros e Roovie Fox para pais de plantas, e aqui apresentaram videos engraçados. As três conseguiram fazer vários personagens e entregar piadas visuais efetivas, sendo Roovie uma caótica surpresa com seu humor um pouco nonsense. Por outro lado, Marvena teve uma semana difícil, o video teve problemas de edição e a queen conseguiu concluir poucas piadas. Seu aplicativo parecia ser sobre viciados em astrologia, mas as funções ficaram confusas e vários problemas tiravam a atenção do texto, desde a peruca descolada até a repetição de falas que não saiam perfeitamente.

O juri da semana foi composto por DaCota, Politano, Aimee Lumiere e a convidada da semana Kaya Conky. Todos destacaram o trabalho de Alexia e Condessa, Kaya ainda citou Organza e DaCota sua amiga de são paulo, Ginger Moon.

O terceiro episódio conseguiu arrancar boas risadas e garantir uma boa hora de entretenimento. Como já estamos indo para o quarto episódio do show, podemos esperar que as eliminações estejam próximas, sendo que nesse episódio todas ainda têm suas vagas garantidas.

Confira a pontuação final do terceiro episódio do TNT:

Advertisement. Scroll to continue reading.

Se você ainda não assistiu o segundo episódio do TNT Drag é só ir no canal do TNT no YouTube ou sintonizar na Band Bahia, na madrugada do próximo domingo às 01:30h. Caso queira saber mais sobre o show você pode ler mais sobre o TNT clicando aqui. Até semana que vem!

 

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

TNT Drag

No oitavo episódio de TNT Drag 2 tivemos o “Ball da Tradicional Família Brasileira”. Confira nossa resenha de tudo que rolou!

TNT Drag

No oitavo episódio de TNT Drag 2 teremos o primeiro Ball do The Next Talent Drag, Ball da Tradicional Família . Segura que essa...

Destaques

No sétimo episódio de TNT Drag 2 tivemos o Sofá da Perua, a versão do Snatch Game do TNT Drag. Confira nossa resenha de...

TNT Drag

No sétimo episódio de #TNTDrag 2 conheceremos o novo programa "O Sofá da perua", uma tribuna seríssima para debater assuntos que estão assolando o...

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.