Connect with us

Hi, what are you looking for?

TNT Drag

TNT Macabra | RESENHA Ep4: Invocação Do Mal

Confira minha resenha do quarto episódio de TNT Macabra, um desafio de mini-curtas inspirado no filme Invocação do Mal, em que as rainhas tiveram que fazer seus próprios rituais macabros dignos de Oscar!

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 5 min de leitura

A senhora DesiRée Beck hoje está bem Club-kid e anunciou que as competidoras terão que fazer mini-curtas inspirados no clássico “Invocação do Mal”, vamos ter terror, sacrifício, ritual macabro, possessão e por aí vai!!!

Fedra deu o tom do que vem aí, foi simplesmente perfeita. Morgana não aceitando ser posta de escanteio pelo seu clã invocou um espirito maligno para tocar o terror no mundo, amei, foi tudo incrível, roteiro, caracterização. LENDA!!!

Milita deu vida a Dimitri Sattivo, um cara virjão que invocou um espírito para ser sua amante sexual. Mas não saiu muito bem como planejado. É aquilo, cuidado com o que deseja [risos]. Mais um sensacional!

Já Tenebraria fez uma live para invocar um espírito de uma criança travessa para desmistificar a lenda urbana… e quando ela menos esperou deu tudo errado. Senti uma pegada “Bruxa de Blair” e “Atividade Paranormal”, adorei, mas gostaria de ter visto mais do espírito, tava tudo!

>  TNT | Capítulo 3: O Grande Cancelamento
>  DesiRée Beck, a drag queen com gosto de dendê

Tristan Soledade foi para o sacrifício mesmo e pelo visto vendeu a alma em troca da beleza eterna. #PRIORIDADES

Foi curto, direto e muito bem executado!

Kira foi curiosa demais e mexeu com o que não devia para saber de seu passado, presente e futuro e recebeu uma visitinha da dona morte Também foi curto e direto ao ponto, mas senti falta de ver a dona morte de corpo inteiro pra apreciar toda a montação.

Advertisement. Scroll to continue reading.

“Algo no caminho eu perdi e ordeno que traga aqui” Pink Kim fez um ritual para trazer de volta a vida o amor perdido e acabou se perdendo também… é aquilo “mexe com quem ta quieto”. Bom, mas também senti falta de ver mais do monstrão em ação

Vee Wayward vendeu a alma pro diabo pra ter sucesso e ai tentou vender de novo pra se vingar das inimigas e o diabo, claro, cobrou sua dívida. A rainha foi minha favorita, porque foi a mais identificável de todas, quem não topa tudo pela fama e se dá mal depois não é mesmo? (Faz um pix de 8 mil aí pra mim: draglicious@outlook.com)

>  TNT Drag 2 | Episódio 6: GNTNT
>  TNT Drag 2 | Episódio 2: OnlyFails

Depois dos curtas teve um bloco de runway só para podermos apreciar as montações das rainhas como monstros. Então foi mais um episódio perfeito, pois havia sentido falta apenas disso em alguns curtas, como fizeram, não tenho nem do que reclamar. Parabéns, foi MILHÕES!!

O júri fixo sempre entregando nas montanções, Lord Lazzarus bem vampirão e Organzza bem capetão, LENDAS!!!

E o jurado especial de hoje é o diretor brasileiro de filmes de terror, Rodrigo Aragão. Esse sabe do que está falando!

Os jurados elogiaram muito as rainhas, no geral os enredos, caracterização, maquiagem e direção de arte foram incríveis. Os pontos negativos foram mais questões técnicas que algumas não conseguiram uma execução tão boa. Venceu Tristan e caíram no fundo do poço Vee e Tenebraria.

E hoje foi dia de dar adeus para Vee Wayward, enquanto Tenebraria venceu sua segunda dublagem, lipsyn assassin que fala??? Adorei te acompanhar até aqui, Vee. Vou sentir sua falta na competição. SUCESSO!!!!

Advertisement. Scroll to continue reading.

 

>  TNT Drag 2 | Episódio especial: Sem filtro
>  TNT | Capítulo 2: A Pior YouTuber do Mundo

DESENTERRANDO AS CONSIDERAÇÕES MACABRAS FINAIS

Gostaria de fazer uma menção honrosa aqui, pois a Kira comeu VERMES!!!! Só por isso já merece meus PARABÉNS, isso que é dedicação e comprometimento!!!

Hoje foi um episódio tão bom, gostei tanto de tudo que por mim nem teria eliminação. Esse elenco é tão incrível que fico ansioso todo semana para ver o que as drags prepararam para nós!

Por isso episódio de hoje merece 5 coroas, foi tudo muito bem feito e de causar medo!

O TNT Macabra é um projeto independente ajude-o com doações pelo PicPay e Apoia-Se.

Assista ao episódio aqui. Leia outras notícias do TNT Macabra aqui.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Click to comment

Deixe uma resposta

Veja Também

TNT Drag

Chegou o dia do Juízo Final, o episódio derradeiro que irá coroar a Realeza Macabra em que as rainhas farão curta-metragens inspirados em seus...

TNT Drag

O sétimo episódio é a reunião do TNT Macabra, em que as competidoras falaram de todos os babados da temporada.

TNT Drag

O sexto episódio é a semifinal de TNT Macabra, um episódio inspirado no conto "O Médico e o Monstro" que vai servir muito horror...

TNT Drag

O Ball Macabro valeu milhões, é de longe um dos melhores episódio da temporada, venha conferir minha resenha do quinto episódio de TNT Macabra.

Advertisement

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.