Nessa última Terça-Feira (23), o TNT Drag exibiu mais um episódio de sua segunda temporada. Após o sucesso de sua estreia, as competidoras foram divididas em grupos, tendo assim mais espaço de tela em cada episódio. Dessa vez, foi escolhido um tema beeem profundo, que promete nos deixar molhadinhos e arrancar muitas risadas.
Começando com o ícone, DesiReé Beck, como de costume, estava lindíssima. Os visuais dessa temporada estão muito mais versáteis e divertidos comparados aos da primeira. A rainha ainda usou uma de suas perucas já consagradas do seu visual-assinatura. SHOOT!
Para esse desafio as concorrentes tiveram de apresentar vídeos em que divulgavam seus sites de conteúdo adulto, porém nada é tão simples assim, cada uma teria de assumir um fetiche diferente, que deixaria o vídeo com um toque de humor. Dessa vez, acredito que o tema seja mais desafiador que o da última semana, obrigando as queens a pensarem em um roteiro um pouco mais complexo e a criar personagens com mais profundidade.
Antes do desafio começar de fato tivemos o confessionário, onde as drags contam sobre as decisões que tomaram no desafio e seu processo criativo. No geral, a maioria parecia confiante e feliz por poder construir algo mais engraçado e pessoal. Durante o confessionário, também nos deparamos com a maior transformação drag da temporada: Dolce brisa.
Deitei pra @dolcebrisadrag a maior transformação drag do #TNTDrag, o out é irreconhecível 🙀🙀 pic.twitter.com/IdBKD8wTsQ
— draglicious.com.br (@dragliciouz) February 23, 2021
Sobre o desafio, podemos dizer que esse foi um dos mais engraçados da história do programa, tivemos altos e baixos, mas em sumo a maioria das competidoras foram muito bem e mesmo as que não tiveram a maior pontuação conseguiram soltar uma piada ou outra que garantiu uma risadinha. Neste episódio tivemos destaques bem nítidos, mesmo que não havendo cem por cento de unanimidade entre os jurados.
Katrina Addams apresentou a peça mais estruturada e bem editada, digo isso pedindo a licença poética por não ser um expert ou mesmo jurado do show, apenas rasgando elogios para a queen. Em seu vídeo a competidora incorporou elementos e referências de fácil entendimento e que, claramente, faziam parte do universo de sua drag. Você não pode cobrar muita vulgaridade gráfica e um material tão explicito de uma diva das trevas, entender isso é essencial, mas Katrina compensou com muitas piadas visuais e um ‘timing’ impecável.
Outros destaques foram Slovakia e Lilith, ambas se saíram bem no último episódios e voltaram para mostrar mais de seus talentos. Começando por Lilith que tomou um caminho incrivelmente insano, assumindo vários personagens e também a brilhante ideia de trazer o Chupa-Cu de Goianinha à vida. Você quer esse personagem folclórico, Cidade Invisível? O vídeo é hilário, de longe o mais escrachado de todos, o que é de fato um acerto, acredito que a temática pedia isso. Lilith conseguiu mostrar várias facetas e principalmente seu potencial em superar limites.
Gente o que rolou aqui? Tô passando mal de rir 🗣️🗣️🗣️🗣️🗣️#TNTDrag pic.twitter.com/X5TwJfcc5T
— draglicious.com.br (@dragliciouz) February 23, 2021