Connect with us

Hi, what are you looking for?

TNT Drag

TNT Macabra | RESENHA Ep3: Casos de Macabra

Confira minha resenha do terceiro episódio de TNT Macabra, Casos de Macabra, um desafio de comédia inspirado no Casos de Família, teve muito humor, barracos e uma runway maravilhosa!

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 4 min de leitura

A ‘vaca’ da DesiRée chegou, amei o look de diaba devassa. A rainha explica a dinâmica de hoje: as competidoras farão um desafio de comédia, inspirado no casos de família, mas aqui serão casos bem inusitados, ansiosa!!!

Olha essa produção. TNT Macabra é MILHÕES!!!!

A ‘Kethelen’ é maravilhosa, to rachando com a interpretação. “EU CONHEÇO MEUS CICLOS”. Pra mim o filho é dela mesmo e o Bel está tentando dar o golpe. PORRADA! PORRADA!! E no fim eu estava certo sobre a paternidade [risos].

Tristan arrasou, mas foi uma pena a Pink não ter conseguido acompanhá-lo no improviso, pois Tristan estava frenética na improvisação, minha favorita do episódio!

E vai ter briga de puta intergalática sim, quem merece ficar com o ponto exclusivo na Terra? Decide ai, Rebeca Beck! E o plot? São mães e filhas separadas por uma gozada intergalática, mas que mamavam o mesmo boy, o lendário Chupa Cu de Goianinha [risos]

As duas brilharam, tiveram uma ótima química, porém Fedra me perdeu um pouco pelo excesso de informação, mas no geral, foi a dupla que trabalhou melhor entre si. Se fosse desafio em equipe seriam as vitoriosas!

>  TNT Macabra | Trailer
>  CDR S2 | RuView do 7º episódio

Agora já vi de tudo, vampiro vegano… deixa a sua filha chupar o que ela quiser, Tenebraria. E que filha mafiosa, fez a mãe tomar de seu insumo escondido, bom demais!

Advertisement. Scroll to continue reading.

Foi divertido, mas a execução não foi tão boa, pois a Tenebraria lendo algo na parte inferior da tela, certamente seu enredo, me fez perder o improviso que ela estava fazendo.

Vee Wayward foi maravilhosa. Amei as exposições que ela fez do espírito obsessor que está tentando atrapalhar suas possessões. Ele é um ex que morreu sentado no abajur, não estou acreditando!

Vee foi minha segunda favorita da noite, meu top2 seria ela e Tristan. Achei que Marie conseguiu ser uma boa escada para a rainha brilhar, mas aí que está o problema, elas não podem ser escadas, tem que brilhar junto ou mais!

Amei o desfile de Viúvas Negras, que looks maravilhosos.

>  TNT Drag 2 | Episódio 4: Guerra Infinita
>  Rainhas eliminadas contam como foi participar do TNT

A cada semana babo mais e mais nos looks da bancada fixa. Organzza e Lord Lazzarus sempre entregando.

A dupla amou Tristan que nem eu, então já pode dar a vitória pra ela!!!

E deu Milita Sattiva campeã da semana, fiquei surpreso, pois achei que seria Vee ou Tristan, mas até que foi justo, ela foi bem também. E A QUEDA da Tenebraria veio ai, se na semana anterior ela venceu , nesta ela foi direto pro fundo do poço junto de Marie, ahhhhh!

Advertisement. Scroll to continue reading.

E as rainhas dublaram “Fashion, Pretty, Expansive, Iconic” da lenda Frimes e que show elas deram, amei!!! Minha dublagem favorita da temporada até agora. Eu salvaria as duas, mas não sou a DesiRée Beck que eliminou Marie Flamel sem nem pensar duas vezes. Então, sucesso, rainha, sua curta participação foi legal de acompanhar!

>  TNT Drag 2 | Episódio 7: Sofá de perua
>  S11 | Comentários do 8º episódio

DESENTERRANDO AS CONSIDERAÇÕES MACABRAS FINAIS

No geral minhas impressões das rainhas nos desafios têm coincidido com as dos jurados e estou amando isso. Será que posso ser jurado convidado na próxima temporada?

Tivemos mais um grande episódio e hoje foi mais longo que os anteriores. O que eu AMEI pois desde o primeiro episódio estava pedindo mais tempo de tela das competidoras, meu pedido foi atendido e valeu a pena. Até agora foi o meu episódio favorito também, DesiRée mediando as rainhas foi a cereja do bolo, atua mais pra nós, Sra. Beck!!!

O episódio de hoje merece 5 coroas, ri demais!

O TNT Macabra é um projeto independente ajude-o com doações pelo PicPay e Apoia-Se.

Assista ao episódio aqui. Leia outras notícias do TNT Macabra aqui.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Click to comment

Deixe uma resposta

Veja Também

Canada's Drag Race

Um inesquecível baile de formatura resulta numa das melhores dublagens da temporada. Confira a resenha do oitavo episódio de Canada's Drag Race S2.

Canada's Drag Race

Depois de um “assado” [roast] vemos uma rainha ressurgir das cinzas como uma fênix! Confira a resenha do sétimo episódio de Canada's Drag Race...

Drag Race UK

E temos um nova Drag Superstar no Reino Unido! Confira a resenha da grande final de RuPaul’s Drag Race UK 3.

TNT Drag

Chegou o dia do Juízo Final, o episódio derradeiro que irá coroar a Realeza Macabra em que as rainhas farão curta-metragens inspirados em seus...

Advertisement

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.