Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

TNT Drag

TNT Drag 2 | Resenha Episódio 2: Only Fails

No segundo episódio de TNT Drag 2 foi escolhido um tema beeem profundo, que promete nos deixar molhadinhos e arrancar muitas risadas. Confira nossa resenha de tudo que rolou a seguir!

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 3 min de leitura

Nessa última Terça-Feira (23), o TNT Drag exibiu mais um episódio de sua segunda temporada. Após o sucesso de sua estreia, as competidoras foram divididas em grupos, tendo assim mais espaço de tela em cada episódio. Dessa vez, foi escolhido um tema beeem profundo, que promete nos deixar molhadinhos e arrancar muitas risadas.

Começando com o ícone, DesiReé Beck, como de costume, estava lindíssima. Os visuais dessa temporada estão muito mais versáteis e divertidos comparados aos da primeira. A rainha ainda usou uma de suas perucas já consagradas do seu visual-assinatura. SHOOT!

>  TNT Drag 2 | Episódio 5: TNTV
>  TNT | Capítulo 2: A Pior YouTuber do Mundo

Para esse desafio as concorrentes tiveram de apresentar vídeos em que divulgavam seus sites de conteúdo adulto, porém nada é tão simples assim, cada uma teria de assumir um fetiche diferente, que deixaria o vídeo com um toque de humor. Dessa vez, acredito que o tema seja mais desafiador que o da última semana, obrigando as queens a pensarem em um roteiro um pouco mais complexo e a criar personagens com mais profundidade.

Antes do desafio começar de fato tivemos o confessionário, onde as drags contam sobre as decisões que tomaram no desafio e seu processo criativo. No geral, a maioria parecia confiante e feliz por poder construir algo mais engraçado e pessoal. Durante o confessionário, também nos deparamos com a maior transformação drag da temporada: Dolce brisa.

>  O que esperar da nova temporada do TNT DRAG
>  TNT | Capítulo 3: O Grande Cancelamento

Sobre o desafio, podemos dizer que esse foi um dos mais engraçados da história do programa, tivemos altos e baixos, mas em sumo a maioria das competidoras foram muito bem e mesmo as que não tiveram a maior pontuação conseguiram soltar uma piada ou outra que garantiu uma risadinha. Neste episódio tivemos destaques bem nítidos, mesmo que não havendo cem por cento de unanimidade entre os jurados.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Katrina Addams apresentou a peça mais estruturada e bem editada, digo isso pedindo a licença poética por não ser um expert ou mesmo jurado do show, apenas rasgando elogios para a queen. Em seu vídeo a competidora incorporou elementos e referências de fácil entendimento e que, claramente, faziam parte do universo de sua drag. Você não pode cobrar muita vulgaridade gráfica e um material tão explicito de uma diva das trevas, entender isso é essencial, mas Katrina compensou com muitas piadas visuais e um ‘timing’ impecável.

Outros destaques foram Slovakia e Lilith, ambas se saíram bem no último episódios e voltaram para mostrar mais de seus talentos. Começando por Lilith que tomou um caminho incrivelmente insano, assumindo vários personagens e também a brilhante ideia de trazer o Chupa-Cu de Goianinha à vida. Você quer esse personagem folclórico, Cidade Invisível?  O vídeo é hilário, de longe o mais escrachado de todos, o que é de fato um acerto, acredito que a temática pedia isso. Lilith conseguiu mostrar várias facetas e principalmente seu potencial em superar limites.

>  DesiRée Beck, a drag queen com gosto de dendê
>  TNT | Capítulo 6: Miss Simpatia

Slovakia, por sua vez, criou um personagem muito sólido e um texto muito bem escrito, que misturava o tema do OnlyFans com militâncias atuais. Foi um prato cheio, dava para sentir o quanto a queen estava a vontade com suas falas, as referências eram muito claras e o vídeo muito bem editado. Acredito que a essa altura a rainha já tenha conquistado muitos fãs devido sua performance.

A maioria das competidoras tiveram momentos engraçados e os jurados deixaram isso evidente, mesmo Sasha Heels, que parece ter tido problemas com a edição, conseguiu expressar seu humor entre as cenas. O show ainda trouxe como jurado convidado uma personalidade já conhecida do mundo do conteúdo adulto amador, Blessed Boy.

Foi um episódio de ganhos e abriu espaço para o público conhecer melhor parte do elenco e, por fim, nos deixar ansiosos para semana que vem. O EP 3 vai contar com o grupo das competidoras restantes e vai seguir o mesmo formato ainda sem eliminações. Confira abaixo a pontuação final das queens do segundo episódio.

>  Rainhas eliminadas contam como foi participar do TNT
>  TNT Drag 2 | Episódio 1: TNTEMPLO

Se você ainda não assistiu o segundo episódio do TNT Drag é só ir no canal do TNT no YouTube ou sintonizar na Band Bahia, na madrugada do próximo domingo às 01:30h. Caso queira saber mais sobre o show você pode ler mais sobre o TNT clicando aqui.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

TNT Drag

No oitavo episódio de TNT Drag 2 tivemos o “Ball da Tradicional Família Brasileira”. Confira nossa resenha de tudo que rolou!

TNT Drag

No oitavo episódio de TNT Drag 2 teremos o primeiro Ball do The Next Talent Drag, Ball da Tradicional Família . Segura que essa...

Destaques

No sétimo episódio de TNT Drag 2 tivemos o Sofá da Perua, a versão do Snatch Game do TNT Drag. Confira nossa resenha de...

TNT Drag

No sétimo episódio de #TNTDrag 2 conheceremos o novo programa "O Sofá da perua", uma tribuna seríssima para debater assuntos que estão assolando o...

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.