Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

RuView

S13 | RuView do 6º episódio

Confira os comentários e análise crítica do sexto episódio da S13 de RuPaul’s Drag Race.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 6 min de leitura

Foi ao ar o sexto episódio da 13ª temporada de RuPaul’s Drag Race! A seguir posto meus comentários e análise que rolou. Contém spoilers daqui em diante.

Amei que colocaram flashback da briga do Untucked, desmentindo Kandy que quer pintar que Tamisha a atacou de graça, quando Tamisha sim disse não se importar com algumas drags ali, mas que as parabenizava por ir bem no desafio. CHUPA!

Tamisha disse que desde que o grupo das perdedoras encontrou o das vencedoras, elas tem sido inferiorizadas. Kandy continua arrogante e reforça que são melhores, pois duas das derrotadas já foram eliminadas e todas vitoriosas ainda estão ali.

Tamisha está indignada e com razão de Kandy e outras drags do time das campeãs, pois elas desde que foram reunidas se portam como as melhores da competição. E Kandy ainda disse que não precisa conversar nem se relacionar com Tamisha que disse não fazer questão também.

Aí gente, que preguiça da Kandy. Ela pode sim ser escandalosa, adorar um barraco, mas essa postura aí só diverte na TV, porque na vida real eu manteria distância. E no mais achei muito mal educada, a forma desrespeitosa que ela tratou Tamisha me revoltou. Perdeu a linha.

O mini-desafio da semana será em dupla e as rainhas terão que fazer looks com papéis de parede. E Lala Ri em mais um look de papel icônico!

Advertisement. Scroll to continue reading.

Elliott e Tamisha que venceram o mini-desafio.

O desafio da semana será um musical contando a história da era disco. Adorei o tema.

>  Denali foi presa por porte de cocaína em 2017
>  DragCon NY 2019: destaques do 3º dia

ENSAIO

Mama Ru enquanto conversa com as rainhas sobre o desafio da semana dá aula para elas sobre o que foi a era Disco. E as rainhas estão mostrando saber NADINHA. RuPaul contando um pouco da história do Disco pras rainhas, dizendo que teve um evento em Chicago que um DJ chamou várias pessoas para levarem discos para um estádio e lá os discos foram queimados, representando o fim simbólico da era disco

Advertisement. Scroll to continue reading.

A única referência Disco de Kandy é o clipe Hush Hush das Pussycat Dolls que tem uma parte de I Will Survive

O coreógrafo do desafio desta semana é novato no universo de RPDR.

Hoje descobrimos porque Tamisha tem se segurado tanto nos desafios, a rainha revelou que tem uma bolsa de colostomia no estômago em decorrência do câncer. Com a “ferida” ainda aberta em recuperação a rainha tem dificuldades para fazer apresentações que exigem muito dela.

Utica mostrando toda sua (falta de) desenvoltura no ensaio.

Ah pronto, Kandy, Gottmik e Tina se uniram e se intitularam “Meninas Malvadas”. SOCORRO, quem aguenta outra Rolaskatox, senhor!???

Olívia contando sua história, que era gorda e na adolescência emagreceu com acompanhamento médico. E que ela se encontrou de verdade no grupo de teatro. Muito fofa!

>  The Vivienne e Baga Chipz estrelam “Morning T&T” nova webserie da Wow+
>  Cameron Diaz conta como RuPaul’s Drag Race "salvou" sua vida

DESAFIO PRINCIPAL

Mama Ru belíssima ruiva com esse vestido roxo brilhante. AMO!!!!

IMBATÍVEL!!!

Advertisement. Scroll to continue reading.

Não tava dando nada para esse desafio e eu ADOREI!!! As rainhas arrasaram demais, putz, mandaram muito bem!!! Conhecemos a história da era Disco com uma música bem gostosinha que dá vontade de ouvir de novo. E as drags brilharam!

Que delicinha esse espírito DISCO do elenco todo dançando sincronizado nesse desafio. Ahhhh, deu até vontade de ir pra uma baladinha fazer o mesmo. Eu adorei real, não tô forçando!!!

E vamos de desfile, e a categoria é “vestidinho preto”.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Gottmik ousadíssima usando apenas um vestidinho de tapa-sexo, amei!

Por RuPaul, que obsessão é essa da Rose com esses babados gigantes que são horrorosos? PQP! Tá bom não, fia!

Pra mim o grupo mais fraco foi o das KAGONA, achei chato. De longe o pior da noite.

Já Elliott e Tamisha eu amei, achei incrível a química das duas. Não sei porque os jurados implicam tanto com Tamisha, sempre dizendo que ela não se entrega completamente. CARALHO, a rainha teve câncer e ainda está se recuperando!!! Esses jurados estão loucos!

E a campeã da semana foi Olívia Lux. Olha esse sorriso, essa beleza. Mereceu demais!!!

Claro que iam forçar um lipsync entre Kandy Muse e Tamisha Iman. As duas arrasaram, merecia double shantay. Mas Ru não perdoou Tamisha e a mandou pra casa.

Advertisement. Scroll to continue reading.

É isso, Dragliciosas, hoje perdemos a maior e melhor da S13. Tamisha é gigante, um verdadeiro ícone que nos encantou semana após semana. Uma pena esse sashay, tô sentindo aqui no coração. Vem dominar esse mundão, deusa Iman.

>  S12 | RuView do primeiro episódio
>  #05 | Drag Race AS3E04: All Stars Snatch Game

UNTUCKED

E no Untucked Gottmik acha que o bottom 2 será Kandy e Tamisha… Para mim o bottom 2 seria ela e Kandy, Tamisha comparada a elas arrasou… enfim né, RPDR e suas injustiças!

Gottmik recebeu mensagem dos pais falando o quanto morrem de orgulho dela, e a rainha amou!!!! Os pais dela são cristãos e levaram um tempo para aceitar e entender sua transição, até usaram seu nome social, fofura.

I SAID WHAT I SAID!!! Tamisha disse que ela e Kandy já se acertaram e estão de boa, ela a chamou de arrogante mesmo, as duas batem boca pesado, mas isso é passado. Elas estão bem e isso que importa. Gosto assim, acabou com a treta com classe!

>  S13 | RuView do 4º episódio
>  CDR S1 | RuView do 3º episódio

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Espero que o trio de “Meninas Malvadas” composto por Kandy, Gottmik e Tina não seja tóxico que nem suas contrapartes do passado como Heathers e Rolaskatox, estamos na S13, esse plot já cansou!

O lipsync de Kandy e Tamisha foi muito bom, merecia Double Shantay, mas RuPaul jamais faria isso, pois a bancada de jurados simplesmente decidiu achar que Tamisha não estava à altura da competição desde o momento que ela entrou, sempre criticando sua falta de “energia”, simplesmente ignorando que a rainha é sobrevivente de câncer, ainda em recuperação.

“EU VIM AQUI PARA PROVAR PORQUE SOU A MÃE DA DINASTIA IMAN… E PARA INSPIRAR AS PESSOAS” Assim nos despedimos dessa lenda drag que agregou tanto à família Drag Race. Obrigado, Tamisha Iman, te conhecer neste show foi uma das melhores experiências nessas 13 temporadas.

Este episódio merece 2 coroas, porque Tamisha é PERFEITA e merecia chegar mais longe, Kandy o que tenho a ver?!

PARA A ELIMINAÇÃO DE TAMISHA, AQUI Ó!!

Confira os looks da Runway em:

>  S13E06 | Runway | Little Black Dress

E lembrem-se sempre, ainda estamos no meio de uma pandemia, então não deem bobeira: evitem aglomeração, lavem bem as mãos com água e sabonete, sempre usem máscara quando saírem de casa e usem álcool em gel nas mãos.

Todas as sextas-feiras durante a exibição de Drag Race eu comento o desenrolar do episódio no meu twitter, me segue por lá para comentar o episódio junto comigo. Meu perfil é o @dragliciouz. Até semana que vem! Para ler mais notícias sobre a S13 clique aqui.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

All Stars 6

Novo spin-off de Drag Race foi anunciado: Queen Of Universe. All Stars sai da VH1. Vem ver as novidades.

All Stars 5

“Eu deveria ter colocado seu batom naquela caixa”, India Ferrah xingou muito Shea Coulee após ser criticada por sua mentira no All Stars 5 de...

Moda

Confira os looks que as rainhas desfilaram na passarela “Yellow” [amarelo] no 8º episódio da S13 de RuPaul’s Drag Race. Quem merece Toot e...

RuView

Confira os comentários e análise crítica do oitavo episódio da S13 de RuPaul's Drag Race.

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.