Conecte-se conosco

Season 12

Finalistas dublarão virtualmente na grande final da S12

Saiba como será, agora de forma oficial, a reta final da S12 de RuPaul’s Drag Race com direito a Reunião e Grande Final gravados virtualmente.

Compartilhe!

Publicado

on

🕓 2 min de leitura

A VH1 confirmou que sua programação continua a mesma para as próximas semanas, dessa forma a 12ª temporada de RuPaul’s Drag Race continuará com dois episódios separados tanto para a Reunião quanto para a Grande Final.

Embora a pandemia do coronavírus tenha dificultado a produção, a Reunião da S12 de Drag Race (a ser exibida na sexta-feira, 22 de maio na VH1) foi gravada com as rainhas do elenco como uma festa do pijama virtual organizada por RuPaul, que vai comandar as conversas sobre a vida durante a quarentena, relembrar as eliminações mais chocantes da temporada e ainda fazer as perguntas bombásticas dos fãs.

Após a reunião, na sexta-feira seguinte em 29 de maio, a VH1 transmitirá sua Grande Final mais desafiadora tecnicamente até agora, que foi filmada com RuPaul e o elenco via vídeo virtual usando a tecnologia para os superar os limites e criatividade de cada drag queen.

Durante o episódio final, as rainhas restantes – a serem reveladas no episódio desta noite – competirão numa revolucionária dublagem pela coroa virtual em meio a participações de convidados especiais, como celebridades misteriosas e a campeão da S11, Yvie Oddly. A Miss Simpatia reinante da 11ª temporada, Nina West, também retornará para coroar sua sucessora com uma faixa e um prêmio de 10 mil dólares.

>  #13 | Drag Race S10E04: The Last Ball on Earth
>  S12E08 | Runway | Black Wedding

Embora o episódio de hoje à noite (que foi filmado no ano passado) mostre as cinco principais rainhas restantes – Sherry Pie, Jackie Cox, Gigi Goode, Jaida Essence Hall e Crystal Methyd – competindo pelo tradicional top 4, Sherry Pie foi desqualificada da competição depois que vários homens a acusaram de assédio sexual, falsidade ideológica e outros comportamentos inapropriados, o que a torna inelegível para competir na final, caso ela se dê bem no episódio de hoje à noite (leia aqui e aqui). Após as alegações contra ela, a VH1 anunciou anteriormente que doaria 5 mil dólares para caridade cada vez que Sherry Pie vencesse um desafio principal ao longo da temporada.

Então fica assim, Reunião dia 22 de maio e Grande Final dia 29, com a estréia do All Stars 5 em 5 de junho.

Via Entertainment Weekly. Para ler mais notícias da S12 clique aqui.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.