Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Season 12

Finalistas dublarão virtualmente na grande final da S12

Saiba como será, agora de forma oficial, a reta final da S12 de RuPaul’s Drag Race com direito a Reunião e Grande Final gravados virtualmente.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 2 min de leitura

A VH1 confirmou que sua programação continua a mesma para as próximas semanas, dessa forma a 12ª temporada de RuPaul’s Drag Race continuará com dois episódios separados tanto para a Reunião quanto para a Grande Final.

Embora a pandemia do coronavírus tenha dificultado a produção, a Reunião da S12 de Drag Race (a ser exibida na sexta-feira, 22 de maio na VH1) foi gravada com as rainhas do elenco como uma festa do pijama virtual organizada por RuPaul, que vai comandar as conversas sobre a vida durante a quarentena, relembrar as eliminações mais chocantes da temporada e ainda fazer as perguntas bombásticas dos fãs.

Após a reunião, na sexta-feira seguinte em 29 de maio, a VH1 transmitirá sua Grande Final mais desafiadora tecnicamente até agora, que foi filmada com RuPaul e o elenco via vídeo virtual usando a tecnologia para os superar os limites e criatividade de cada drag queen.

Durante o episódio final, as rainhas restantes – a serem reveladas no episódio desta noite – competirão numa revolucionária dublagem pela coroa virtual em meio a participações de convidados especiais, como celebridades misteriosas e a campeão da S11, Yvie Oddly. A Miss Simpatia reinante da 11ª temporada, Nina West, também retornará para coroar sua sucessora com uma faixa e um prêmio de 10 mil dólares.

>  AS5E07 | Runway | Freak Out
>  S12 | Elenco oficial da temporada

Embora o episódio de hoje à noite (que foi filmado no ano passado) mostre as cinco principais rainhas restantes – Sherry Pie, Jackie Cox, Gigi Goode, Jaida Essence Hall e Crystal Methyd – competindo pelo tradicional top 4, Sherry Pie foi desqualificada da competição depois que vários homens a acusaram de assédio sexual, falsidade ideológica e outros comportamentos inapropriados, o que a torna inelegível para competir na final, caso ela se dê bem no episódio de hoje à noite (leia aqui e aqui). Após as alegações contra ela, a VH1 anunciou anteriormente que doaria 5 mil dólares para caridade cada vez que Sherry Pie vencesse um desafio principal ao longo da temporada.

Então fica assim, Reunião dia 22 de maio e Grande Final dia 29, com a estréia do All Stars 5 em 5 de junho.

Via Entertainment Weekly. Para ler mais notícias da S12 clique aqui.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Babados

“Não ataque nada nada relacionado ao meu nome”, Tamisha Iman responde a ataques de ódio do fandom de RuPaul’s Drag Race S13 após exibição...

Drag Queens

"Eu terei que ir em algum momento", revela Cher sobre uma possível participação em RuPaul’s Drag Race.

Drag Queens

Jaida Essence Hall revelou sua torcida para Kandy Muse vencer a 13ª temporada de RuPaul’s Drag Race.

Rumores

Saiba como será a grande final da S13 de RuPaul’s Drag Race e o suposto top 2.

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.