Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Babados

Soju defende-se de acusações de abuso sexual

Após ser denunciada por abuso sexual e estupro de vulnerável, Soju defendeu-se e avisou que fará uma pausa na carreira drag.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 5 min de leitura

Soju é acusada de abuso sexual, estupro de vulnerável, dentro outras denúncias sérias há algum tempo, e a denúncia mais recente de um rapaz chamado Kevin tomou grandes proporções. Em resposta a esta e outras denúncias, Soju postou sua versão dos fatos, desculpou-se e ainda disse que irá dar um tempo em sua carreira para cuidar de si; além de tomar as medidas legais cabíveis. Confira a seguir o post feito no Instagram.

“Olá, em primeiro lugar, gostaria de pedir desculpas pela demora em escrever esta carta a todos vocês.

Acho que é extremamente importante levarmos as vítimas a sério, e é exatamente isso que eu quero fazer. Nesse caso, porém, existem fatos alegados que são enganosos, completamente falsos ou mal compreendidos. Cada história tem sempre dois lados e acredito que preciso contar o meu.

Saí do armário e tive minha primeira experiência sexual com um homem aos 21 anos. Sempre fui um homem asiático-americano inseguro que se sentia indigno e não aceito pela minha comunidade. Comecei a construir o hábito de lidar com a minha insegurança com a cultura de encontros casuais. Dormi com rapazes para me sentir desejável. Sexo para mim era uma forma de me sentir validado pelo mundo.

Na época, eu era promíscuo e levava uma vida estereotipada de ‘f-boy’. Dito isso, nunca em minha vida fiz nada sem o consentimento da outra pessoa. O consentimento é importante. Não importa o quanto eu quisesse fazer sexo com alguém, nunca procedi sem a permissão do parceiro. E nunca tirei vantagem de alguém quando ele estava bêbado demais para tomar decisões ou tinha desmaiado.

Desde que entrei em Drag Race, lidei com rumores que não eram verdadeiros. Eu apenas pensei que era parte de ter uma plataforma. E então, no ano passado, fui chantageado e tive que usar a lei para me proteger de extorsão. Quero assumir a responsabilidade por minhas ações – mas apenas pelas ações que realmente fiz.

Meu estilo de vida poderia ter ferido pessoas que queriam mais de mim emocionalmente, mas não receberam. Meu estilo de vida poderia ter feito as pessoas sentirem que tudo que elas serviam na minha vida era o sexo. Mas nunca deixei meu estilo de vida machucar as pessoas intencionalmente. Sempre fui transparente e honesto com vocês e nunca vou parar.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Agora, preciso de algum tempo de afastamento para meu próprio bem-estar. Enquanto minha equipe jurídica decide o próximo passo a ser dado, decidi fazer uma pausa e sair das minhas plataformas. Eu quero aprender e quero crescer.

Lamento a todos que se sentem decepcionados comigo. Lamento a qualquer pessoa que tenha magoado de qualquer maneira ou forma. Obrigado pela sua compreensão e paciência.

Com amor, Soju”.

>  Soju é acusada de assédio sexual contra menores de idade
>  Entrevista: Kahmora Hall fala sobre Drag Race S13

NOVAS DENÚNCIAS

Após Kevin expor as experiências de abuso que viveu com Soju, outras vítimas se manifestaram, expondo o que viveram com ela. Um deles foi outro Kevyn, do Canadá, confira o que ele publicou.

“Obrigado por compartilhar, de um Kev para outro. Quando eu tinha 16 anos antes de Tony entrar na S11 [Drag Race], eu o segui pois era um grande fã de ‘Shot with Soju’ [canal da drag no YouTube], e depois de algum tempo, ele me seguiu de volta e imediatamente começou a me mandar umas mensagem de merda assustadoras. Mesmo depois de saber pelo meu Instagram que eu tinha 16 anos e eu dizer que estava no ensino médio, ele ainda me enviava mensagens e perguntas sexuais. Eu não percebi o quão errado o que ele estava fazendo era até depois que paramos de falar após muitos meses dele tentando me levar para os EUA para a gente ficar (eu moro no Canadá).

Depois que ficou claro que eu realmente não tinha intenção de largar o ENSINO MÉDIO para ir a Chicago ou LA para fazer sexo com ele, e a comunicação parou, eu realmente não pensei muito em trazer isso à luz do público, porque nunca tive um grande presença no Twitter, e o fato de já se terem passado quase três anos. Mas depois de ouvir histórias semelhantes de outras pessoas com Tony, sinto que também devo compartilhar minha experiência. Soju é um pedófilo e, pelo que li, um estuprador também. Ela é perigosa e precisa ter todas as suas plataformas removidas”.

Confira a mensagem compartilhada no print de Kevyn.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Soju: Você é tão gostoso.
Kevyn: Ahhh, muito obrigado. Eu vivo por você, pra caralho e tenho sido um grande fã há um ano já.
Soju: Sou abençoada!… Tão gostoso.
Kevyn: Obrigado, o sentimento é recíproco.
Soju mandou uma foto que podemos supor tratar-se de um look drag.
Kevyn: Parece incrível demais, guerreiro asiático.
Soju: Você gostou mesmo?
Kevyn: Eu amei porque me identifiquei e todos os LGBTs asiáticos do fandom também irão.
Soju: É por isso que você é meu bebe.
Kevyn: Abra uma haus, seja minha mãe [drag].
Soju: Eu não posso transar com minha filha.
Kevyn: Eu acho que vamos ser as donas disso.
Soju: Faça [a haus].

>  A essência tímida e talentosa de Kameron Michaels
>  Brita se defende de acusações de abuso sexual

A cerca do pedido de desculpas de Soju, outra vítima se manifestou, contestando o fato dela afirmar fazer tudo com consentimento.

“Ok, estou rindo do ‘pedido de desculpas’ de Soju sobre o consentimento quando ela literalmente mijou em mim sem meu consentimento quando eu tinha 18 anos, ela ainda estava em Schaumburg”.

Vários fãs não aceitaram muito bem o pedido de desculpas de Soju, afirmando que ela apresentou vários fatos irrelevantes que em nada contribuem para defendê-la das sérias acusações sofridas, além é claro de tentar desqualificar as declarações das vítimas. Outros ainda apontaram como ela tentou desviar do tópico principal, as denúncias, ao falar da própria experiência pessoal ao revelar-se um homem asiático gay, usando disso para tentar conseguir simpatia dos leitores.

Ao encerrar a postagem, Soju disse que dará um tempo em sua carreira e acionará sua equipe de advogados. Sendo assim é bem provável que a gente fique sem ter notícias de Soju e dos rumos das ações legais por um bom tempo. De qualquer forma, torço para que tudo seja resolvido e caso Soju seja declarada culpada que arque com as consequências legais de seu comportamento.

Confira outros relatos de abusos de Soju aqui e aqui. Confira outras denúncias contra abusos sexuais de RuGirls aqui.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Babados

Mesmo diante de muitos protestos, Sherry Pie concede entrevista e fala sobre os abusos sexuais que cometeu e revela estar em tratamento.

Babados

Nina Bonina Brown tem feito inúmeros comentários transfóbicos contra Gottmik, o que causou revolta em fãs de RuPaul's Drag Race e RuGirls.

Babados

“De janeiro de 2016 a janeiro de 2018, eu fui abusado sexualmente, manipulado e sofri lavagem cerebral de Soju inúmeras vezes” confira a denúncia...

Babados

Fred van Leer foi parar em hospital após sextape com ele vazar. O apresentador de Drag Race Holland contou tudo que rolou com ele...

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.