Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Drag Queens

13 temporadas de Drag Race ensinaram RuPaul a ser mente aberta

Em recente entrevista, RuPaul declarou que em treze temporadas de Drag Race ela aprendeu a manter sua mente aberta para arte drag e ainda elogiou Gottmik.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 2 min de leitura

Durante recente entrevista para o “Late Show with Stephen Colbert”, RuPaul revelou que aprendeu a manter a mente aberta para arte drag depois de 13 temporadas de Drag Race. Confira a seguir suas declarações.

Stephen Colbert: Em treze temporadas de Drag Race, qual a grande lição que você aprendeu?

RuPaul: “Aprendi a manter a mente aberta. Eu entrei nessa coisa com uma ideia do que é drag e as crianças têm uma ideia diferente. Eles estão sempre mudando. Nesta temporada, temos um homem trans que está em nosso programa que está competindo com outras drag queens e esse homem é fantástico. Fantástico! Então, você sabe. Eu continuo com o que as crianças estão fazendo”.

>  RuPaul divulga sua personagem em Os Simpsons: Queen Chante
>  S11 | Por que Silky escolheu Brooke Lynn e não Yvie no lipsync for the crown?

Essa é uma grande mudança. Ru foi notavelmente – e continua a ser – alvo de críticas após sugerir que artistas trans drag que passaram por cirurgias de adequação física não seriam bem-vindos na competição. Peppermint, na nona temporada, é notavelmente considerada a primeira competidora trans a competir em uma temporada regular tendo revelado desde início ser trans, enquanto em outras temporadas isso ocorreu durante ou depois das gravações. E ainda terminou em segundo lugar.

Gottmik foi sem dúvida o mais conhecido dos competidores da 13ª temporada antes mesmo de ser anunciado o elenco. Desmontado, ele é um maquiador profissional tanto de celebridades quanto de drag queens. No primeiro episódio, depois de soltar o ousado “hora de acabar com o cis-tema” ele derrotou Utica em uma batalha de dublagem, provando que ele pode ser mais do que apenas uma look queen.

Advertisement. Scroll to continue reading.

É importante notar aqui que, embora a declaração de Ru pareça inferir uma noção de que o drag mudou, abrindo caminho para indivíduos trans ou de outra formas de gêneros variantes desde sua ascensão que não existiam antes, isso não é verdade. Pessoas trans há muito tempo fazem parte integrante das comunidades drags e, sem dúvida, foram as mulheres trans que estabeleceram a arte. O fato de RuPaul apenas reconhecer isso agora não quer dizer que pessoas trans só começaram a fazer drag hoje.

>  Widow Von’Du manda mensagem para haters de Drag Race
>  RuPaul acha que fazer sexo é superestimado

Confira a entrevista completa a seguir.

Posso ouvir um amém? Mama Ru está evoluindo e isso é muito importante, que mais diversidade chegue em Drag Race nos próximos anos com mulheres cis e trans, além de drag kings, competindo na corrida de drag.

Para ler mais notícias sobre a S13 clique aqui.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Babados

“20 anos de drag está bom para mim”, com dificuldades financeiras, Stacy Layne Matthews anunciou o possível fim de sua carreira drag.

Moda

Confira os looks que as rainhas desfilaram na passarela “Trains For Days” no 4º episódio da S13 de RuPaul’s Drag Race.

RuView

Confira os comentários e análise crítica do quarto episódio da S13 de RuPaul's Drag Race.

Season 13

Confira a prévia do quarto episódio da S13 de RuPaul’s Drag Race.

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.