Em época de pandemia, Trinity The Tuck causou grande polêmica em suas redes após afirmar que drag queens são trabalhadores essenciais. Confira o que a campeã de RuPaul’s Drag Race All Stars 4 postou em seu twitter.
“A não ser que você pague minhas dívidas, então eu sugiro que cale a porr* da boca sobre eu ter que fazer o que preciso fazer para sobreviver! Eu entendo a situação do mundo e infelizmente nosso governo não consegue fazer as coisas melhorarem mais rápido. Meu trabalho não é diferente de um trabalhador essencial ou de alguém q trabalha em supermercado. Infelizmente é um trabalho que exige que eu fique perto de pessoas.
O que está ao meu alcance é fazer o melhor para seguir os protocolos de segurança e exigir que as pessoas a minha volta façam o mesmo. Eu não vou me desculpar por tentar sobreviver”.
REAÇÃO DOS FÃS
Vários seguidores discordaram da declaração da rainha, afirmando que artistas que trabalham à noite não são trabalhadores essenciais. Afirmaram que Trinity não está sendo justa ao comparar o que faz com o serviço prestado por profissionais de saúde, assim como os funcionários de supermercado ou posto de gasolina. Além, é claro, de ser irresponsável por realizar eventos com aglomeração, colocando a si mesma e aos outros em risco.
Teve quem apontasse que a rainha não precisa de dinheiro já que, há pouco mais de um ano, ganhou mais de 100 mil dólares ao vencer o All Stars 4, incluindo as gorjetas por vencer alguns lipsync for your legacy na competição. Outros apontaram que ela não precisa de “tanta grana assim”, já que lançou um reality online chamado “Love for the Arts” que ela mesma bancou. Além, é claro, dos vários eventos virtuais que ela participou que foram pagos e das mercadorias que vende em seu próprio site.
Ainda teve seguidor que afirmou que uma rainha que fez plástica nos últimos meses não parece tão necessitada assim, o qual ela respondeu ter sido uma colaboração, divulgação em troca do procedimento. Por fim The Tuck encerrou o assunto da seguinte forma:
Trinity: “Fod*m-se todos vocês, hipócritas. FIM. Block block block. Fiquem com raiva. Digam o que precisam UMA vez. De novo block”.