Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Season 13

13 curiosidades do elenco de Drag Race S13

Depois do Meet The Queens e algumas entrevistas é hora de conferirmos algumas curiosidades do elenco da S13 de Drag Race!

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 6 min de leitura

O elenco da 13ª temporada da Drag Race foi finalmente revelado, e se as primeiras impressões servirem de referência, estamos prontos para outra temporada lendária. RuPaul convidou treze rainhas para competir na 13ª temporada de Drag Race, que estreia no primeiro dia do Ano Novo de 2021. No elenco temos o primeiro homem trans competidor do show, uma lenda drag genuína tão experiente quanto mama Ru, e uma e ex-patinadora artística do Cirque du Soleil.

Antes da estreia, as rainhas já deram as caras no Meet The Queens e em algumas entrevistas e a seguir elencamos o que descobrimos até agora:

1. Elliott tem “treta” com Derrick Barry

A rainha de Las Vegas é uma showgirl completa, aos 12 anos já se apresentou em uma turnê nacional da Broadway.

Vinda de Las Vegas, a rainha revela que chegou a ser contratada pelo show de longa data “Divas” para interpretar Britney Spears, como substituta para Derrick Barry. Ao EW ela revelou que:

“O show foi cancelado antes que eu pudesse me apresentar nele, então eu realmente nunca consegui manter esse crédito. [Derrick] me bloqueou em tudo. Mas, são outras razões, aparentemente!”

2. Gottmik, primeiro homem trans de Drag Race, tem um currículo impressionante

Fora da drag, Gottmik é um maquiador profissional que trabalhou com Paris Hilton, Kim Petras, Tinashe, Cindy Crawford e a lendárias RuGirls como Violet Chachki, Alaska e Detox.

Ele também transformou Lil Nas X em Nicki Minaj no Halloween deste ano. E fez a maquiagem de Todrick para seu álbum “Haus Party”.

Advertisement. Scroll to continue reading.

O maquiador também foi responsável pela make de Pabllo Vittar para a revista da Gay Times.

À Ew disse:

“A principal coisa que quero deixar bem claro é que o espectro de gênero é realmente louco, e eu sinto que fazer drag feminina é confuso para muitas pessoas”.

>  S13 | Tina Burner pede para não ser comparada a Sherry Pie
>  Gottmik é o primeiro homem trans a competir em RuPaul’s Drag Race

3. Tamisha Iman é a mãe da temporada

Tamisha Iman é sem dúvida uma das rainhas mais formidáveis ​​que já pisou na sala de trabalhos.

Uma lenda de Atlanta com 30 anos de carreira, ela é a mãe da Dinastia Iman, que ao longo dos anos acolheu 78 crianças: 53 ainda estão entre nós, mas 25 infelizmente já faleceram. À EW declarou:

“Eu mostrei a todos os desajustados como ganhar a vida. Garanti que meus filhos fossem para a escola, fossem para a faculdade, conseguissem bons empregos…. as pessoas não sabiam como se conectar com seus filhos gays, eu era capaz de preencher essa lacuna e permitir que os pais vissem seus filhos de uma maneira diferente em vez de apenas vê-los como um indivíduo gay. A dinastia ainda está crescendo e estou muito orgulhosa disso”.

4. LaLa Ri é uma das crianças de Tamisha Iman

Pela primeira vez na história da Drag Race, uma dupla composta por mãe e filha está competindo na mesma temporada.

Advertisement. Scroll to continue reading.

LaLa chega ao show com anos de experiência própria, tendo feito turnês pelo mundo como backup dancer (dançarina).

5. Joey Jay é o “gatão” da temporada

E tem orgulho disso. Na verdade, Joey Jay gosta de confundir os limites entre masculino e feminino em sua drag, geralmente aparecendo sem peruca. Ela nomeou P!nk como uma inspiração, porque “ela ainda é hiper feminina, mas ela pode dar uma surra no seu rabo”.

6. Rosé discutiu com Simon Cowell no America’s Got Talent

Rosé fez audição para o America’s Got Talent como parte da girl band drag Stephanie’s Child, mas foi rejeitada por Simon Cowell, que “não conseguia mais ouvir aqueles gritos”.

E se isso soa um sino, é porque Jan (S12) é colega de banda de Rosé e estava lá com ela. Confira a seguir o babado.

>  S13 | Quem é Olivia Lux?
>  DRUK S2 | Quem é Ginny Lemon?

7. Kahmora Hall é irmã drag de Jaida Essence Hall

Kahmora e Jaida compartilham uma drag mother – Tajma Hall – junto com Naysha Lopez da oitava temporada de Drag Race e Dida Ritz da quarta temporada. A EW Kahmora disse:

“Nós apenas tivemos uma mãe drag realmente ótima. A primeira coisa que ela nos ensinou foi ser doce e humilde com todos que você encontra. Faz nove anos que faço drag, e é isso que tento fazer em todos os shows. A bondade leva você a qualquer lugar!”

Advertisement. Scroll to continue reading.

Kahmora também é mãe drag de Soju, competidora da S11.

8. Symone já “invadiu” o Wal-Mart como Whitney Houston

Symone é a look queen da temporada, mas assim como sua querida irmã da S12, Gigi Goode, ela sabe como se divertir com isso.

Caso em questão: a vez em que Symone visitou o Wal-Mart toda em drag como Whitney Houston para uma sessão de fotos com o tema Star-Spangled Banner. A rainha declarou à EW:

“As pessoas são sempre bonitas e sabem como montar um visual, é fácil de fazer isso, então é sempre divertido virar isso de cabeça para baixo”.

9. Kandy Muse é um vadia

Rindo em seu Meet The Queens, Kandy revelou:

“Quando as pessoas me conhecem pela primeira vez, elas sempre pensam que eu sou um vadia – e honestamente, é verdade”.

Descrevendo-se como “barulhenta”, Kandy Muse é membro da Doll Haus, anteriormente conhecida como a Haus of Aja em homenagem à sua fundadora, Aja (S9 e AS3).

Advertisement. Scroll to continue reading.

Dahlia Sin (S12) é outro membro da Doll Haus, família drag que que mudou de nome depois que Aja parou de usar o termo “drag queen” para se descrever.

10. Tina Burner é a rainha da comédia da temporada

Na verdade, ela é a rainha reinante National Miss Comedy Queen, um título de concurso que já foi conquistado pela lenda da S7 e AS2 de Drag Race, Ginger Minj.

Seu maior ato até hoje? Ser levada ao palco por Celine Dion no meio do show, depois que ela apareceu em uma réplica exata de seu vestido.

>  Uma Década de Drag Race | S9 | Nina Bonina Brown
>  S13 | Kandy Muse manda recado para haters de Drag Race

11. Os patins de Denali rodam pela competição

Não, literalmente, mas ela é uma patinadora artística que fez turnê com o Cirque du Soleil. E ao EW revelou:

Advertisement. Scroll to continue reading.

“Eu cresci no Alasca, e era patinação artística, esqui ou usar drogas e engravidar. Então, decidi escolher o mais gay!”.

12. Utica Queen é a “rainha do tubo inflável maluco e ondulado” da Drag Race

Descrevendo sua drag como uma mistura de “Tim Burton colorido” e “pinturas bíblicas antigas”, Utica é uma adventista do sétimo dia que cresceu em uma cidade rural de 291 habitantes.

Além de suas performances adultas de drag, Utica também gosta de fazer shows para crianças, o que significa que ela sabe do que está falando quando diz “drag queens são muito mais venenosas do que crianças”.

>  S11 | Reação das drags do top 4 ao descobrir a campeã da temporada
>  Willam revela o verdadeiro motivo de sua expulsão da S4 de Drag Race e outras bombas

13. Olivia Lux é a “drag Alicia Keys”.

Não, não a inesquecível versão do Snatch Game de Alexis Mateo. Olivia Lux se imagina como uma pessoa real, tocando regularmente números musicais no piano como parte de seu repertório. A rainha de Nova York falou à EW:

“Eu amo o drama, as máquinas de vento, eu sou uma rainha, mas não tenho medo de maneirar um pouco, ser um pouco sensual, ser um pouco jazz e então trazer isso à tona [drama]”.

Via PinkNews. Para mais notícias da S13 clique aqui.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Babados

“20 anos de drag está bom para mim”, com dificuldades financeiras, Stacy Layne Matthews anunciou o possível fim de sua carreira drag.

Moda

Confira os looks que as rainhas desfilaram na passarela “Trains For Days” no 4º episódio da S13 de RuPaul’s Drag Race.

RuView

Confira os comentários e análise crítica do quarto episódio da S13 de RuPaul's Drag Race.

Season 13

Confira a prévia do quarto episódio da S13 de RuPaul’s Drag Race.

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.