Conecte-se conosco

Drag Queens

S12 | Jaida explica suas escolhas de duplas no makeover

Jaida explicou quais foram suas motivações para definir as duplas do makeover.

Compartilhe!

Publicado

on

🕓 2 min de leitura

Foi ao ar o décimo episódio da S12 de RuPaul’s Drag Race, o desafio de transformação drag (o tão querido makeover). E nesta temporada as competidoras transformaram superfãs do programa em verdadeiras rainhas.

Quem ficou a cargo de escolher as duplas foi Jaida Essence Hall, por ter vendido o desafio principal do nono episódio. A queen fez escolhas muito boas para suas irmãs, o que levou vários fãs a questionarem porque ela foi tão “boazinha” na hora de definir as duplas, sem prejudicar ninguém com suas decisões. Jaida então usou suas redes sociais para explicar suas motivações, confira a seguir.

>  DRUK S1 | Rumor | Spoilers do episódio 1
>  S04 | Meet the Queens Legendado

“Muito feliz por tudo ter dado certo para todas as garotas e suas superfãs. Muitos disseram que teriam feito uma abordagem maldosa na hora de fazer as duplas. Mas eu amo tanto as pessoas que apoiam a mim e as outras artistas drag, que se elas tiveram essa chance eu adoraria que elas tivessem se divertido tanto quanto eu. Eu espero que todos tenham se divertido. Eu amei como esse desafio fez as mulheres se sentirem tão confiantes. Todas nós merecemos isso”.

>  S12 | Superfãs celebram participação em Drag Race

Everybody say LOVE!

Para ler mais notícias da S12 clique aqui.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.