Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Drag Queens

S13 | Quem é Utica Queen?

“Eu sou uma rainha infantil, cuido de muitas crianças, faço programas infantis”, conheça um pouco mais de Utica, competidora da S13 de RuPaul’s Drag Race.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 2 min de leitura

Conforme nos preparamos para acompanhar a nova temporada de RuPaul’s Drag Race, podemos conhecer um pouco mais das rainhas de seu elenco, seja nas redes sociais, Meet The Queens ou entrevistas que elas tem concedido por aí. Então em nosso “ESQUENTA DA S13” é hora de conferir a entrevista de Utica para a EW.

>  The Vivienne e Baga Chipz estrelam “Morning T&T” nova webserie da Wow+
>  A drag Ada Vox faz história no American Idol

A câmera em seu iPad capta uma imagem de Utica Queen de um ângulo baixo, enquadrando seu rosto delicadamente na frente de uma luz circular no teto que poderia passar por chifres de diabo ou auréola. “Minhas sobrancelhas me fazem parecer um pouco zangada”, ela diz sobre sua maquiagem parcialmente finalizada, embalando seu corpo com braçosse agitando no ar, mal conseguindo conter sua excitação. “Mas eu realmente não sou”.

Pouco depois, Utica explica que adora se apresentar para crianças, em bibliotecas, brunches, em qualquer lugar que elas assistam. Ela também se orgulha de um número particularmente perturbador em que se veste como uma almofada humana de alfinetes de retalhos, enfia uma lança gigante em um coração de lã e morre no palco (para os adultos, veja bem).

“Um show típico de Utica é muito etéreo, cheio de maravilhas. Eu tento o meu melhor para tirar as pessoas deste mundo por pelo menos alguns minutos e colocá-las no meu, e eles são uma mistura de super insanos ou às vezes são realmente assustadores”, diz a artista, frequentemente se referindo a si mesma como um “ser” condutor (ela é um “ser cristão”, um “ser alto” e possui “habilidades especiais de ser”) em vários pontos durante nossa conversa.

Advertisement. Scroll to continue reading.

“Eu crio uma instalação de arte no palco e seguro o público pelas bolas apenas ficando lá e entregando emoção e drama [baixa a voz para um registro satânico]”.

>  #47 | Expectativas para RuPaul's Drag Race Season 11
>  S11 | A coroação de Brooke Lynn Hytes

Em essência, parece que Utica pode ser muitas pessoas diferentes em qualquer momento, embrulhada em um pacote não ortodoxo (sim, ela é a “rainha conceitual” desta temporada, caso você não tenha adivinhado) que ela é capaz de se adaptar a públicos diversos.

“Eu sou uma rainha infantil, cuido de muitas crianças, faço programas infantis… Tento espalhar o máximo de amor e elogio que posso. Eu fui um conselheiro de acampamento de verão por um super minuto, eu amo crianças. Acho que elas merecem um pouco de magia, e drag queens são alguns dos principais criadores da magia na comunidade LGBT”.

Utica afirma que “drag queens são muito mais venenosas do que crianças”, embora ambas tenham provado ser multidões difíceis em um ponto ou outro durante sua carreira, o que a levou da pequena fazenda em Minnesota onde foi criada para a paisagem urbana brilhante de Minneapolis, onde ela trabalha hoje. A única coisa que permanece consistente em seu trabalho de palco caprichoso para crianças e em suas narrativas mais sombrias para adultos:

“Eu sou uma diversão líquida e adoro diversão em todos os momentos. Qualquer chance de eu me divertir, esse é o foco principal”.

Voltando seu foco para a sua posição na competição, o que a levou a sair da caixinha que fez para si, ela acrescenta:

Advertisement. Scroll to continue reading.

“Torna-se difícil, às vezes, quando é pesado e você apenas tem que pegar o mal”.

>  Shangela fala sobre carreira, All Stars 3, haters, filme com Lady Gaga e mais
>  "A vida é sobre equilíbrio e harmonia" - Pearl

O instagram da queen: @queenutica. Para ler mais notícias da S13 clique aqui.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Drag Queens

É chegada a hora de avaliarmos o desempenho das rainhas finalistas. E aí, Gottmik merece vencer RuPaul’s Drag Race S13? Confira nessa análise final!

RuView

Confira os comentários e análise crítica da Reunião da S13 de RuPaul's Drag Race.

Drag Queens

É chegada a hora de avaliarmos o desempenho das rainhas finalistas. E aí, Symone merece vencer RuPaul’s Drag Race S13? Confira nessa análise final!

Drag Queens

É chegada a hora de avaliarmos o desempenho das rainhas finalistas. E aí, Rosé merece vencer RuPaul’s Drag Race S13? Confira nessa análise final!

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.