Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Babados

Alaska não aprova Cardi B registrar “Okurrr”

🕓 2 min de leitura

Semana passada postei sobre Cardi B ter registrado a marca “okurrr” como sua para lançar produtos com ela e lucrar em cima de algo que não inventou, mas se apropriou da cultura LGBT (leia aqui). Pois bem, Alaska se pronunciou a respeito disso e não gostou nenhum pouco da decisão da rapper. Confira a seguir a declaração da rainha para a Gay Star News.

>  Cardi B patenteia “okurrr” e gera revolta
>  Teria Violet Chachki roubado a coroa de Sharon Needles?
>  Monét faz curta aparição em novo clipe de Madonna

O que você acha da recente tentativa da Cardi B de registrar “Okurrr”?

“Eu acho que é uma grande palhaçada, isso é o que eu acho. Quer dizer, não estou dizendo que sei de onde okurrr se originou. Mas eu sei que não foi ela que inventou. E as pessoas costumam dizer para mim, você deveria ter registrado “hiiiieeeeee”. E eu fico tipo, ‘não, eu roubei’. Essa é a questão. Essa é a linguagem, o dialeto drag. Pertence a todos.

Então, para mim, dizer que é meu, e eu vou ganhar dinheiro com isso é uma loucura completa. É ridículo. Eu acho estúpido. Eu não entendo então o que isso significa, eu devo pagá-la se eu disser isso? Ou se Laganja disser isso, ela deveria pagar? Eu vou te ver no tribunal Cardi. Vejo você no tribunal Tootsie Loo…”

Eu amo uma rainha sensata!

Reiterando, Cardi B pode falar o que quiser. O que ela não pode é monetizar em cima de “okurrr”, já que ela não criou a expressão. A rapper simplesmente se APROPRIOU de algo que nasceu entre pessoas LGBTs e que circula na comunidade há décadas.

Compartilhe!
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Babados

Adore e Alaska publicaram cartas abertas se desculpando por comportamentos racistas, transfóbicos e problemáticos que cometeram no passado envolvendo suas drags.

All Stars 2

Alaska, Detox, Katya e Roxxxy Andrews fizeram uma performance doentia de ‘Read U, Wrote U’ para a quarentena.

Babados

 Entre para nosso canal do Telegram! Willam, participante da S4 de RuPaul’s Drag Race, revelou em seu podcast  com Alaska, campeã do All Stars...

Babados

 Entre para nosso canal do Telegram! Em março postei que Cardi B queria registrar a expressão “Okurrr” com o intuito de vender produtos licenciados...

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.