Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Dragula

Saiba tudo sobre “The Boulet Brothers ‘Dragula: Resurrection”

“Dragula Resurrection” será um filme especial de duas horas com ex-competidoras lutando por 20 mil dólares e uma vaga na quarta temporada do show. Saiba todos os detalhes a seguir.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 3 min de leitura

Shudder é um serviço premium de streaming da AMC Networks focada em conteúdo de terror, suspense e sobrenatural. A plataforma anunciou seu mais novo programa original: The Boulet Brothers ‘Dragula: Resurrection que chega no Halloween.

O filme inovador de duas horas – parte filme de terror, parte documentário e parte reality de competição – marca o primeiro spin-off da competição drag de terror The Boulet Brothers ‘Dragula e a primeira colaboração da dupla com o serviço de streaming de terror. The Boulet Brothers ’Dragula: Resurrection vai estrear exclusivamente no Shudder em todos os territórios na terça-feira, 20 de outubro.

Apresentado e julgado pelos criadores da série The Boulet Brothers, Dragula: Resurrection é uma competição com o tema de Halloween e marca a primeira vez que as competidoras de todas as três temporadas do programa retornarão para competir umas contra as outras. O vencedor da competição será “ressuscitado” e retornará para competir na quarta temporada  de Dragula como uma concorrente oficial, além de levar um prêmio em dinheiro de 20 mil dólares. As Boulet Brothers explicam:

“Estamos muito entusiasmados por dar vida a este especial e ainda mais entusiasmados por estar a acontecer a tempo do Halloween. O formato é algo incrivelmente diferente e realmente apresenta o drag de uma forma inovadora que nunca foi vista na TV antes. É facilmente o melhor conteúdo que já produzimos e o maior nível de drag que o público de TV já viu. Estamos muito orgulhosos do elenco e da equipe que fizeram isso acontecer, e estamos entusiasmados com a parceria com o Shudder para produzi-lo”.

>  The Boulet Brothers Dragula está disponível na Netflix
>  Dragula | Primeira temporada: melhores momentos

Craig Engler, gerente geral do Shudder disse:

“Ao longo de três temporadas de seu show pioneiro, as Boulets têm sido uma força criativa ajudando a tornar o terror mais ultrajante, divertido e delicioso. Estamos entusiasmados por ter The Boulet Brothers ‘Dragula: Resurrection, no Shudder e mal podemos esperar para compartilhar isso com nossos assinantes”.

Chamado de um dos “15 melhores programas LGBTQ que todo mundo precisa assistir” pela Cosmopolitan e “visualização de terror obrigatória” por Fangoria, The Boulet Brothers’ Dragula arrebatou o público queer e o de terror. The Boulet Brothers ’Dragula: Resurrection apresenta drag em um formato de longa-metragem único, combinando conteúdo de estilo cinematográfico e documentário com reality de competição.

Ao contrário das temporadas anteriores da série que trouxe concorrentes a Hollywood, The Boulet Brothers ’Dragula: Resurrection viajará por todo o país para conversas aprofundadas com cada artista onde vivem e trabalham, observando seu processo à medida que criam seus looks exclusivos. As competidoras serão desafiados a criar o conceito e costurar três looks originais com tema de Halloween e apresentá-los em performances a serem filmadas em locais assustadores e horripilantes do mundo real, incluindo uma estação de trem abandonada da Geórgia e uma mansão assombrada na floresta da Carolina do Norte. The Boulet Brothers ’Dragula: Resurrection também contará com músicas do ícone pop trans Kim Petras e da estrela da música country gay Orville Peck.

>  Boulet Brothers confirmam quarta temporada de Dragula e vinda ao Brasil
>  Primeiro teaser da 3ª temporada de Dragula é divulgado

The Boulet Brothers ’Dragula: Resurrection é escrito, produzido e codirigido pelas Boulet Brothers com o Produtor Executivo David Sigurani e o diretor Nathan Noyes. Estréia em 20 de outubro pela Shudder. Confira o primeiro teaser aqui. E conheça o elenco de drags monstras aqui.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Via Dread Central. Para ler mais sobre Dragula clique aqui.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Dragula

Após um ano de hiatus as audições da quarta temporada de Dragula são anunciadas e outras surpresas são reveladas.

Celebridades

“[Eu] tentei pegar cada coisa que aprendi naquele programa”, Anne Hathaway revela que sua atuação em “Convenção das Bruxas” foi inspirada em RuPaul’s Drag...

Brasil

Assista ao “Massacre do Glub Glub”, um curta-metragem brasileiro de terror para alegrar seu Halloween. Vocês não sabem do que esses peitos são capazes!!!!

Season 12

Assista ao especial de Halloween com o elenco da S12 de RuPaul's Drag Race, Bring Back My Ghouls.

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.