As rainhas de RuPaul’s Drag Race desfilaram na passarela da Savage X Fenty Show Vol. 2, uma vitrine da nova coleção do outono 2020 de Rihanna. Gigi Goode, Jaida Essence Hall e Shea Couleé apareceram ao longo da apresentação, que celebrou corpo, gênero, raça e sexualidade.
Jaida, que recentemente venceu a 12ª temporada do reality show no início do ano, faz uma breve aparição ao lado de Demi Moore, Bella Hadid e Indya Moore, enquanto dançava “She Wants to Move” do N.E.R.D.
Mais tarde, durante uma seção chamada “mood”, Rihanna falou sobre o poder transformador da moda e da beleza. “É realmente inspirador para mim como você pode realmente usar cores, tintas, maquiagem, texturas apenas para incorporar o que quiser”, ela declarou durante uma montagem de Shea aplicando maquiagem diante do espelho e servindo vários looks.
Rihanna acrescenta:
“Eu vejo drag queens fazerem a mesma coisa, elas estão desenhando seus lábios e de repente todo seu comportamento muda. Você pode ver a confiança, pode sentir a confiança. Há um enorme apego emocional a isso, e há um empoderamento nisso”.
Depois que a cantora termina de falar, Shea assume:
“Todos nós temos múltiplas personalidades. Existem tantas partes diferentes de nós que estão colidindo e se entrelaçando. Isso é poderoso”.
O programa finalmente passa para uma discussão sobre sexualidade, quando Gigi aparece em um breve confessionário, falando sobre suas próprias experiências.
“Para mim, a sexualidade não é para mais ninguém. Eu sou virgem. Quer dizer, eu adoro brincar, não me entenda mal. Simplesmente não aconteceu”.