Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Babados

Farrah e Shea sofrem ataques homofóbicos

🕓 2 min de leitura

Farrah Moan e Shea Coulee estavam em uma lanchonete, em Newcastle (Inglaterra), esperando na fila para pegar seus lanches e se divertindo, quando foram abordadas por duas garotas que filmaram o momento e atacaram as queens.

A garota que filmou o ocorrido, chamou Farrah de puta e continuou as ofensas questionando as drags porque eram “tão gays”, dizendo que Farrah era uma “DST ambulante”, a garota foi além em seus abusos tentando agredir Farrah.

Mas Farrah em nenhum momento se deixou abater, afirmou que estavam fazendo turnê pelo mundo sendo gay, enquanto suas agressoras viviam em New Castle sendo babacas. Quando a garota tentou agredir Farrah a queen esbravejou contra ela “não encoste em mim com suas mãos imundas”.

>  Farrah Moan acusa Ariana Grande de roubar seu look e lucrar com ele

Farrah ainda se manifestou no twitter sobre o ocorrido.

“Então eu não queria chamar a atenção para a negatividade que aconteceu comigo e com o Shea noite passada em Newcastle em uma loja de kebab, mas o vídeo está se espalhando. Não há necessidade de pedir desculpas em nome da cidade, o nosso show foi incrível e há babacas homofóbicos em todo o mundo. Amo vocês, pessoal! Hahaha! Eu não mantive minha elegância no vídeo… Eu estava muita bêbada e uma garotinha veio até Shea e eu com o telefone dela nos chamando de viados, andando de um lado para o outro porque meu cabelo era rosa e eu acho que ela era uma menina branca zuada”

>  Rainhas de Drag Race revelam quais perguntas odeiam em entrevistas

Shea durante um show relatou sobre o ataque que ela e Farrah sofreram das garotas homofóbicas. As queens estavam de boa na fila da lanchonete quando foram abordadas por duas garotas que filmavam tudo e faziam muitas perguntas até começarem os ataques homofóbicos. Aí surgiu uma glamazon bem alta chamada Steph que saiu em defesa das queens dizendo que as garotas não sabiam com quem estavam mexendo e perguntou se elas queriam brigar. A garota perguntou se Steph brigaria com ela por causa de uns viados (faggots) e aí Steph nem deixou ela acabar de insultar as queens e desceu o cacete, enfiando vários socos nela.

>  James Ross divulga número de celular de Raven

Advertisement. Scroll to continue reading.

Estão pensando que gay é bagunça? Shea e Farrah estavam na delas se divertindo com a companhia uma da outra e apareceram essa dupla de babacas. A alegria alheia incomoda mesmo, especialmente se vier de dois gays muito bem resolvidos. A pessoa aprende a cultivar esse ódio contra aqueles que são diferentes e aí em situações de interação só sabe reproduzir ódio e intolerância. Mas ao menos essas garotas tiveram o que mereceram.  Farrah e Shea decidiram não denunciar suas agressoras, as queens estão bem e isso que importa. Homofobia não passará, os tempos são outros, homofóbicos!

Compartilhe!
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Drag Queens

As rainhas de Drag Race, Jaida, Shea e Gigi marcaram presença na segunda edição da “Savage X Fenty Show” de Rihanna e deixaram os...

Babados

Entenda todo o caso que levou Shea Couleé, The Vixen, Kim Chi e Pearl a serem processadas em cinco milhões de dólares pela empresa...

All Stars 5

James Ross explicou seus ataques recentes à Shea Coulee e o porquê de ter publicado spoilers da final do All Stars 5: para atingir...

All Stars 5

Fãs e seguidores de Shea Couleé ficaram revoltados com respostas grosseiras da rainha sobre festa surpresa que ganhou após vencer o All Stars 5.

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.