Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Drag Queens

Jaida Essence Hall, Shea Coulee e Gigi Goode brilham na “Savage X Fenty Show” da Rihanna

As rainhas de Drag Race, Jaida, Shea e Gigi marcaram presença na segunda edição da “Savage X Fenty Show” de Rihanna e deixaram os fãs eufóricos.

Compartilhe!
🕓 3 min de leitura

Bella Hadid, Demi Moore e Jaida Essence Hall para “Savage X Fenty Show Vol. 2” da Rihanna

As rainhas de RuPaul’s Drag Race desfilaram na passarela da Savage X Fenty Show Vol. 2, uma vitrine da nova coleção do outono 2020 de Rihanna. Gigi Goode, Jaida Essence Hall e Shea Couleé apareceram ao longo da apresentação, que celebrou corpo, gênero, raça e sexualidade.

Jaida, que recentemente venceu a 12ª temporada do reality show no início do ano, faz uma breve aparição ao lado de Demi Moore, Bella Hadid e Indya Moore, enquanto dançava “She Wants to Move” do N.E.R.D.

>  Gigi Goode fura quarentena para filmar com Jeffree Star
>  Nubia, o show da “excelência negra” das rainhas de Drag Race

Mais tarde, durante uma seção chamada “mood”, Rihanna falou sobre o poder transformador da moda e da beleza. “É realmente inspirador para mim como você pode realmente usar cores, tintas, maquiagem, texturas apenas para incorporar o que quiser”, ela declarou durante uma montagem de Shea aplicando maquiagem diante do espelho e servindo vários looks.

Rihanna acrescenta:

“Eu vejo drag queens fazerem a mesma coisa, elas estão desenhando seus lábios e de repente todo seu comportamento muda. Você pode ver a confiança, pode sentir a confiança. Há um enorme apego emocional a isso, e há um empoderamento nisso”.

Shea Coulee para “Savage X Fenty Show Vol. 2” da Rihanna

Depois que a cantora termina de falar, Shea assume:

“Todos nós temos múltiplas personalidades. Existem tantas partes diferentes de nós que estão colidindo e se entrelaçando. Isso é poderoso”.

>  Festa para Shea Couleé após vencer All Stars 5 causa polêmica
>  RuPaul, A Rainha Filósofa

O programa finalmente passa para uma discussão sobre sexualidade, quando Gigi aparece em um breve confessionário, falando sobre suas próprias experiências.

“Para mim, a sexualidade não é para mais ninguém. Eu sou virgem. Quer dizer, eu adoro brincar, não me entenda mal. Simplesmente não aconteceu”.

Gigi Goode para “Savage X Fenty Show Vol. 2” da Rihanna

(Enquanto isso, Gigi apareceu recentemente no ET’s Unfiltered, em que ela falou sobre seu relacionamento com Crystal Methyd na S12: “Eu sinto que os relacionamentos hoje em dia são muito mais do que apenas um rótulo. Todos estão condicionados a acreditar que têm que estar em um relacionamento e tem que haver uma etiqueta”, disse ela.)

Já na apresentação de encerramento do desfile, Gigi e Shea reaparecem para se exibir usando a nova coleção de Rihanna ao lado de outros rostos famosos como Paris Hilton, assista a seguir.

>  James Ross explica ataques à Shea Coulee, Drag Race e fandom
>  Shea Couleé fala sobre perder a S9 de Drag Race

Advertisement. Scroll to continue reading.

Savage X Fenty Show Vol. 2 está disponível na Amazon Prime.

Via ET.

Compartilhe!
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Drag Queens

Jaida Essence Hall, postou um emocionante depoimento em suas redes sobre sua trajetória em RuPaul’s Drag Race.

Babados

Entenda todo o caso que levou Shea Couleé, The Vixen, Kim Chi e Pearl a serem processadas em cinco milhões de dólares pela empresa...

Drag Queens

Jaida Essence Hall fala sobre crescer “preto e gay” em bairro perigoso e como o apoio e amor de sua família foi essencial em...

All Stars 5

James Ross explicou seus ataques recentes à Shea Coulee e o porquê de ter publicado spoilers da final do All Stars 5: para atingir...

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.