Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Dragula

The Boulet Brothers: Dragula Resurrection vem aí!

The Boulet Brothers anunciam “Dragula Resurrection” para outubro, o que vem aí? Temos alguns palpites, confira a seguir.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 2 min de leitura

Com a legenda “Happy Halloween, feiosas”, as Boulet Brothers postaram em suas mídias sociais nesta terça, 29 de setembro, uma imagem misteriosa anunciando “Dragula Resurrection”. Embora não tenham compartilhado mais detalhes do que se trata, há algumas boas teorias do que as drags monstras estão tramando.

>  Teaser: "The Boulet Brothers ‘Dragula: Resurrection"
>  Dragula Resurrection | Floorshow: Bruxas

A primeira e mais provável opção seria um episódio especial de Halloween, com as apresentadoras e drags montras lendárias que passaram pela competição. Tudo aponta que será um episódio especial em formato de filme disponibilizado no serviço de streamings de filmes de terror Shudder.

Outra possibilidade seria a edição “All Monsters” do show, uma espécie de All Stars das monstras, que foi batizado pelos fãs (não oficialmente) de Resurrection [ressurreição], tal qual está no pôster. E esse nome faz total sentido se considerarmos que as eliminadas da competição são “mortas” pelas apresentadoras.

E uma opção, um tanto quanto improvável, seria o lançamento da quarta temporada do show.

>  The Boulet Brothers, Dragula: Revelam os segredos para ficarem juntos por tanto tempo
>  Barraco Drag: Drag Race Vs. Dragula, Halloween

Independentemente de qual seja a novidade é muito legal ver que as Boulet Brothers escolheram para o projeto um nome cunhado pela própria fanbase do show. Agora nos resta aguardar com muita ansiedade!

Atualmente e emissora canadense Out Tv é a detentora dos direitos de imagem de Dragula, tendo a Netflix como sua distribuidora para alguns países, incluindo os EUA. O Brasil ainda não foi contemplado com exibições oficiais do programa por nenhum meio.

Saiba o que será Dragula Resurrection aqui. Para ler mais sobre Dragula clique aqui.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Dragula

Após um ano de hiatus as audições da quarta temporada de Dragula são anunciadas e outras surpresas são reveladas.

Celebridades

“[Eu] tentei pegar cada coisa que aprendi naquele programa”, Anne Hathaway revela que sua atuação em “Convenção das Bruxas” foi inspirada em RuPaul’s Drag...

Brasil

Assista ao “Massacre do Glub Glub”, um curta-metragem brasileiro de terror para alegrar seu Halloween. Vocês não sabem do que esses peitos são capazes!!!!

Season 12

Assista ao especial de Halloween com o elenco da S12 de RuPaul's Drag Race, Bring Back My Ghouls.

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.