Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Entrevistas

Entrevista: Priyanka fala sobre Canada’s Drag Race

Priyanka fala sobre sua vitoriosa trajetória em Canada’s Drag Race, o que sua coroa representa para pessoas não brancas, “ameaça” Ilona, manda mensagem para haters e muito mais!

Compartilhe!
🕓 10 min de leitura

Nas palavras de Slay Couleé, este período de Drag Race será para sempre conhecido como a “Dinastia Melanina”. No início de setembro, qual seu nome (PRIYANKA!) tornou-se a primeira detentora do título “Canada’s Next Drag Superstar” ao vencer Rita Baga e Scarlett Bobo na temporada inaugural da franquia canadense. Sua vitória seguiu os passos de Jaida Essence Hall na temporada 12, Heidi N Closet como Miss Simpatia na mesma temporada, e Shea na quinta temporada do All Stars.

Isso envia uma mensagem poderosa à base de fãs raivosa e sempre crescente de que “qualquer um” pode levar para casa a coroa, afirma Priyanka com orgulho. Ela disse ao GAY TIMES:

“O legal sobre Shea Couleé, Jaida Essence Hall, Heidi N Closet, Monet X Change, Yvie Oddly e eu é que todas elas são coroas bem merecidas. Não é tipo,‘ Oh, eles simplesmente deram para ela porque ela é negra’ ou ‘Eles simplesmente jogaram para ela porque ela é marrom’. É tipo… ‘Oh, ela é aquela vadia’. Desculpa aí”.

Já se passou algumas semanas desde que Priyanka desfilou pela passarela com sua coroa e cetro, e nesse tempo, ela causou um pandemônio com Lemon online – bem como nas estradas – fez campanha para um papel em Pânico 5 ao lado de Neve Campbell e se apresentou em um cantina. Seguindo sua experiência de quase morte com o favorito dos fãs e-Lemonada, fizemos um chamada pelo Zoom com a estrela para discutir sua passagem triunfante em Canada’s Drag Race, a importância de sua vitória para a comunidade queer Indo-Caribenha e como ela aconselharia futuras competidoras a lidar com trolls online. Priyanka também revela excluvidades sobre sua próxima temporada, altamente esperada, não foi confirmada ou nem mesmo falada sobre sua série de namoro, e envia uma mensagem MUITO ameaçadora para sua irmã da primeira temporada, Ilona Verley. Esta entrevista mostra Priyanka no auge.

Olá Priyanka!

Eu sou um vencedor, baby! Você acredita nisso?

Você pode confirmar seu nome para mim, por favor? Qual é o seu nome?

Advertisement. Scroll to continue reading.

Meu nome é Priyanka! Qual é o meu nome?

PRIYANKA.

Meu nome é Priyanka. Diga meu nome!

Priyanka.

Você me ama?

Eu amo você.

Você acha que eu sou linda?

Advertisement. Scroll to continue reading.

Você é incrivelmente linda.

Me fode!

Fico feliz em ver que você está bem, porque vi que você estava com Lemon e havia um carro e um pouco de dança de salsa…

[Risos] Lemon… Bem, eu não sabia que música ela estava tocando para mim, mas ela estava tocando uma música para mim… Desculpe, estou engasgando porque é muito engraçado. O que aconteceu foi que estávamos dançando e eu acidentalmente desviei um pouco para a direita, mas depois voltei à pista e estou segura. Lemon está no banheiro.

Ok, então os canadenses não precisam apenas tomar cuidado com o COVID… Eles precisam ficar atentos com Priyanka e Lemon.

Eu sei. Preciso ter mais cuidado! A Jasmine [da BBC] não é a melhor?

Ela mora a cinco minutos de mim, o que eu não sabia, então vamos tomar uma bebida em breve, não é Jasmine?

Advertisement. Scroll to continue reading.

Vou enviar a ela algum dinheiro para comprar uma garrafa grande de tequila e quero que vocês bebam tudo esta noite.

Ok, enviarei nossos detalhes pelo Twitter – fique de olho nas suas menções.

Sim, eu vou!

Então, se passou menos de uma semana desde que você conquistou e levou para casa a coroa e os cem mil dólares – como é a sensação de ser a primeira Super Estrela Drag do Canadá?

Todos os garotos bonitos me querem, finalmente. Este é o verdadeiro prêmio, finalmente encontrar o amor! Não, estou só brincando. Significa muito para uma pessoa morena ganhar essa coroa. As pessoas ficam tipo, ‘Oh, os marrons também podem fazer isso?’ E eu, ‘Sim, isso mesmo, você também pode’. Acho que é por isso que essa vitória significa mais, para Priyanka vencer o Canada’s Drag Race, em um país que tão receptivo as outras raças. Não só a garota chamada Priyanka ganhou, mas ela era muito boa! Quer dizer, poderíamos falar sobre Snatch Game e o outro desafio de improvisação em que eu era uma adolescente grávida e fumante, mas por outro lado, arrasei.

Eu não acho que você deveria estar no bottom naquele desafio…

Obrigado! Quer saber? Você é o primeiro entrevistador a dizer isso para mim, então, obrigado, eu realmente aprecio isso.

Advertisement. Scroll to continue reading.

E eu vou repetir! Você não deveria estar no fundo do poço para aquele desafio.

Eu acho que eu fui… safe. Lemon foi a clara vencedora porque ela é um grande ícone. Bobo estar no topo foi um lixo, e Jimbo foi incrível também, mas aquele look, tipo… Por que você está usando uma barraca de circo no palco com joias coladas no rosto? Eu não estou feliz com isso. Mas tudo bem! Mas quer saber, é isso. Embora possamos dizer que eu não deveria estar no bottom e todas essas coisas, veja as dublagens! Eles eram tão boas. A do ‘Hello’? Eu ensaiei para ‘I Drove All Night’, que era ginástica, cirque-du-so gay, mas para ‘Hello’ eu fiquei tipo, ‘Eu sou péssima em drag. Eu sou feia e nojenta. Eu me odeio’. Eu fiquei tipo, ‘Apenas inspire, expire e aja como se estivesse bêbado no bar às 3 da manhã e algo vai acontecer’. Foi o que eu fiz.

>  Ataques e racismo fazem Jeffrey Bowyer-Chapman deletar Twitter
>  Canada's Drag Race, tudo sobre a primeira temporada

Você meio que mudou a maneira como as pessoas dizem ‘olá’ agora.

Sim, é o alcance! É o desfile. Eu também quero falar sobre Ilona me empurrando.

O quê? Drag não é um esporte de contato!

Drag não é um esporte de contato!

Ilona!

Advertisement. Scroll to continue reading.

Ilona, ​​mantenha suas mãos para você! Não me toque vadia!

Bem, aqui está a minha manchete: ‘Priyanka envia mensagem ameaçadora para Ilona Verley:“ Não me toque, vadia”.

Não me toque vadia! ‘O ex-apresentador programa infantil declara: ”Não me toque, sua vadia!”’ Não, está tudo bem. Eu realmente a amo. Eu passei muito tempo com ela e ela é mais legal do que todos nós pensamos que ela é. Ela é um anjo doce. Kyne, por outro lado… Não, estou brincando, ela é um alvo tão fácil.

Quando você ganhou, alguma parte de você pensou: ‘Porra, agora não consigo redimir meu Snatch Game no All Stars?’

Sim! Como artista, você quer saber por que foi ruim nas coisas. Tipo… POR QUE EU FUI TÃO RUIM? POR QUE? Eu só preciso entender. A ligação está vindo de dentro de casa, com certeza. Eu ainda posso me redimir, talvez com uma série online? Estou recebendo muitos e-mails sobre interpretar cartomantes em programas de TV! Eu quero descobrir como torná-la boa ou… apenas desistir. Minha outra escolha era Miranda Sings, mas eu estava tão focada em fazer um personagem das Índias Ocidentais que o tiro saiu pela culatra. Mas então não teríamos conseguido ‘I Drove All Night’! Sam, o que devemos fazer sobre isso?

Bem, nesse caso, estou feliz que você falhou.

Você está feliz por eu ter sido um lixo quente?

Advertisement. Scroll to continue reading.

Absolutamente.

Caso contrário, aquele vestido de noiva não poderia ter sido atirado para fora do palco do jeito que estava.

Foi uma dublagem muito sensual, Priyanka.

Você queria me abrir! Posso dizer isso em uma entrevista?

Sim, porque não?

Eu preciso parar – cancelem as entrevistas!

Dê a si mesmo algum crédito, você acabou de ter uma experiência de quase morte…

Advertisement. Scroll to continue reading.

O negócio é o seguinte… Deixe-me dizer uma coisa sobre ser sensual durante ‘I Drove All Night’. É uma música sobre como entrar sorrateiramente no quarto do seu amante, do mesmo jeito que estou prestes a aparecer na casa de Adam [RP]. É um programa sobre como entrar sorrateiramente no quarto do seu amante, acordá-lo, dirigir a noite toda para vê-lo, está tudo bem? Você os acorda do sono apenas para fazer amor com você. Por favor.

>  CDR S1 | Conheça as rainhas da temporada
>  Naomi Smalls | O futuro do drag é um lindo bobão de Chicago

Você já fez isso antes?

Sim, eu fiz, eu fiz. Tipo, sempre que eu namoro alguém, fico um pouco grudenta no estágio cinco, então eu definitivamente posso me identificar com a música.

Essa é uma história realmente linda.

Eu simplesmente amo o amor! E eu preciso ser amada. Se eu não me sentir amada, vou fazer você me amar. É por isso que continuo perguntando: ‘QUAL É O MEU NOME?’ Preciso de confirmação ou me sinto solitária.

Você se sente seguro agora com cem mil dólares, coroa e cetro?

Quando o dinheiro será transferido para mim? Eu me sinto muito muito muito muito muito muito bem comigo mesma agora. Mas, honestamente, depois do episódio final, foi insano. Foi como levar esses remos na cabeça, porque você está tão acostumado a estar na TV todas as quintas-feiras. E agora?

Advertisement. Scroll to continue reading.

Shea Couleé declarou este período da Drag Race como “a Dinastia Melanina” – que tipo de mensagem você acha que as vencedoras da franquia este ano enviarão aos fãs queer de cor?

Há algumas coisas que preciso abordar aqui, certo? A mensagem que manda é que é tão normal, que para o maior show do mundo, uma rainha de cor pode levar a coroa, não é grande coisa. É disso que se trata a comunidade LGBTQ2+S. Qualquer um pode levar. Somos todos vistos como iguais e todos somos aceitos. O legal sobre Shea Couleé, Jaida Essence Hall, Heidi N Closet, Monet X Change, Yvie Oddly e eu é que todas elas são coroas bem merecidas. Não é tipo,‘ Oh, eles simplesmente deram para ela porque ela é negra’ ou ‘Eles simplesmente jogaram para ela porque ela é marrom’. É tipo… ‘Oh, ela é aquela vadia’. Desculpa aí.

E o que você acha que sua vitória significará para as pessoas queer indo-caribenhas?

Já recebi tantas mensagens de pessoas tipo, ‘Uau, você conseguiu’. As pessoas usam como se… Pessoas que não são brancas em geral estão muito preocupadas em serem julgadas. Por exemplo, eu revelei para meu pai e o fiz como uma drag queen, mas sei que a primeira coisa que ele pensou foi, ‘Oh Deus, o que as pessoas vão pensar?’ Nós vivemos nossas vidas como pessoas Indianas Ocidentais sendo assim. Na Índia, eles têm uma grande hierarquia com os ricos e os pobres, e é tudo sobre os valores da família, ligar seu filho à melhor noiva… É tudo sobre isso. É uma coisa de orgulho, onde todos querem ser os melhores. Acho que, para mim, vencer Canada’s Drag Race é que você pode ser gay, pode se vestir como uma garota e ser o melhor nisso. Para eles verem isso, eles ficam tipo, ‘Ok, bem, se eles podem fazer isso, então eu mostro para minha família e tenho sucesso em ser uma pessoa morena’. Minha mãe ficou tipo muito, ‘Quando você entra em uma sala, não deixe que eles lhe digam que você não pode porque você é marrom. Você é tão boa quanto uma pessoa branca’. Estou aqui apenas para fazer todos se sentirem aceitos e bem-vindos, e para encontrar um namorado. Isso é tão difícil?

>  CDR S01E08 | Runway | A Family Affair
>  S12 | Entrevista: Heidi N Closet

Antes, você comemorou sua vitória porque agora você pode encontrar o amor – você recebeu muitas propostas? Derrame todo a verdade.

Sim, muitas proposições! Exceto… essa é a coisa. Eu sou uma garota da velha escola, então vamos montar o cenário. Estamos em uma festa, eu chego… Ah, e aqui está outra coisa, eu quero que ele saiba que eu sou Priyanka, de Canada’s Drag Race? Ou eu preciso que ele apenas diga, ‘Quem é esse garoto fofo na sala?’ O que você acha? Ambos? Porque se você não assistir Drag Race, o que você está fazendo? O que há de errado com? Você é burro?

Idiotas!

Advertisement. Scroll to continue reading.

Odeio. Eu só quero que seja amor à primeira vista, então eles olham para mim e me abraçam suavemente… Sabe quando eles te beijam, e depois seguram sua nuca? Oh bebê! [Sons orgásmicos]

Priyanka…

Você também está na corrida, baby! Não se preocupe. A próxima temporada de Canada’s Drag Race será apenas um show de namoro para mim.

Sabor de Priyanka?

As palhaçadas! O COVID que todos nós compartilharíamos… É ruim. É uma má idéia. Cancele a temporada antes de começar.

Eu queria pelo menos ver o piloto…

Ok, você seria um competidor nisso?

Advertisement. Scroll to continue reading.

Sim, vou tentar.

Quente. Em vez de rosas como The Bachelorette, o que eu daria?

CDs singles de I Drove All Night?

Vinis! Não, seria tipo um buquê de flores, por causa do vestido de noiva.

Você tem uma presença online tão incrível que literalmente espanta os haters como moscas – como você chegou a esse ponto? Como você está tão confortável?

Eu literalmente salvo os tweets porque, é o seguinte, os fãs só se voltaram contra mim quando ganhei o desafio de transformação. Antes, eles estavam bem. Eu era Priyanka, ‘Uau, nós amamos você, boneca, ótima dublagem, uau uau uau’. Então, quando eu ganhei… os fãs de Jimbo são muito odiosos. Quando ganhei o desafio de transformação de Jimbo, todos pensaram: ‘Jimbo foi roubado!’ Alguém me chamou de p*ta de maiô.

Quem diabos?

Advertisement. Scroll to continue reading.

Eu salvei o tweet daquele cara porque eu obviamente sabia que iria chegar no top 3. Eu só acho que é muito importante não tolerar isso, mas também deliberar de uma forma que tenha algum brilho e confetes sobre isso. Porque no minuto em que você soa muito na defensiva, torna-se um pouco sério demais. É divertido afastar os haters e fazer piadas sobre isso, porque, como alguém que senta aí e diz que te odeia… Isso é engraçado! Tipo, uau, você está realmente fazendo isso? Tipo, hein? Tipo, você está sentado lá digitando, ‘Eu odeio aquela garota Priyanka em Canada’s Drag Race, ela grita o tempo todo, ela é tão irritante!’ Meu ex-namorado na faculdade disse a mesma coisa. Conteúdo relacionável. Então, é importante fazer isso, mas também é importante defender suas outras irmãs também, porque se meu fã está mandando ódio para Kyne e eu não defendo Kyne, isso significa que também estou odiando Kyne. Temos a responsabilidade de defender uma as outras.

>  CDR S1 | RuView do 8º episódio
>  Canada’s Drag Race | Elenco oficial da primeira temporada

Que conselho você daria para futuros competidores de Drag Race que podem receber sua parcela justa de negatividade online?

Aqui está meu conselho: o ódio nunca vai parar. Isso só vai piorar quanto mais popular o show ficar. Para apenas tocar no que eu disse antes, não responda a todos. Acho que é muito importante elogiar as pessoas que estão dizendo coisas boas sobre você. Nós nos perdemos nos comentários ruins. É fácil elogiar as pessoas que o apoiam porque é fácil dar atenção àqueles que o odeiam. Se quiser criticá-los, seja engraçado, mas apenas se sua saúde mental aguentar. Eu posso lidar com isso porque às vezes eu vivo em uma pequena bolha. Além disso, é importante defender suas outras irmãs, porque é sua responsabilidade ter certeza de não tolerar isso. No minuto em que você tolerar, todos continuarão fazendo isso. Então, esse é o meu conselho. Também quero dizer aos participantes da segunda temporada de Canada’s Drag Race, se for escolhida: você nunca será eu.

Que fala ótima para terminar.

Lemon acabou de dizer: ‘Ninguém gostaria de ser’.

Para ler mais entrevistas clique aquiPara ler mais sobre a S1 de Canada’s Drag Race clique aqui.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Compartilhe!
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Barracos Drag

Quanah Style revelou em suas mídias sociais que sua filha drag Ilona Verley a agrediu e que teme por sua saúde mental, além de...

Drag Queens

A vitória de Priyanka foi bastante celebrada por fãs e RuGirls. Confira a seguir a reação de algumas lendas de Drag Race, como Yvie...

RuView

Após 10 semanas, Priyanka é coroada a primeira Drag Superstar do Canadá. Confira o resumo e análise crítica de tudo que rolou na Grande...

Moda

Confira os looks da runway “Coronation Eleganza” da grande final de Canada’s Drag Race. Quem merece Toot e Boot?

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.