Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Drag Race Holland

Drag Race Holland | Elenco oficial da primeira temporada

Conheça o elenco oficial de Drag Race Holland, que conta com a presença de uma rainha brasileira, Miss Abby OMG. YASSSSSS! Ansiosas?

Compartilhe!
🕓 6 min de leitura

Priyanka mal venceu a primeira temporada de Canada’s Drag Race e já somos apresentado a uma nova safra de rainahs fabulosas, agora direto dos Países Baixos. EW compartilhou as fotos promocionais do elenco de Drag Race Holland, que inclui uma gama eclética de estilos selvagens de drag, indo de dançarinas clássicas e queridinhas camp a queens estranhas que quebram barreiras. Todas as 10 rainhas que se juntarão ao spin-off inaugural holandês da franquia vencedora do Emmy vão competir pela coroa como juiz principal, estilista de celebridades e ex-mentor da Next Top Model da Holanda, Fred van Leer.

O elenco da Drag Race Holland marca o lançamento da série em um quinto território internacional. Além de exibir a principal competição RuPaul’s Drag Race na VH1 nos Estados Unidos, a produtora World of Wonder também fez versões na Tailândia, Reino Unido, América do Sul e Canadá, com outra edição atualmente em desenvolvimento para a Austrália, enquanto os co-fundadores da WOW Randy Barbato e Fenton Bailey disseram anteriormente à EW que “três ou quatro” mais mercados mundiais estavam concorrendo para receber suas próprias versões do programa.

Antes da estreia da série em 17 de setembro no streaming WOW Presents Plus às 23h, conheça a seguir o elenco de rainhas holandesas que conta até com drag brasileira.

MISS ABBY OMG

Idade: 25

Do: Brasil

Instagram: @missabbyomg

Henrique cresceu no Brasil antes de mudar para a Holanda. Na Holanda ele se envolveu com a comunidade drag holandesa e foi assim que a extravagante Miss Abby OMG nasceu: uma verdadeira saída criativa e ela é uma estrela em formação. Abby OMG é conhecida por suas performances energéticas e sexy, além de seu glamour. Uma fofa, mas também uma mulher forte que não se deixa enganar. Ela se apresenta ao lado das estrelas drag mais conhecidas da América e é uma artista muito concorrida na Holanda e no exterior. Além de ser uma artista solo, ela também faz parte da conhecida drag house Mermaids Mansion de Amsterdã. Ela vai deixar você dizendo, “OMG!”

Advertisement. Scroll to continue reading.

Obs: Miss Abby OMG não é a primeira drag brasileira a competir em “Drag Race”. A versão chilena do show, chamada The Switch, contou com a rainha brasileira Diva Houston.

ENVY PERU

Idade: 31

De: Amsterdam

Instagram: @missenvyperu

O peruano Boris mudou-se para a Holanda com sua mãe aos 4 anos de idade. Como Envy Peru, Boris é a drag queen mais seguida nas redes sociais do Benelux, uma competidora formidável nesta competição. Envy fundou a drag house Mermaids Mansion com suas duas “irmãs”. Uma dessas irmãs é a senhorita Abby OMG, também concorrente nesta temporada.

ROEM

Idade: 21

De: Breda

Advertisement. Scroll to continue reading.

Instagram: @roemservice

Como uma drag queen, Roem é única neste grupo. Roem não tem afinidade com apresentações ao vivo em clubes ou outros palcos. Tudo o que ela faz está online. No próprio canal de Roem no YouTube, muitas pessoas são encorajadas a sempre serem elas mesmas. Ela acredita que drag é muito mais do que apenas se apresentar. Os bingos, a dublagem, tudo é divertido… Mas não para ela. Roem cresceu no epicentro do Cinturão Bíblico Holandês, Urk, e sabe melhor do que ninguém o que é crescer em um ambiente onde nem sempre é fácil ser quem é.

>  Fred van Leer apresentará Drag Race Holanda que estreia 18 de setembro
>  Drag Race Holanda vem aí

JANEY JACKÉ

Idade: 28

De: Amsterdam

Instagram: @janeyjacke

Por 10 anos, Justin tem se apresentado como uma drag, como Janey Jacké, a fantasia definitiva de uma princesa pop. Justin cresceu em Volendam, o terreno fértil para o talento holandês. Janey Jacké é uma pitada doce em meio a uma dose inteira de especiarias. Ela é um animal no palco conhecida internacionalmente por seus shows únicos. Ela já se apresentou nos EUA e na Grécia e já foi vista na televisão holandesa antes. Ela é conhecida por seus looks, talento para a dança e energia insuperável. Realmente não há ninguém como J.J.

MA’MAQUEEN

Idade: 30

Advertisement. Scroll to continue reading.

De: Rotterdam

Instagram: @iammamaqueen

Dennis, ou Ma’MaQueen, sempre teve um forte fascínio por como a construção de gênero se desenvolve socialmente. Ma’MaQueen é a mãe da House of Holographic Hoes, uma drag house em Rotterdam. Ma’MaQueen se identifica como não-binária, não necessariamente masculina ou feminina. Ma’MaQueen é uma verdadeira “rainha do visual conceitual”. Os designs de Ma’MaQueen são únicos. Eles não são usados ​​apenas para suas próprias criações, mas também para outras pessoas na cena. A inclusão é de suma importância; Ma’MaQueen cuida de quem precisa.

MADAME MADNESS

Idade: 24

De: Amsterdam

Instagram: @madame.madness

Como Madame Madness, Rowan é a Rainha Barbuda de Amsterdã e a primeira rainha barbada de Drag Race em todo o mundo! Com a barba, Madness tenta romper as caixas da masculinidade e feminilidade. Ela quer espalhar a mensagem de que ser diferente é permitido. Madame Madness tem uma aparência rígida, mas na verdade é muito doce, sábia e de mente aberta.

Advertisement. Scroll to continue reading.
>  Trailer da S1 de Drag Race Holland
>  DRH S01E01 | Runway | Favorite Queens

CHELSEABOY

Idade: 26

De: Amsterdam

Instagram: @xochelseaboy

Brian, nascido em Helmond, usa seu drag para explorar tópicos como gênero e identidade junto com seu público. Como ChelseaBoy, Brian leva o público a esferas mais altas por meio de apresentações ao vivo cheias de influências futurísticas, combinadas com música nostálgica dos anos 80. Ao contrário de muitas rainhas, ChelseaBoy usa materiais não convencionais em seus trajes e usa perucas, além das carecas, próteses e esculturas de cabeça feitas em casa. ChelseaBoy é um camaleão por excelência, ou, em suas próprias palavras, um “transformador híbrido de gênero”.

 

SEDERGINNE

Idade: 26

De: Antuérpia

Advertisement. Scroll to continue reading.

Instagram: @sederginne_official

Sederginne é a única rainha flamenga na competição e ela é uma verdadeira rainha da comédia. O que há de especial e único em Sederginne é que ela é uma senhora idosa, enquanto Serge ainda está no auge de sua vida. A maioria das rainhas sempre quer permanecer jovem e parecer o mais nova possível, mas Sederginne não se importa com isso. Sederginne é notória e famosa na Bélgica, onde há nove anos mostra suas habilidades em shows solo, clubes e teatro. Ela agora também domina a cena de Amsterdã e está pronta para conquistar os corações da Holanda. Sederginne é um talento internacionalmente disputado, incluindo seu próprio show em Mykonos. Mensagem principal de Sederginne: “Drag divertido!”

PATTY PAM-PAM

Idade: 34

De: Amsterdam

Instagram: @pattypampam

Patty Pam-Pam, ou Pieter, cresceu no sul da Holanda e, portanto, também é chamada de Rainha do Sul. Patty é criativa e doce. Ela canta, dubla e dança, se necessário, mesmo com um show de ballet inteiro. Ela tem uma aparência realmente surpreendente, sempre usando alta costura caseira da cabeça aos pés. Do camp à moda, sem esforço ela veste a si mesma e costura para inúmeras outras drag queens em casa e no exterior. Drag é arte, e deve ser visto!

>  RuGirls reclamam de legenda em Drag Race Holland
>  DRH S01E02 | Runway | Give Face, Face, Face

MEGAN SCROONBROOD

Idade: 32

Advertisement. Scroll to continue reading.

De: Rotterdam

Instagram: @megan_schoonbrood

Michael é mais conhecido como a popular e extravagante rainha Megan Schoonbrood de Rotterdam e está no ramo há mais da metade de sua vida. Ao longo dos anos, Megan Schoonbrood emergiu como uma verdadeira show diva. Ela é simpática, articulada, inteligente, extravagante, bonita, clássica e um pouco trash. Ela conquistou 23 títulos de concurso como campeã e recebeu a Dusty Tiara por seus muitos anos de compromisso com a comunidade LGBTI. Impulsionada pela competitividade, ela não tem medo de enfrentar um desafio.

Confira o video promocional a seguir.

Para ler mais sobre Drag Race Holland clique aqui.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Compartilhe!
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Drag Race Holland

Confira os looks da runway “Half man, half queen” do quinto episódio de Drag Race Holland. Quem merece Toot e Boot?

Drag Race Holland

Confira os looks da runway “Shine Bright Like a Diamond” do quarto episódio de Drag Race Holland. Quem merece Toot e Boot?

Drag Race Holland

Confira os looks da runway “Miss Holland if you're nasty” do terceiro episódio de Drag Race Holland. Quem merece Toot e Boot?

Babados

Polêmica à vista, rainhas dos EUA reclamam das legendas de Drag Race Holland, seja por questão de saúde ou preguiça. A gente que lute!

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.