Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

All Stars 3

Momentos icônicos de Chi Chi Devayne em RuPaul’s Drag Race

Confira os momentos mais icônicos de Chi Chi Devayne em RuPaul’s Drag Race. A rainha será para sempre realeza e nunca será esquecida!

Compartilhe!
🕓 4 min de leitura

Zavion Michael Davenport, Chi Chi Devayne, (1985-2020)

Em 20 de agosto de 2020, a franquia RuPaul’s Drag Race perdeu uma de suas competidoras mais queridas. Chi Chi DeVayne – nome de nascimento Zavion Michael Davenport – tragicamente perdeu sua batalha contra a pneumonia, poucos dias depois de pedir aos seguidores que a mantivessem em suas orações. A estrela, que tinha 34 anos quando faleceu, fez sua estreia na oitava temporada da série vencedora do Emmy em 2016, onde ficou em quarto lugar atrás de Bob the Drag Queen, Kim Chi e Naomi Smalls.

Sua personalidade contagiante e formidáveis ​​habilidades de dublagem a estabeleceram como uma rainha favorita dos fãs. Ela voltou para a sala de trabalhos dois anos depois para a terceira temporada do All Stars e ficou em oitavo lugar. RuPaul liderou os tributos nas redes sociais, dizendo:

“Eu sou muito grato por termos experimentado sua alma linda e gentil. Ela fará muita falta, mas nunca será esquecida. Que o seu espírito generoso e amoroso brilhe sobre todos nós. Em nome da VH1, World of Wonder e do elenco e equipe de RuPaul’s Drag Race, estendo minha mais profunda simpatia – de nossa família para a dela”.

Incontáveis ​​artistas da franquia também prestaram homenagem, muitos dos quais disseram que Chi Chi era universalmente amado por “literalmente todos em nosso setor”. Em memória do impacto de Chi Chi sobre os fãs e a indústria drag, reunimos alguns de seus momentos mais icônicos em Drag Race.

BITCH PERFECT

Os espectadores tiveram um gostinho das habilidades extraordinárias de Chi Chi como artista no segundo episódio da oitava temporada, Bitch Perfect, que viu dois esquadrões rivais competirem em um confronto direto. Como líder do Team Shady Bitches, Chi Chi ganhou sua primeira – e única – vitória de desafio principal da série graças à sua presença incomparável no palco principal. “Tipo, sério?” RuPaul falou sobre seu desempenho durante as deliberações. “Ela estava fazendo o trejeito do pescoço bem estilo de gueto, de cabeça para baixo enquanto rebolava, sem perder uma palavra!”

CALL ME

Com apenas uma dublagem, Chi Chi consolidou-se como uma das lipsync assassin mais ferozes da história. Depois de não conseguir impressionar os jurados com sua performance no desafio principal da girlband New Wave inspirada nos anos 80, a estrela enfrentou a colega da Dragometry Naysha Lopez ao som do icônico hino da banda Blondie, Call Me – na frente da própria Debbie Harry. Chi Chi serviu muitas acrobacias e parecia um personagem do Mortal Kombat com uma infinidade de outros truques, garantindo mais uma semana na competição.

Advertisement. Scroll to continue reading.

SNATCH GAME

Graças ao seu comentário viral “sensible 74” no All Stars 5, Jujubee é – e provavelmente sempre será – associada a Eartha Kitt em Drag Race. No entanto, não podemos esquecer a tentativa de Chi Chi na oitava temporada, que foi a primeira vez que a estrela recebeu a homenagem no Snatch Game. Chi Chi escolheu representar a estrela o mais felina possível, resultando em algumas idas e vindas hilárias com RuPaul. No All Stars 3, a estrela disse que não se considera uma rainha da comédia, mas esta atuação diz o contrário.

>  Phi Phi O’Hara anuncia "fim" de carreira drag
>  The Vixen expõe ameaças de morte e Aquaria a defende contra seus fãs racistas

And I Am Telling You I’m Not Going

Chi Chi provou que seu repertório incluía mais do que apenas death drops e chutes altos quando incorporou a emoção crua e o desespero por trás das letras de And I Am Telling You. Embora ela tenha tinha um defeito no look, quando seu vestido fez chover contas por todo o palco principal, Chi Chi conseguiu incorporá-lo em sua performance e, por sua vez, entregou uma das dublagens mais poderosas em 12 anos de Drag Race. Thorgy Thor fez o seu melhor, mas ela não teve chance. Chi Chi era uma potência.

BOOK BALL

Ela não veio equipada com os vestidos mais caros, mas quando Chi Chi se sentou atrás de uma máquina de costura, ela transformou o lixo em um tesouro de causar inveja nas demais competidoras. A estrela se recuperou de sua lendária dublagem contra Thorgy Thor quando as rainhas foram encarregadas de criar três looks para um book ball [baile do livro]: Baby Drag Realness, That’s My Mama Realness e Book Couture. Kim Chi pode ter vencido suas colegas concorrentes, mas o visual de Chi Chi era tão polido que poderia ter sido dela também.

DIVAS LIPSYNC LIVE

Lembra quando Chi Chi virou a Patti Labelle e ficou no bottom 3? Você sabe, uma das maiores injustiças em uma temporada cheia de injustiças? Azedos? Sim, estamos azedos. BenDeLaCreme e Shangela receberam elogios do painel, e com razão, mas infelizmente, Chi Chi foi negligenciada sem a menor cerimônia por sua atuação como a madrinha do Soul, apesar de ter passado pelo palco principal em um dos momentos mais enérgicos e cativantes do All Stars 3.

Advertisement. Scroll to continue reading.

>  Impressões da Werq The World Tour, por Saullete
>  James Ross desmente suposta ameaça de bomba à DragCon

WIGS ON WIGS ON WIGS [perucas em perucas em perucas]

O tempo de Chi Chi na terceira temporada do All Stars foi muito curto devido à superabundância de desafios centrados na comédia e atuação roteirizada. Apesar disso, a artista apresentou um crescimento imenso de sua passagem original quando se tratava de passarela. Um caso específico: a runway extravagante de Wigs on wigs on wigs inspirada em Roxxxy Andrews. Chi Chi serviu realeza enquanto vagarosamente desfilava pelo palco principal, permitindo que os espectadores – e os jurados – mergulhassem em seu visual da cabeça aos pés. Foi de cair o queixo.

Confira a reação das RuGirls com a notícia do falecimento de Chi Chi aqui. Para ler outras notícias sobre a rainha clique aqui.

Arte da capa e texto por GayTimes.

Compartilhe!
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Drag Queens

Brita revelou que quase sofreu uma overdose fatal após não aguentar mais os ataques online dos “fãs” de Drag Race.

RPDR

Em entrevista recente, os produtores executivos de RuPaul’s Drag Race deixaram em aberto a possibilidade do show em aceitar drag kings e artistas trans...

Barracos Drag

Rainhas de RuPaul’s Drag Race e Dragula trocam shades devido ao especial de Halloween, Bring Back My Ghouls.

Moda

Bring Back My Ghouls será um especial de Halloween com as rainhas da S12 de RuPaul's Drag Race e terá dublagens, gorjetas do público...

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.