Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

All Stars 5

AS5 | RuView do 5º episódio

Confira os comentários e análise crítica do quinto episódio do All Stars 5, o Snatch Game do Amor!

Compartilhe!
🕓 9 min de leitura

Foi ao ar o quinto episódio da quinta temporada de RuPaul’s Drag Race All Stars. A seguir posto meus comentários e análise do que rolou. Contém spoilers daqui em diante.

VIDAS PRETAS IMPORTAM

VIDAS PRETAS IMPORTAM

Todas as rainhas votaram na Mayhem, incluindo a mesma. E Shea acha que queens que desistem do jogo merecem umas palmadas, pois né? Não merecem estar no jogo!

O desafio da semana será o fracassado Snatch Game of Love. Espero que o desse ano seja bom, pq o do AS4 foi sofrido. Afinal se você faz um bom Snatch todos lembram, mas se você faz um péssimo Snatch NINGUÉM ESQUECE!

RuPaul já chegou gongando a India. “A rainha que ficou 3 vezes no bottom vai se arriscar? Interessante”. Mas Ferrah escolheu o racista do Jeffree Star, coisa boa não vai sair daí mesmo! Blair St Clair vai fazer a Ellen Degeneres porque vamos combinar né, a rainha parece filha dela. E mama Ru tá sem saco pras rainhas fracas “me faça rir, porra!”.

Quem eu mais estou ansiosa para ver neste Snatch Game é a Alexis Mateo fazendo o icônico e saudoso Walter Mercado. Ele marcou nossa infância nos anos 90.

https://twitter.com/dragliciouz/status/1279206888698195974?s=20

>  A era de Aquaria
>  S11 | Comentários do 1º episódio

SNATCH GAME OF LOVE

No primeiro grupo temos Miz Cracker fazendo Lady Gaga, Alexis como Walter Mercado e India como Jeffrre Star. O convidado do grupo é o Tommy.

Advertisement. Scroll to continue reading.

A India como Jeffree Star tá um misto de “As Branquelas” com espíritos malignos de filmes de terror como “O Grito” e “O Chamado”, pode entrar Samara Wilson!

Alexis Mateo simplesmente perfeita e SUPER engraçada como Walter Mercado. A melhor do primeiro grupo disparado. Na verdade a única que fez graça, vamos ser sinceros. Eu amo essa lenda demais!

PELA DEUSA, temos finalmente provas fotográficas de RuPaul sugando a vida de um “novinho” para se manter rejuvenescida! Pobre Jeffrey!!

No time 2 tivemos Ellen, Eartha Kitt e Flavor Flav. E eles foram bem mais divertidos, tirando Blair que mais uma vez sobrou… agora Jujubee, para mim, foi a melhor, ri de TUDO que ela falou e fez!

E aqui temos os campeões do Snatch Game do Amor, Alexis como Walter Mercado e Shea como Flavor Flav. Mas sabemos que apenas um vence o desafio da semana e eu daria a vitória para a Alexis, disparado a melhor e mais hilária do Snatch Game!

Jujube e Alexis conversam sobre seus desempenhos no Snatch Game e se orgulham do que fizeram. E reconhecem que India foi a pior e vai cair no seu quarto bottom. Pois é, Roxxxy temos visitas!

>  CDR S1 | RuView do 2º episódio
>  S10 | Comentários do 5º Episódio

RUNWAY

Como eu amo essa senhora. Olha esse look de mana Ru, simplesmente perfeita.  Não a vemos assim tão bela e jovial sei lá, desde sempre??? Melhor look de mama neste ano! E quem catou a referência? Mama está de fada madrinha. Ahhhhh Não tenho mais o que falar. Estou apenas sem palavras.

Advertisement. Scroll to continue reading.

A Runway de hoje é “prom queen”, rainha do Baile. E mama Ru mostrou seu look quando ela foi no baile em sua adolescência. Adorei essa viagem no tempo.

E a categoria é “Rainha do Baile”

Finalmente uma passarela que todas, ignorem Miz Cracker, estão belíssimas. Quais suas favs? Quem merece Toot ou Boot?

Phi Phi O’Hara está de volta!Ahhhhhhh!

India flopou, mas pelo menos está belíssima. Olha essa make. Pqp!! Perfeita!

Advertisement. Scroll to continue reading.

A bancada de jurados hoje está insana. Mama Ru não tá nem co seguindo manter a postura. Só sabe rir. Amo quando a atmosfera é leve desse jeito!!!

E a campeã da semana é Shea Coulee. E mama Ru já avisa, daqui em diante não tem mais drags salvas. Quem não for a top da semana já está no bottom, mesmo se tiver ido bem no desafio. Aiai, All Stars sem polêmicas e injustiças não é All Stars!

O look de Shea foi uma releitura de “Carrie A Estranha” mais a grande final da S9, quando Sasha fez a cascata de pétalas cair de sua peruca e assim selou sua vitória e mandou Shea pra casa. Coulee sofreu com isso, não só pela derrota, mas pelos fãs fazendo chacota depois nos Meet & Greet, chegando para cumprimentá-la e deixando cair pétalas de seus chapéus. Que fandom tóxico.

>  Priyanka, Rita ou Scarlett, quem merece levar a coroa da primeira temporada de Canada’s Drag Race?
>  AS5 | RuView do 7º episódio

DELIBERAÇÃO

Shea questionou porque ela não deve pegar o batom de Alexis já que Mateo votou nela antes. Alexis diz que só o fez porque é grande amiga da Mariah e não queria sua amiga sendo eliminada. Então ela não liga de ser votada, mas que Shea entenda que tudo tem consequência.

BARRACO! India disse para Shea que Alexis tramou para eliminá-la no terceiro episódio. Shea confrontou Alexis que desmentiu a fofoca. No fim ficou a palavra de uma contra a outra. Mas se fosse real que isso rolou a edição mostraria, não?  Alexis por fim desabafou que percebeu que India não é sua amiga como supunha e entende porque Derrick não curte a drag.

Tem tanto batom que parece um estojo de maquiagem completo. Quem será que vai sair?? Quem será a mais votada??? Estou nervoso!!!

E a lipsync assassin da semana é a Vanessa Vanjie Mateo. A queen acabou se revelando antes da hora. Sem paciência para esperar o biombo subir todo. Amo uma drag ansiosa!

Advertisement. Scroll to continue reading.

Após anunciar Miss Vanjie, mama Ru deixa que ela abrace sua mãe drag.

E a campeã do lipsync foi Shea Coulee!!! Shea parecia mais sintonizada com a música da Madonna que Vanjie que pareecia estar performando outra era da rainha do pop.

Com 5 rainhas no bottom e a fofoca de India de que Alexis fez campanha para que Shea fosse eliminada, a Winner da semana escolheu eliminar a fofoqueira. Bye, India Ferrah!

>  S12 | RuView do sétimo episódio
>  #59 | Drag Race S11E12: Queens Everywhere

UNTUCKED

E India Ferrah continua sua saga em “expor” a armação de Alexis para eliminar Shea Coulee. Contudo as rainhas, assim como eu, acham confuso que Mariah não votou na Shea também, já que ela é melhor amiga de Alexis e assim se protegeria de ser eliminada.

A edição é tão shady que mostrou Alexis ajudando India antes de irem para o Snatch Game, já que Ferrah estava com dificuldade para fazer seu personagem engraçado, mas não mostrou Alexis tramando contra Shea. PEGA FOGO CABARÉ. E eu sou #TeamAlexis.

Advertisement. Scroll to continue reading.

E agora Miz Cracker entra na onda de que Alexis disse que Blair e Mayhem tramavam para eliminá-la, embora no flashback mostre que Mateo não citou ninguém, apenas disse que as drogas falavam mal dela pelas costas.

India continua afirmando pra Visage que Alexis armou contra Shea. Pra mim a India fez a Gia Gunn neste episódio. Já sabendo que tinha tudo pra ser eliminada, fez fofoca apenas para causar e deixar o jogo pegando fogo. Não deu muito certo, pois levou todos os votos!

Arjay, noivo da India, mandou mensagem pra rainha que ficou emocionada e disse estar ansiosa para voltar para a casa que moram juntos.

E hoje India Ferrah levou sashay away do AS5. Foi incrível acompanhar a evolução da drag, que finalmente conseguiu mostrar sua arte e teve sua merecida redenção da S3. Mesmo com saída polêmica, India foi a verdadeira fênix dessa edição. Sucesso, minha rainha!

>  Jasmine Masters reagindo à coroação de Trixie Mattel no AS3
>  Chá com a Tati - Festejar

CONCLUSÃO

Na hora do lipsync Shea estava com sangue nos olhos depois da patifaria no Untucked. Amo um episódio com babado de verdade!

Parece que essa parte final do episódio foi toda armada. Primeiro jogam todas no bottom. Daí India fala para Shea que Alexis, uma que foi excelente no desafio, fez campanha para eliminar Shea assim tirando o seu da reta, afirmando que Mateo usou como cúmplice uma drag que nem estava lá para se defender, Mayhem. Aiai! Eu lembro bem que no terceiro episódio Alexis falou para as queens que baseado nas críticas dos jurados quem deveria ser eliminada era a Shea. Mas falou isso pra todas ouviram, sem ser uma forma de armar contra Coulee e foi só o que a edição mostrou.

E se Alexis realmente tramou contra Shea Coulee até o final da temporada vamos descobrir. Até lá a edição deixou India Ferrah sair como mentirosa… Então o que nos resta é seguir acompanhando a temporada. Além do mais, eu queria Derrick neste episódio de hoje. Já imagino ela pulando no sofá e gritando. “DEIXA DE SER FALSA, INDIA!!! EU FALEI QUE ELA NÃO PRESTAVA!!!!” Aí jogaria o drink na cara da Ferrah e teríamos um novo barraco ao estilo do “sugar daddy”. Perdemos…

E assim, ainda falando da India, porque sua fofoca foi o assunto principal do episódio… Se Ferrah estava tão certa de que Alexis tramou contra Shea, porque ela não falou na frente de TODO MUNDO. Preferiu chamar no canto e fazer fofoca… sinal que queria só o caos, mesmo que fosse mentira.

Advertisement. Scroll to continue reading.

A fofoca de India contra Alexis eu achei ótima para o entretenimento do show. Mas aí Alexis ficou queimada e as queens não vão mais confiar nela e vão eliminá-la na primeira chance… Tadinha da minha fav… Duvido que chegue na final depois do golpe baixo da Ferrah…

Outra possibilidade é que a produção tenha sim a prova em vídeo se Alexis tramou ou não contra Shea, mas eles não irão passar, para que isso seja mais um mistério do All Stars, assim como foi o batom escolhido por Bebe no AS3, que ela não revelou e especulamos até hoje quem ela iria eliminar se tivesse vencido o lipsync.

No fim a gente sabe que tudo isso é armação da produção do show. E tudo começou quando RuPaul jogou as cinco drags no bottom!

Daqui em diante o drama segue com força, pois apenas a campeã da semana estará salva. Todas as demais sempre caíram no bottom. Nessa reta final, parece que a temporada recuperou um pouco do se gás e estou ansioso para o que nos espera! Apenas lamento por sentir que Alexis está sendo muito prejudicada, mais uma vez não vencendo um desafio que tinha tudo para levar.

Então este episódio merece 4 coroas!

Looks da runway “prom queen”:

>  AS5E05 | Runway | Prom Queen

Mas na boa, podiam ter eliminado a Blair, né? A gente já viu que ela evoluiu, continua linda, mas não acrescenta nada na corrida… As outras drags trazem mais entretenimento…

Advertisement. Scroll to continue reading.

APELO: Eu só queria que os “fãs” aproveitassem mais Drag Race em vez de perderem tempo sendo tóxicos na internet. A gente teve um ótimo episódio: com muita comédia, drama, fofoca e looks maravilhosos. Então foquem na diversão. 2020 ta muito pesado para so gastarem energia ruim!

Quem será a sexta integrante do Hall da Fama de Drag Race??

Todas as sextas-feiras durante a exibição de Drag Race eu comento o desenrolar do episódio no meu twitter, me segue por lá para comentar o episódio junto comigo. Meu perfil é o @dragliciouz. Até semana que vem! Para ler mais notícias do AS5 clique aqui.

Compartilhe!
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

RPDR

Em entrevista recente, os produtores executivos de RuPaul’s Drag Race deixaram em aberto a possibilidade do show em aceitar drag kings e artistas trans...

Barracos Drag

Rainhas de RuPaul’s Drag Race e Dragula trocam shades devido ao especial de Halloween, Bring Back My Ghouls.

Moda

Bring Back My Ghouls será um especial de Halloween com as rainhas da S12 de RuPaul's Drag Race e terá dublagens, gorjetas do público...

RPDR

Confira o compilado da entrada de todas as Miss Simpatia de RuPaul’s Drag Race, da S1 à S12. Qual sua favorita?

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.