Conecte-se conosco

Babados

Kennedy Davenport se desculpa com James Ross

Após ter número de celular divulgado por James Ross, Kennedy se desculpa com ele por ter exposto publicamente relação sexual com Sahara.

Compartilhe!

Publicado

on

🕓 2 min de leitura

Após James Ross expor que foi Kennedy Davenport que revelou encontro sexual dele com Sahara Davenport (leia aqui), a rainha da S7 publicou um pedido de desculpas a ex-drag.

Para contextualizar, no post a seguir é possível ouvir o trecho da entrevista em que Kennedy cita o encontro sexual de Tyra e Sahara, “o que eu ouvi é que minha irmã Sahara e Tyra tiveram uma coisa rolando também, no passado”. O entrevistado questiona se Sahara já estava com Manila na época e Kennedy responde que não sabia.

AS DESCULPAS

Kennedy foi as suas redes sociais se desculpar pelo ocorrido.

“Minhas desculpas para Tyra Sanchez. Nada de perder o amor, pois eu ainda te amo e não tinha a intenção de magoá-la. Eu não estava em silêncio ou evitando o assunto, eu apenas não estava sabendo. Mas aqui está meu pedido de desculpas…”

>  Barraco Drag: Tyra Vs. Phi Phi
>  WOW obriga Tyra a se desculpar por suas atitudes para que possa participar da DragCon

Kennedy então postou um vídeo em seu Facebook se desculpando com James, dizendo que não tinha nenhuma intenção de machucá-la e nem que mensagens de ódio fossem enviadas para ele.

No vídeo, Kennedy diz que o podcast, de um produtor de Drag Race, era sobre vários assuntos do show e não focado em Tyra. E durante conversa sobre o casal “Branjie” da S11, Kennedy acabou revelando sobre o encontro de Tyra e Sahara na S2. Davenport afirma que foi uma revelação sem maldades e feita de forma rápida para explorar outros assuntos. O bate-papo rolou há dois anos e ela não fazia ideia do ódio que Tyra recebia desde então por conta disso. O podcast pode ser ouvido aqui.

Mas a rainha preferia que Tyra tivesse chegado para ela de modo privado para resolver isso, ela pediria desculpas sem problemas, sem necessidade de transformar isso em algo público. Após ter seu número divulgado, Kennedy passou a receber muitas ligações de pessoas sem noção. Ela acreditava ter uma boa relação com James, pois até o tratava como sobrinha drag.

>  A maior conquista de Kennedy Davenport está fora de Drag Race
>  Comerciais com queens de RuPaul's Drag Race Legendado

Após o pedido de desculpas, Ross apagou o telefone de Kennedy de suas redes sociais. E publicou o seguinte:

“Eu peço desculpas por divulgar o número de Kennedy. Com todos os meus posts sendo ignorados, Kennedy me chamou no privado. Nós nos acertamos e resolvemos isso como adultos, e mais importante como amigos que se importam um com o outro. Kennedy se desculpou publicamente como a verdadeira diva que ela é. Assumindo seus erros e fazendo os devidos acertos. Michelle Visage, ainda estou esperando você fazer o mesmo”.

Para mais notícias envolvendo “Tyra Sanchez” clique aqui.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.