Conecte-se conosco

Babados

Tyra Sanchez anuncia fim de carreira drag

A lendária campeã da S2 de RuPaul’s Drag Race, Tyra Sanchez, anunciou o fim de sua carreira drag.

Compartilhe!

Publicado

on

🕓 2 min de leitura

Após apagar todas as fotos de seu Instagram oficial, a lendária campeã da segunda temporada de RuPaul’s Drag Race, Tyra Sanchez, anunciou o fim de sua carreira drag.

Foto: Eu não sou mais. Eu nunca fui. Ele sempre foi. Ele sempre é. Ele sempre será.

Legenda: Siga ELE @creatoriv. Sem mais atualizações nesta conta. Tudo será deletado em 14 dias. Adeus, se cuidem e mantenham-se em segurança.

>  Barraco Drag: Tyra Vs. Tati e Morgan
>  Azealia Banks confirma ser a responsável por remoção de Call Me Mother do Spotify

A ex-drag queen, que agora prefere ser chamada por seu nome masculino James Ross, pediu aos seus seguidores que seguissem sua nova conta, onde prometeu postar seus seus novos trabalhos.

Eu mudei para uma nova página! @creatoriv Esta página será desativada em breve! Para quem pergunta. É um pouco difícil entrar em contato com o suporte do Instagram para alterar o nome de usuário nesta conta. Não quero mais ser chamada de Tyra Sanchez ou ser referida como ela, dela, garota ou rainha. Se fosse tão simples quanto mudar meu nome de usuário, eu o faria. Se você conhece alguém que trabalha no Instagram, ótimo, me avise. Caso contrário, esta página será excluída em 14 dias. Siga minha nova página para todas as atualizações.

>  Velório de Morgan
>  Aja propõe parceira musical com Pabllo Vittar

É muito triste ver uma rainha tão talentosa abandonar uma carreira promissora que teve muitos altos e baixos devido, especialmente, ao ódio e racismo do fandom de Drag Race. Torço para o sucesso de James Ross em sua nova jornada. Para seguir sua nova @creatoriv clique aqui. Leia outras notícias de Tyra aqui.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.