Conecte-se conosco

Drag Queens

James Ross posta foto com filho Jeremiah

James Ross publica registro raro com seu filho, já adolescente, Jeremiah.

Compartilhe!

Publicado

on

🕓 2 min de leitura

James Ross fez algo raro e postou foto com seu filho Jeremiah, em celebração ao dia dos pais nos EUA, no último domingo 21 de junho. O moleque já é um adolescente.

“Feliz Dia dos Pais, para todos os pais do mundo”

Quando gravou a segunda temporada de RuPaul’s Drag Race, James personificando Tyra revelou ser pai de uma criança de dois anos. A S2 foi gravada em 2009, logo Jeremiah deve ter aproximadamente 13 ou 14 anos. E pelas fotos publicadas por James dá para ver que ele não é mais nenhuma criancinha.

>  S10 | Aquaria se pronuncia sobre polêmica com The Vixen no Untucked
>  Tyra fala sobre racismo no fandom de Drag Race

Este é um registro raro, pois James já revelou que devido aos ataques de ódio e racismo do fandom de Drag Race, ele optou por não deixar o filho ter rede social para não ser exposto na internet e para assim preservá-lo de possíveis ataques. Vai ver que por isso não foi postada nenhuma foto mostrando o rosto completo do garoto.

Pissy: Qual é a @ do filho da Tyra Sanchez, quero fazer bullying com ele.

Tyra: Essa é a razão exata pela qual meu filho adolescente não pode ter contas nas redes sociais, porque o criamos com autoconfiança e porque diariamente reforçamos que ele é o maior dos maiores. Alguns de vocês pais deviam tomar nota.

>  James Ross chama Drag Race de racista e expõe Sahara Davenport
>  Hurricane Bianca: From Russia With Hate (trailer legendado)

James, montado de Tyra Sanchez, já chegou a fazer um ensaio fotográfico com Jeremiah quando ainda era criança.

Tyra e seu filho Jeremiah

Para mais notícias envolvendo Tyra Sanchez clique aqui.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.