Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

All Stars 5

AS5 | RuView do 1º episódio

🕓 8 min de leitura

Foi ao ar o primeiro episódio da quinta temporada de RuPaul’s Drag Race All Stars. A seguir posto meus comentários e análise do que rolou. Contém spoilers daqui em diante.

VIDAS PRETAS IMPORTAM

VIDAS PRETAS IMPORTAM

Shea Coulee chegou dizendo que no momento que as rosas caíram da peruca da Sasha Velour ela sentiu seu sonho de ser campeã ir embora.

Alexis rainha do meu ser, SÓ VEM!!! Mariah Paris Balenciaga, numa sala cheia de 10 eu sou o grande prêmio!!! Como amo esse ícone dos balls!!

Blair St Clair chega dizendo que sua drag mudou, que ela cresceu e é uma mulher madura agora. Será? Eu não boto fé. Mas espero ser surpreendido.

A carregada pela Mimi Imfurst chegou, pode entrar India Ferrah!

A minha delusional favorita chegou: “eu não faço só a Britney, eu evolui e faço muito mais agora”, mas Derrick chegou fazendo quem? A BRITNEY! Eu amo!!!

Advertisement. Scroll to continue reading.

E o primeiro mini desafio é da BIBLIOTECA!!!

Ricky Martin chegou pra ler mama Ru: “Ru, você é tão velha que na sua época a bandeira LGBT do arco íris era preta e branca”, morri!

Jujubee provando porque é a dona do shade. “Mayhem Filler… Meh-hem Miller”!

Derrick: “India, achei que você tinha se aposentado… mas pelo visto voltou e continua cansada”

India: “Derrick, você realmente representa a Britney. Então Ru, porque você não abre a porta e liberta a Britney”

OMG!!! A guerra das duas é real!!!

O que a gente não viu de desafio da biblioteca na S12, foi compensando nesse Reading do #AllStars5, todas arrasaram, ah teve a Ongina só passando vergonha, tadinha.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Mama Ru contando pras rainhas as novas regras do All Stars 5: só terá uma campeã da semana que irá disputar o lipsync for your legacy contra uma lipsync assassin surpresa. Se a Winner vencer elimina alguém a sua escolha. Se a assassin vencer eliminará a escolha das rainhas salvas.

>  Rumor | Spoiler da campeã do All Stars 5
>  AS5E04 | Runway | Camuflagem

DERRICK VS INDIA

A treta da India e Derrick é real. Nebraska foi fazer show na boate que India é residente e foi bem odioso com Ferrah. Depois disso India foi nas redes xingar Nebraska, boy da Derrick, chamando-o de porco numa peruca… O que vem depois é só barraco!

Derrick disse que India sempre ataca as rainhas de todas as temporadas, por isso a bloqueou em todas as redes sociais e que ela é muito falsa. Além de pontuar que Ferrah foi demitida da boate que ela assumiu a residência posteriormente. Já India se defendeu dizendo que Nebraska começou toda confusão a atacando em um show.

Por fim Derrick encerrou dizendo que é bom para India estar no AS5, assim quem sabe ela tem sua arte validada e para de ser odiosa com outras drags e as deixem em paz.

MEU REALITY COM BARRACO TA VIVO!!! Derrick é entretenimento puro, como vocês não curtem essa rainha??? Ahhhhh!

>  #83 | RuPaul’s Drag Race All Stars 5 pt. 3
>  Chá com a Tati - Flertando

SHOW DE VARIEDADES

Mama Ru sempre belíssima!

Ricky Martin me deixa toda molhada, SOCORRO!!!

Advertisement. Scroll to continue reading.

E que venha o show das rainhas!!!

Alexis Mateo, dona de Las Vegas. Amo demais!!! Showgirl toda!!!

Mayhem tava linda, começou muito bem… mas só, música chata e sem presença nenhuma de palco. Tadinha.

Shea Coulee me levou pra boate de strip. Que deusa, arrasou no pole dance!

Miz Cracker ressuscitando o picles foi ok, nada demais.

Mariah Paris Balenciaga, entenda isso: EU TE AMO!!! Que performance perfeita, foi uma declaração poderosa, é sempre bom lembrar que VIDAS PRETAS IMPORTAM!

Jujubee cantou ao vivo e me arrebatou que vozeirão. To arrepiada!

Advertisement. Scroll to continue reading.

Blair St Clair também cantou ao vivo e arrasou.

Ongina fez uma apresentação de dança com looks inspirados em corridas e vários ruveals. Foi legal, mas achei ela meio desmotivada.

Vestida de “Britney”, Derrick fez a personificação de várias celebridades, como Cucu, Lady Bunny e confesso que ri muito. Achei forçado da edição colocá-la como se tivesse ido mal.

O encerramento foi com India Ferrah que arrasou fazendo uma apresentação para sua própria música “Drag não é um esporte de contato”, receba Mimi.

>  #78 | Expectativas para o All Stars 5
>  S11 | Jurados convidados são revelados

DELIBERAÇÃO

Ricky Martin amou a apresentação da Mariah e agradeceu por isso.

Visage: Eu odiei seu salto baixo!

Alexis: Mas eu enchi de cristais para você amar!!!

Advertisement. Scroll to continue reading.

Recebeu o shade aí, Valentina??? Kkkkk Alexis é ouro puro, como amo!!!

Shea, Jujube, Blair e Mariah salvas… sério RuPaul???

India venceu o desafio da semana, enquanto Mayhem e Derrick caíram no bottom e correm o risco de serem eliminadas!

As rainhas se reúnem na sala de trabalhos para deliberarem. De um lado Derrick conversa com sua “inimiga” India e do outro Mayhem conversando com as rainhas salvas. O objetivo: convencer as competidoras porque elas merecem continuar na competição.

Tadinha da Derrick, arrasada dizendo que é muito frustrante as pessoas não verem seu “verdadeiro eu”, sempre a rotulando de Britney, que se ela não mostrar sua personificação da Spears ninguém a leva a sério. Estou mal por ela.

India esperta já foi firmar aliança com Mayhem, que aceitou sem pensar duas vezes!

A escolha das rainhas salvas para a eliminada da semana é mediante voto individual de cada uma numa urna. Eu achei que seria por unanimidade.

Advertisement. Scroll to continue reading.

A lipsync assassin da semana é Yvie Oddly.

Yvie e India dublarão Livin La Vida Loca do Ricky Martin!!!

A audiência de rainhas SEM NEM PISCAR!

Yvie é uma lipsync assassin mesmo. Deu uma aula de dublagem no palco.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Começamos bem esse All Stars 5!!

Yvie venceu o lipsync for your legacy e a escolha das rainhas foi: DERRICK BARRY. E Mayhem ganhou mais uma semana no jogo!

”E com a mudança das regras, vocês não ajam como se eu não fosse voltar!” Derrick leva sashay away, mas deixa uma clara ameaça. AMO!!! É uma pena que as rainhas e os fãs não curtam Barry, a rainha é entretenimento puro, vou sentir falta. Quero uma webserie só dela!

>  S12 nos presenteou com a reunião das melhores amigas de RuPaul
>  S11 | Rumor | Vaza suposta campeã da temporada

UNTUCKED

No Untucked as rainhas comentam que Ongina, Derrick e Mayhem merecem estar no bottom. Para elas, Ongina não sabia a letra, Mayhem não tinha sua energia tradicional e Derrick não fez boas personificações.

Mariah Paris Divina, poderia ouvi-la falando por horas. A rainha questiona o que seria “justo” na análise pra escolher a eliminada da semana.

Já Jujubee diz que será justa… mas de dedos cruzados. Amo uma Bitch que não tem medo de causar!

Shea achou a treta de Derrick e India mesquinha… e a rainha adora uma mesquinharia. Ahhhhh! Quem não gosta de um motivo fútil para brigar, não é mesmo? Gente como a gente.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Alexis Mateo diz que tem 40 anos e participar do All Stars 5 com drags tão novas e lindas é desafiador. Ainda assim ela se sentiu validada ao se apresentar no show de variedades e ser elogiada pela Michelle Visage. Amo uma lenda!

O casal de namorados de Derrick apareceram numa mensagem para a rainha, dizendo que a amam e para eles ela sempre será uma All Stars.

E a primeira a levar sashay away foi Derrick Barry. É uma pena, pois a rainha proporciona bom entretenimento, já chegou fazendo barraco e foi delusional como sempre. Mas All Stars exige evolução e infelizmente a rainha continuou insistindo na Britney e isso não foi ideal.

>  Dessa vez Pabllo Vittar foi longe demais e está em LA possivelmente gravando RuPaul’s Drag Race
>  DRUK S1 | Top 3: The Vivienne, a embaixadora que tinha muito a provar

CONCLUSÃO

A votação individual das rainhas salvas é maravilhosa, especialmente pelas drags do bottom também poderem votar em quem deve ser a eliminada.

Top: Jujubee, Alexis, Mariah, India e Blair, essas últimas duas vi uma grande evolução comparado as suas temporadas originais.

Safe: Shea, Cracker e Mayhem, mesmo desempenho de suas temporadas. E Shea ser safe mantenho o desempenho da S10 é muito bom pra ela, só senti q ela se segurou nesse show de talentos, faltou um fator UAU na apresentação, de qualquer forma acho q nos próximos desafios ela pode nos surpreender.

Bottom: Derrick fez só Britney, e Ongina toda perdida…

Advertisement. Scroll to continue reading.

Essas são minhas impressões iniciais. E tenho certeza que este quadro vai mudar no decorrer da temporada.

Começamos muito bem o AS5, teve drama, barraco, humor, shade e muita arte drag. Então vale 5 coroas!

Confira os looks do Show de Variedades

>  AS5E01 | Runway | Show de Variedades

Quem será a sexta integrante do Hall da Fama de Drag Race??

Todas as sextas-feiras durante a exibição de Drag Race eu comento o desenrolar do episódio no meu twitter, me segue por lá para comentar o episódio junto comigo. Meu perfil é o @dragliciouz. Até semana que vem! Para ler mais notícias do AS5 clique aqui.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Compartilhe!
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Drag Queens

Brita revelou que quase sofreu uma overdose fatal após não aguentar mais os ataques online dos “fãs” de Drag Race.

RPDR

Em entrevista recente, os produtores executivos de RuPaul’s Drag Race deixaram em aberto a possibilidade do show em aceitar drag kings e artistas trans...

Barracos Drag

Rainhas de RuPaul’s Drag Race e Dragula trocam shades devido ao especial de Halloween, Bring Back My Ghouls.

Moda

Bring Back My Ghouls será um especial de Halloween com as rainhas da S12 de RuPaul's Drag Race e terá dublagens, gorjetas do público...

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.