Na reta final da RuPaul’s Drag Race a última coisa que as rainhas do top 3 precisam é se envolver em polêmicas que possam lhe custar a coroa. Infelizmente este foi o caso de Gigi Goode que se viu no olho do furacão de vários “close errado” nos últimos dias.
FUROU A QUARENTENA
Durante esta quarentena causada pela pandemia do coronavirus, COVID-19, uma das medidas de segurança recomendada pelas autoridades de saúde é o distanciamento social. Porém não foi o que Gigi seguiu ao topar fazer um vídeo colaborativo com a guru das maquiagens Jeffree Star.
Hora de ficar bem Goode. Novo vídeo sendo transformada em Gigi Goode sai sábado (30 de maio).
Vários fãs declararam estar decepcionados com a rainha por ter furado a quarentena para gravar essa colaboração com Jeffree. Seus seguidores comentaram sobre a falta de responsabilidade da dupla em não respeitar o distanciamento social em momento tão crítico em que os casos de contaminação nos EUA, assim como as mortes, tem aumentado cada vez mais.
NÃO CONSIGO RESPIRAR
E para piorar, Gigi Goode se envolveu em outra polêmica ao postar o seguinte tweet na última quarta-feira (27 de maio).
MAIS DOIS DIAS, EU NÃO CONSIGO RESPIRAR!
O grande problema deste tweet é devido a mais recente vítima da brutalidade policial dos EUA, George Floyd, que sofreu uma abordagem violenta de um policial que prendeu seu pescoço no chão com o joelho. George pedia socorro e gritava que não conseguia respirar. Infelizmente ele faleceu quando a ambulância chegou. Várias RuGirls se manifestaram contra tamanha brutalidade e pediram justiça. Então o tweet de Gigi pegou muito mal entre seus seguidores que acharam que ela estava fazendo chacota com o ocorrido.
ATENÇÃO: O vídeo a seguir é sobre a violência policial que George Floyd sofreu, as imagens são fortes, se for assistir o faça com cautela.
This is brutal, but you have to see it. This is straight up murder.
The victim's name is George Floyd. pic.twitter.com/kawsITCDSy
— Jake Hanrahan (@Jake_Hanrahan) May 27, 2020