Conecte-se conosco

Drag Queens

Kennedy Davenport se recupera do coronavírus

Durante transmissão, Kennedy revelou que foi vítima do coronavírus e se recupera.

Compartilhe!

Publicado

on

🕓 < 1 min

Kennedy Davenport, participante da sétima temporada de RuPaul’s Drag Race e vice campeã do All Stars 3, fez uma transmissão em seu perfil do Facebook informando aos seus seguidores que foi contaminada pelo coronavírus, mas que o pior já passou e no momento se recupera.

“Estive afastada do facebook por um tempo. Mas estou de volta. Eu fui contaminada pelo COVID-19. Mas eu estou melhor, graças ao bom Jesus. Vamos conversar um pouco”.

>  S10 | Billboard entrevista: Dusty Ray Bottoms
>  Coronavírus mata prima de Shea Coulee

A transmissão da rainha durou pouca mais de uma hora, ela falou sobre o que passou e agradeceu a Deus por ter sobrevivido. O vídeo pode ser assistido a seguir.

>  Shea Coulee agradece profissionais que enfrentam coronavírus
>  Especial Lady Bunny | Pt1: Ela ainda é a rainha mais shady

Para ler outras notícias do impacto do coronavírus em RuPaul’s Drag Race clique aqui.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.