Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Drag Queens

Kennedy Davenport se recupera do coronavírus

Durante transmissão, Kennedy revelou que foi vítima do coronavírus e se recupera.

Compartilhe!
🕓 < 1 min

Kennedy Davenport, participante da sétima temporada de RuPaul’s Drag Race e vice campeã do All Stars 3, fez uma transmissão em seu perfil do Facebook informando aos seus seguidores que foi contaminada pelo coronavírus, mas que o pior já passou e no momento se recupera.

“Estive afastada do facebook por um tempo. Mas estou de volta. Eu fui contaminada pelo COVID-19. Mas eu estou melhor, graças ao bom Jesus. Vamos conversar um pouco”.

>  Academia de Drags S1: Yasmin Carraroh
>  Esclerodermia, a rara doença de Chi Chi Devayne

A transmissão da rainha durou pouca mais de uma hora, ela falou sobre o que passou e agradeceu a Deus por ter sobrevivido. O vídeo pode ser assistido a seguir.

>  Kennedy Davenport faz chacota da própria dublagem no All Stars 5
>  AS4 | Billboard entrevista: Farrah Moan

Para ler outras notícias do impacto do coronavírus em RuPaul’s Drag Race clique aqui.

Compartilhe!
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

All Stars 6

Confira como as novas temporadas de RuPaul’s Drag Race estão sendo gravadas seguindo às medidas de segurança de saúde em virtude da pandemia.

Drag Queens

"Drags à Obra" vem aí! Shannel aproveitou a quarentena para decorar e reformar sua nova casa. O resultado é maravilhoso!

Drag Queens

Zavion Davenport, Chi Chi Devayne, faleceu aos 34 anos após ser internada com pneumonia. Ela já enfrentava problemas de saúde em decorrência da esclerodermia....

Babados

Em meio à crise político-social dos EUA, Miss Fame mudou-se para Suíça a fim de um novo recomeço, teve apoio e também críticas de...

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.