Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Drag Queens

S12 | Entrevista: Heidi N Closet

Heidi N Closet fala sobre seu início de carreira, o que acha de seu nome drag e muito mais sobre sua passagem em Drag Race!

Compartilhe!
🕓 7 min de leitura

Heidi N. Closet transformou os espectadores da RuPaul’s Drag Race em um monte de “estojos”. A propósito, é assim que ela chama seus fãs. A rainha da Carolina do Norte da pequena cidade de Ramseur pode ter parecido a garota menos polida quando entrou na sala de trabalho na estréia da 12ª temporada. Mas Heidi provou ser uma rainha para ficar de olho, ganhando confiança a cada episódio, semana após semana.

Mesmo que Ru odiasse o nome completo de Heidi e sugerisse novos nomes artísticos para ela, você poderia dizer que Ru se divertiu com o humor de Heidi e suas frases como: “Eu sou abençoado e altamente favorecido”. Heidi pode ter crescido com o passar das semanas, mas passou apertada no Snatch Game quando escolheu retratar a superfã de Drag Race e jurada convidada Leslie Jones.

Ela finalmente ganhou um desafio principal quando vendeu sua loção Heidi Hydrates no desafio Droop, mas ao longo da temporada, Heidi teve que dublar por sua vida quatro vezes. Ela arrasou nos lipsyncs, dublando músicas como “Kill the Lights”, de Alex Newell, que é uma faixa na qual ela costuma se apresentar ao vivo. Mas na última vez em que ela enfrentou a Jaida Essence Hall, ela levou sashay away – mas não antes de RuPaul chamar Heidi de “super estrela”.

A MTV News conversou com Heidi e perguntou sobre seu começo como drag, o que a surpreendeu mais em participar de Drag Race, o que ela realmente pensa sobre seu nome artístico e seus planos de participar da versão live action de Hércules da Disney.

>  Tyra Sanchez pede desculpas e segunda chance aos fãs
>  Chá com a Tati - Iniamigas

Oi Heidi, como você está?

Eu estou maravilhosa. Abençoada e altamente favorecida.

Eu quero falar de Drag Race, mas primeiro quero perguntar sobre o seu começo de drag. Como você é de Ramseur e é uma cidade tão pequena, qual foi o primeiro show de drag que você foi?

Advertisement. Scroll to continue reading.

O primeiro show de drag que eu participei foi na festa de aniversário da minha irmã mais velha. Ela estava festejando numa boate na Carolina do Norte, que infelizmente agora está fechada. Eu tinha acabado de completar 18 anos e fiquei tipo: “Oh, meu Deus, sim. Foi para isso que vim aqui. Este é o conteúdo que eu preciso. Isso está provando que eu posso me ver fazendo e quero fazê-lo”. E alguns meses depois, lá estava eu, no palco pela primeira vez.

Você disse que os três primeiros anos de sua carreira de drag são “misteriosos”. Por que eles são misteriosos?

Oh querida, eu estava fazendo algo – não sei se poderia ser classificado como drag, mas era alguma coisa. Eu gosto de dizer que estava brincando de drag. Eu estava apenas brincando com isso e realmente não levando a sério. Apenas me divertindo, brincando e coisas assim. E um dia, sentei-me e fiquei tipo “Sabe de uma coisa? Acho que quero fazer disso uma carreira”. E foi aí que a coisa ficou séria.

Foi quando você participou de concursos?

Sim, foi. Foi quando comecei a fazer concursos porque, honestamente, na Carolina do Norte é difícil entrar. Você tem que provar a si mesmo. E os concursos são um dos melhores lugares para se fazer isso. E é por isso que comecei a fazê-los. E então, quando comecei a vencê-los, me senti bem.

Existe uma cena drag em Ramseur?

Não. A menos que você conte as galinhas. Mas a cena de drag mais próxima fica a apenas 30 minutos em Greensboro, Carolina do Norte. É aí que eu comecei.

Advertisement. Scroll to continue reading.

>  AS4 | Billboard entrevista: Valentina
>  Manila Luzon anuncia novo álbum, Rules!, e lança Go Fish

E você disse que seu nome Heidi N Closet veio de todos os homens enrustidos em sua cidade que tentaram “pegar seus dotes”. Você chegou a ficar sabendo destes homens desde que esteve em Drag Race?

Apenas um casal. Sim. Eles ficaram tipo “Oi, parabéns por isso”. Eu dizia: “Oh, obrigada. Agradeço e te celebro neste dia. Tenha um bom dia, senhor.”

Heidi N Closet vem de “hide in the closet”, que em tradução livre significa “escondido no armário”.

E você estava trabalhando em um posto de gasolina?

Oh, não me lembre. Sim.

Então, eu suponho que você não está mais trabalhando lá?

Não, eu realmente sai. Saí do emprego no posto de gasolina durante o processo de audição. Basicamente, coloquei todas as minhas maçãs ou laranjas ou qualquer fruta que você quiser em uma cesta, e foi para Drag Race.

Advertisement. Scroll to continue reading.

E então deu certo.

Sim.

RuPaul não era um fã do seu nome. Você achou que era ruim antes de entrar na competição?

Não, eu pensei que era bem fofo, honestamente.

E Ru continuou dando a você apelidos. As outras garotas lhe deram outros apelidos, dicas de nomes ou algo assim?

Eles realmente não me deram nomes. Eles meio que riam cada vez que eu tentava criar um por conta própria.

Você está pensando em fazer uma mudança oficial de nome?

Advertisement. Scroll to continue reading.

Tipo, isso pode vir a ser concretizado. Você vai ter que ficar de olho. Talvez você veja o que acontece com isso em breve.

Em Drag Race é realmente raro ver uma rainha crescer sua confiança ao longo das semanas, bem diante de nossos olhos. Você sentiu isso durante as filmagens ou foi algo que você só vê agora enquanto assiste aos episódios?

O engraçado é que não me vi crescendo em confiança enquanto estava lá porque sempre senti que estava confiante. Mas, olhando para trás, vi como não estava segura no começo. E eu fiquei tipo, “Uau. Por que eu não acreditei em mim o tempo todo? O que eu estava pensando?”.

>  S12 | Entrevista: Jaida Essence Hall
>  The Vivienne não aceita se apresentar no The X Factor por falta de pagamento, mas Baga Chips aceitou

E você evoluiu porque foi contra essas outras rainhas profissionais ou foram alguns desafios?

Bem, eu tinha um orçamento muito pequeno para me preparar para a competição. E então, naquele primeiro dia, essas garotas começaram a tirar todas essas coisas e dizer quanto haviam gastado em tudo. Algumas garotas gastaram mais de 50 mil [dólares] e eu fiquei tipo: “Bem, eu gastei 4 mil para chegar aqui, então está tudo bem”.

Eu li que você usou cortinas que pegou na rua para a passarela de capas?

Sim, minha roupa de capa. O macacão preto em si era um par de cortinas que achei na estrada

Advertisement. Scroll to continue reading.

Qual você achou que foi o desafio mais difícil para você?

O desafio em que acho que pessoalmente fiz o meu pior foi o Snatch Game. Só me lembro de estar muito presa em minha cabeça durante esse desafio. Eu poderia ter feito muito mais. Eu gostaria de ter feito.

No show de humor [ep 11], você se fez passar por sua família. Você estava preocupado com o que eles iriam pensar disso? Eles assistem ao show?

Eles assistem e não, não estou preocupada porque eles sabem que é verdade. Eles sabem que eu só falo a verdade.

Então você foi chamada de “coração da temporada”. Como é isso?

É incrível. Na minha família, não aspiramos ser Miss Simpatia ou algo assim. Então, entrar no show e ser considerada o coração da temporada, é incrível. Eu acho que sou eu mesma, verdadeira e autêntica, realmente aberta a todas as críticas e sempre tentando ter uma visão positiva de tudo.

O que mais te surpreendeu nas filmagens?

Advertisement. Scroll to continue reading.

Como é muito frio. É tão frio. Eu fiquei tipo, “Oh, é em Los Angeles. Vou usar shorts. Vou ficar fofa na TV”. E depois metade da temporada, você me vê de short curto e um suéter porque está muito frio. E eu fiquei tipo, “Bem, eu tenho que usar esses shorts curtos, porque é tudo o que eu trouxe comigo mesmo, mas nós vamos vestir este suéter”.

>  RuPaul não manda mais em Drag Race e sim os produtores, expõe Tyra
>  Pabllo Vittar e Whindersson Nunes fazem a festa em Nova York

E você é um grande fã da Disney, certo?

Oh, eu sou uma grande fã da Disney. Eu amo a Disney.

Particularmente Hércules?

Sim. Tem uma das melhores trilhas sonoras de todos os tempos. É incrível. Foi quando eu soube que eu era uma rainha, assistindo aquelas Musas cantarem.

E agora eles estão fazendo uma versão em live-action. Temos que fazer de você uma daquelas musas.

Eu topo! O que eu tenho que fazer? Onde eu assino? É o que eu preciso saber. Os EUA quer saber!

Advertisement. Scroll to continue reading.

Onde os fãs podem vê-lo na sequência? Você tem algum projeto chegando ou onde podemos conseguir mais de Heidi?

Bem, tenho outro show no Digital Drag Fest chegando. E espero que você me assista em alguns programas de TV, porque quero entrar na TV. Felizmente, alguns desses projetos paralelos nos quais estou trabalhando serão concretizados muito, muito em breve.

Existe um programa de TV específico em que você gostaria de participar?

Eu sempre amei o Big Brother. Eu adoraria ir para a casa do Big Brother. Mas apenas fazer uma aparição ou conversar com as pessoas, porque votar nas pessoas é muito assustador.

Para ler mais entrevistas clique aqui. Para ler mais notícias da S12 clique aqui.

Compartilhe!
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

RPDR

Com a temporada 2020, RuPaul’s Drag Race totalizou 19 Emmys ao longo dos anos e fez história ao se tornar o reality recordista da...

All Stars

Saiba como as drag queens são selecionadas pelos produtores para participarem de RuPaul’s Drag Race All Stars.

Drag Queens

Jaida Essence Hall, postou um emocionante depoimento em suas redes sobre sua trajetória em RuPaul’s Drag Race.

Season 12

Na atual temporada de premiações, RuPaul’s Drag Race tem feito bonito e levado várias estatuetas do Emmy 2020 para casa, confira quais prêmios o...

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.