Conecte-se conosco

Drag Queens

S12 | Superfãs celebram participação em Drag Race

Depois de realizarem o sonho de participarem do makeover de Drag Race, as superfãs usaram suas redes sociais para celebrarem a conquista.

Compartilhe!

Publicado

on

🕓 3 min de leitura

Shea, Nicole, Janet, Gracie, Bethany e Tiffany

O décimo episódio da S12 de RuPaul’s Drag Race foi um episódio de makeover, que transformou superfãs do show em maravilhosas drag queens. A atmosfera do show foi tão maravilhosa que o sexteto de mulheres ainda acredita que estão participando de um grande sonho coletivo e usaram suas redes sociais para celebrar a passagem no show.

NICOLE

“Essas são minhas irmãs! O que outras pessoas estão dizendo Janet, Gracie, Bethany, Shea e Tiffany. Nós compartilhamos uma experiência incrível juntas. Desde o primeiro dia em que todas nos conhecemos, houve uma faísca que foi percebida por nós todas que nunca seria quebrada. Essas damas abriram os braços para mim e abraçaram com amor e apoio o pássaro quebrado que eu era. As palavras não podem expressar o quão incrível e maravilhoso, doce e incrivelmente fabulosas vocês são. Obrigado por nunca desistirem de mim e não me deixar viver na negatividade. Amo vocês! OMD, manas, está quase rolando!!! Nós vamos estar em RUPAUL’S DRAG RACE. Obrigada, World of Wonder, RuPaul e Drag Race por uma experiência tão incrível. E não posso esquecer a rainha que tornou meu sonho completo, Heidi N Closet! Te amo muito!”

Em uma segunda postagem Nicole agradeceu à Heidi:

“Ainda não acredito que participei de RuPaul’s Drag Race! É completamente surreal e sou muito abençoada por poder trazer à tona a parte de mim que escondi. Quando eu desfilei naquele palco, véi, eu me senti incrivelmente MUITO bem. Eu amei o jeito que pareci. Heidi, obrigada por me ajudar a quebrar as barreiras que coloquei em mim mesma. Finalmente sinto que posso respirar de novo”.

>  Impressões da Werq The World Tour, por Saullete
>  Eureka | Carta de amor para a comunidade LGBTQ

TIFFANY

“Finalmente, posso contar a todos o segredo que tenho guardado! Gente, eu participarei de RuPaul’s Drag Race nesta sexta-feira para o desafio de transformação. Foi um sonho se tornando realidade participar desta experiência, e com uma incrível mãe drag!”

Em uma segunda postagem Tiffany agradeceu Jackie:

“Mãe drag e eu! Tipo, o que mais usamos durante uma quarentena? Estou tão feliz com a nossa aparência e eu sempre vou defendê-la. Mama você é incrível e eu sempre desejo o melhor, eu te amo, dama!!”

JANET

“Acordando nesta segunda-feira de manhã e me perguntando se tudo realmente aconteceu! Sim… A magia é real!”

>  Werq The World no Brasil é cancelada oficialmente
>  RuPaul ganha estrela na Calçada da Fama

REUNIÃO ONLINE

Shea e Bethany possuem perfis trancados no Instagram. Mas isso não impediu que o sexteto realizasse uma videoconferência após o episódio ir ao ar e publicasse no Instagram um registro do momento.

“Minhas manas Superfãs, nós deveríamos estar festejando na DragCon, mas eu amei ter essa pequena reunião com essas mulheres!!” – escreveu Snackie Cox ao postar a imagem.

Shea, Nicole, Janet, Gracie, Bethany e Tiffany

Estou muito feliz por essas mulheres maravilhosas que realizaram o sonho de todos nós fãs de participar desse show incrível!

Para ler mais notícias da S12 clique aqui.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.