Conecte-se conosco

RuView

S12 | RuView do décimo episódio

Comentários e análise crítica do décimo episódio da décima segunda temporada de RuPaul’s Drag Race.

Compartilhe!

Publicado

on

🕓 5 min de leitura

Foi ao ar o décimo episódio da 12ª temporada de RuPaul’s Drag Race! A seguir posto meus comentários e análise do que rolou. Contém spoilers daqui em diante.

As Queens lamentam a eliminação de Widow Von’Du. E que nessa competição a pior coisa é deixar seu sabotador interno dar as caras, pois quando ele vem, te derruba mesmo.

No desafio semanal de hoje as rainhas irão transformar superfãs do show em drag queens. YASSSSS!!

As surperfãs aguardando para entrar!

As rainhas aguardando as superfãs de Drag Race que quando entraram na sala de trabalhos foram pura empolgação. Me identifico demais com elas. Ficaria louca igualmente!!!

Depois de Jaida designar cada fã para as demais competidoras, as duplas se reúnem para se conhecerem e planejarem como será suas transformações drag e a tão desejada “semelhança familiar”.

Que delicia a atmosfera da sala de trabalhos. Queria tanto ta no lugar dessas fãs. AHHHHHH!!!

“Se você cair e morrer no processo, pelo menos você tentou”, Jaida sempre com os melhores ensinamentos.

Jackie só no kiki com sua filha drag.

Nicole abriu o coração para Heidi, dizendo que já sofreu muito bullying na vida, o que a fez ter problemas com sua própria imagem e auto-estima, revelou que já chegaram a fazer memes usando sua foto. Heidi a confortou com um forte abraço.

Bethany, a superfã de Jaida, contou a RuPaul que já foi a DragCon e levou suas filhas que amaram a conferência. No evento Beth quis mostrar as filhas que elas podem ser o que quiserem.

“Estar em espaços queer por causa de Drag Race me fez ficar mais confortável com quem eu sou” ahhhh Heart suitHeart suitHeart suit estou amando essas superfãs

As interações de mama Ru com Heidi são as mais engraçadas dessa temporada. Todo episódio mama inventa um sobrenome novo para a queen e Heidi vivi por isso e eu também.

E no makeover da S12 ainda tem plot twist, as superfãs além de virarem Drags terão que dublar uma contra a outra no palco principal. YASSSSSS!!!

A superfã da Crystal é doidinha que nem ela. Que combinação perfeita!

Cadê a Gigi? Mal tem aparecido nesse episódio!

Jaida revelou que namora há 12 anos, EVERYBODY SAY LOVE!

As queens finalizando suas maquiagens!

Sherry Bye até reapareceu na temporada neste makeover, mas não tinha como ignora-lá dessa vez, senão apagariam totalmente a superfã que está com ela.

>  Blair St. Clair fala sobre sobriedade e o estupro que sofreu
>  S11 | Comentários do 5º episódio

DESFILE + JURADOS

Olha esse look da RuPaul, MAMA TA PERFEITA DEMAIS!!!

E a categoria é: Drag Family Resemblance (semelhança familiar).

Jaida e sua superfã simplesmente PERFEITAS!!! Olha eu to emocionada, nunca vi tamanha perfeição no makeover como nessas duas. Obrigada, RPDR.

Também amei Crystal e Opal Methyd, doidinhas e perfeitas!

Os jurados amaram a alegria da filha da Heidi, mas sentiram falta da semelhança familiar. Especialmente pelo look preguiçoso da filha.

Os jurados simplesmente amaram Jaida e sua filha. Acharam a semelhança familiar PERFEITA e exata, no cabelo, na make, no look. Ahhhhh, meu win todinho

Crystal e Opal foi outra dupla que os jurados caíram de amor, especialmente por saírem completamente do lugar comum. Além da energia que ambas emanaram. Meu win hoje também é delas.

Que inferno, Sherry Bye é muito foda e sua filha ficou IDÊNTICA A ELA!!! Os jurados adoraram, como não curtir? Mas continua cancelada, exceto Janet, MARAVILHOSA!!!!

Gigi estava simples, mas muito bem executado, bom também.

A batalha de lipsync das superfãs foi está simplesmente FANTÁSTICA!!! Amei demais!!!

Jaida venceu o desafio semanal pela segunda semana consecutiva, YASSSSSSS! Pode entrar winner da temporada!

Se dependesse de mim hoje seria double win pra Jaida e Crystal. Este makeover me deixou assim, felizinho e satisfeita. Obrigada pelos mimos.

E agora vamos de batalha de lipsync entre Heidi e Jackie, dublando Kill The Lights!

Heidi e Jackie, shantay you both stay. YASSSSSS! Foi merecido demais!!! Esse makeover foi um dos melhores da vida.

>  É FAKE que Tyra Sanchez vai perder coroa de RuPaul’s Drag Race
>  S10E03 | Runway | Feathers

UNTUCKED

O Untucked da S12 segue sendo RuPaul’s Best Friends Race, sem drama, apenas as rainhas comentando o desempenho delas no desafio semanal, quem está no bottom2 e quem vai levar. O mais importante, todas tranquilas com o que fizeram na competição até aqui

Jaida faz um lindo depoimento sobre a importância dos fãs de Drag Race, que sem nós o show não teria chegado tão longe. São os fãs que vão nos shows, compram os produtos das queens e fazem suas carreiras estourarem. Realmente, RPDR, deve tudo as drags que competem no show e aos seus fãs!

Daisy Ridley chegou no Untucked e levou TODO MUNDO à loucura. Eu que amo Star Wars surtaria também!

Jackie agradecendo a Snackie todo apoio que sua filha drag lhe deu durante o desafio, isso que a fortaleceu para continuar no jogo e dar o seu melhor.

>  "Eu não tenho um sugar daddy!" - Shangela na Werq The World
>  S11E11 | Runway | Drag Family Values

CONCLUSÃO

Estou amando o tanto que Jaida tá se soltando ainda mais nos últimos episódios. Mandando shades hilários (Ross sonha) e fazendo caras e bocas maravilhosas nos depoimentos. Amo que amo minha winner da season!

Nesta reta final o top 4 já se desenha para mim: Jaida, Gigi, Crystal e Heidi. Será que vai rolar??? ABENÇOA, MAMA RU!

Que delícia foi a atmosfera da sala de trabalhos. Por isso eu amo o makeover, meu episódio favorito em Drag Race, queria estar na workroom apenas apreciando tudo de pertinho. Foi tudo perfeito, pois as drags se preocuparam em divertir as superfãs e deixá-las à vontade. As fãs por sua vez se jogaram na brincadeira, deram o seu melhor e nos entregaram uma transformação linda. Ainda rolou um double shantay muito justo entre Heidi e Jackie. Como não amar?

Por isso este episódio merece 5 coroas, porque é o máximo, senão daria mais!

Confira os looks da runway aqui:

>  S12E10 | Runway | Drag Family Resemblance

Todas as sextas-feiras durante a exibição de Drag Race eu comento o desenrolar do episódio no meu twitter, me segue por lá para comentar o episódio junto comigo. Meu perfil é o @dragliciouz. Até semana que vem! Para ler mais notícias da S12 clique aqui.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.