Conecte-se conosco

Babados

S12 | Brita se desculpa com Aiden por comportamento no Untucked

“Eu definitivamente deixei minha tristeza e insegurança tirar o melhor de mim”, Brita pediu desculpas por comportamento em RuPaul’s Drag Race.

Compartilhe!

Publicado

on

🕓 3 min de leitura

No quinto episódio de RuPaul’s Drag Race, Brita se viu pela segunda semana seguida entre as piores da semana, após a sua performance na paródia médica Gay’s Anatomy.

Após suas críticas na passarela, Brita expressou que uma de suas colegas rainhas deveria estar lá em vez dela. A rainha falou para suas sisters no Untucked.

“É uma merda estar lá em cima com suas irmãs para dizer quem vai para casa quando você acha que outra pessoa, nesta sala que está salva, deveria voltar para casa”.

Depois de ser perguntada a quem ela estava se referindo, Brita continuou:

“Aiden. Inicialmente, quando entrei nesta competição, eu disse que não iria me comparar a ninguém, porque estou apenas em uma competição comigo mesmo. Mas isso não é verdade, mana. É uma competição, estou trabalhando tanto e realmente estou dando tudo o que tenho para fazer isso, e não acho que Aiden deva estar salva. Neste último desafio, novamente, senti como se estivesse carregando você”.

Aiden então se defendeu contra Brita, e até mesmo Nicky Doll e Jaida Essence Hall, lembrando que desde que ela entrou na sala de trabalhos, ela teve que se defender de todas as rainhas pois pareciam estar contra ela.

>  S11 | Silky Ganache, por que matastes seu fandom?
>  S10 | Prévia do sexto episódio

Embora os fãs estivessem amando o drama, muitos foram rápidos em defender Aiden.

“Essa besteira de Aiden vs. Todo mundo no Untucked está me deixando louco”, twittou um fã, enquanto outro escreveu: “Se Aiden não receber pelo menos um pedido de desculpas das garotas na final, esse elenco é uma vergonha”.

Logo após o episódio ser exibido, Brita pediu desculpas por seu comportamento em um post sincero no Twitter.

“Então, o Untucked rolou… Eu me sinto bem com o que fiz no desafio e defendo meu look da passarela; no entanto, obviamente não é legal derrubar uma de minhas irmãs só porque eu estava me sentindo de uma certa maneira. Naquele momento, eu definitivamente deixei minha tristeza e insegurança tomarem o melhor de mim e, em vez de acietar minhas falhas, tentei escondê-la com excesso de confiança e agressividade. A propósito, Aiden Zhane e eu somos amigas, mas pelo menos vocês não podem dizer que esta temporada é chata. Obs: Eu também sou cansada de ouvir ‘Eu sou de Nova York’”.

>  Barraco Drag: Tyra Vs. Phi Phi (Vol II)
>  Adidas bancou clipe de Sua Cara de Anitta e Pabllo Vittar

Jackie Cox também concordou que as rainhas estavam “atacando demais“ Aiden.

“Um Untucked muito intenso. Eu concordo com muitos de vocês que atacamos forte Aiden Zhane!! Nós amamos ela e sua drag. Naquele momento, muitos sentimentos vieram à tona, desde então tivemos tempo de nos aproximar como irmãs, o que ainda não tínhamos feito durante as filmagens”.

Se você é um dos fãs de Drag Race que sente a necessidade de direcionar o ódio contra as rainhas por causa de seu comportamento no programa, lembre-se: isso foi filmado meses atrás. Seja gentil. Se você tem algo negativo a dizer: não diga. Desconecte-se.

Para ler mais babados drags clique aqui. Para ler mais notícias da S12 clique aqui.

Via Gay Times.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.