Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Babados

James Ross recusa convite de Tamisha Iman para show

Mostrando ter superado Drag Race, James Ross, ex-Tyra Sanchez, recusou convite de Tamisha Iman para falar sobre o show “Eu te apoio, mas eu não serei arrastada para essa guerra”. Confira a declaração completa a seguir.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 2 min de leitura

Tamisha Iman ao anunciar seu novo “show” disse que chamaria rainhas renegadas de RuPaul’s Drag Race para falar sobre a experiência que tiveram no programa. James Ross, ex-Tyra Sanchez, foi um dos citados, mas ele recusou o convite (leia aqui). Confira a declaração completa a seguir.

>  Kameron Michaels | Carta de amor para a comunidade LGBTQ
>  The Vixen defende Jeffrey expondo racismo de Drag Race e fandom

“Querida Tamisha,

Primeiro (1), meu nome é James Ross de todas as formas, não importa minha aparência e meus pronomes são ele, dele, homem, garoto (e as vezes daddy).

(2) Acredite quando eu digo que sinto sua dor, entretanto, eu não quero mais participar dessa guerra que você está batalhando.

(3) Eu deixei o reino Daquele Show no fim da S10. Eu não retornei, eu não assisto mais e tenho pedido publicamente INÚMERAS vezes para não ser incluído em nada relacionado Aquele Show pela mesma razão que você está lutando sua luta agora.

(4) Eu agradeço sua oferta, mas eu educadamente recuso, pois não quero ter NENHUMA relação com o drama e abuso do fandom d’Aquele Show.

(5) Já faz um ano que estou vivendo afastado daquele mundo sem problemas e EU GOSTO DESSE JEITO. Eu me afastei daquele mundo e daquelas pessoas. Proporcionou-me paz de espírito. Eu não acredito que mereço receber todo ódio que tenho recebido desde que você mencionou meu antigo nome de drag no seu video e eu peço que você evite de fazer isso.

Advertisement. Scroll to continue reading.

(6) Mesmo que eu acredite que seus sentimentos sejam MUITO válidos, eu também acho que você está perdendo tempo nessa luta. Este fandom NÃO vai mudar. Eles são quem são. Eu aposto com você 100 mil dólares que muitas pessoas que estão te destilando ódio tem #VidasPretasImportam em suas bio. É tudo para aparecer e eles aprender isso com seu líder. Oh WOW.

>  Charity Kase se desculpa por passado racista
>  The Vivienne e Baga Chipz estrelam “Morning T&T” nova webserie da Wow+

(7) Você é lendária. Agora, para sempre e muito antes de aparecer Naquele Show. Para de brigar para para ser desejada ou querida por uma comunidade de pessoas que não dão a mínima por você, por mim ou por nós. Use seus talentos e sua energia para algo mais benéfico para você e sua marca. Cria sua própria plataforma, produza seus shows. Se você deseja lutar por rainhas pretas, lute por eles criando um lugar seguro para eles. Nossa comunidade tem feito isso por anos (The Star of the Century, MBU, Black Girl Magic da Vixen, FUBU).

(8) Eu desisti de lutar essa batalha, mas eu não desisti de meus objetivos e desde quando parei de brigar com eles eu conquistei muito para mim. Eu recomendo você a fazer o mesmo.

Eu te apoio, mas eu não serei arrastado para essa guerra. Se você fizer um evento pacífico eu definitivamente te darei gorjeta, mas na sua batalha atual me conte fora dela.

Com amor,

Jay”.

Para ler outros babados drags clique aqui. Para ler outras notícias de James Ross clique aqui.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Babados

"Eu assumo total responsabilidade por esses tweets inaceitáveis" Charity Kase de Drag Race UK S3 se desculpa por passado racista.

Babados

Keta Minaj, da segunda temporada de Drag Race Holland, é exposta por comentário racista em publicação de ator de filme adulto.

Babados

O passado de Scarlet Adams é muito problemático, indo do blackface à apropriação cultural. Ela foi exposta e "perdoada" em Drag Race, mas isso...

Babados

“Estou sempre aprendendo, crescendo e fazendo o meu melhor”, declara Art Simone ao se defender de acusações de já ter feito blackface e apropriação...

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.