Com a pandemia de coronavírus que assola o mundo no momento, os fãs de RuPaul’s Drag Race teriam coisas melhores para fazer do que destilar comentários maliciosos e ataques desnecessários às novas rainhas do show, certo? Pelo visto não!
Rock M. Sakura se tornou a mais recente vítima de haters de Drag Race, recebendo críticas negativas por sua passagem na décima segunda temporada do reality.
A rainha de São Francisco proporcionou aos espectadores momentos engraçados ao longo de seus dois episódios, como sua entrada na sala de trabalhos, seu desempenho no desafio musical “You Don’t Know Me” e no desafio de improviso “The World’s Worst”.
E suas passarelas? Nos deixam obcecados. Rock está nos dando tudo o que precisamos nesta crise global.
No entanto, uma parcela de fãs tem criticado a estrela por ‘chorar para chegar longe’ na competição. No início desta semana, Rock se dirigiu a seus seguidores no Twitter e disse que os comentários ‘mexeram’ com ela. Não é de surpreender, visto que ela é HUMANA.
Ela escreveu:
“Comentários que dizem que você chora para chegar mais longe [na competição], você só está fazendo isso por compaixão ou por uma história, realmente me deixou mal. Já é difícil alguém chorar quando não acredita que merece [a oportunidade de estar no show]. Comentários como esse fazem as pessoas acreditarem que seus sentimentos nunca foram reais.”
Sakura recebeu uma onda de amor e apoio dos fãs, com muitos compartilhando que é normal ser sensível, especialmente em um ambiente único que testa todas as partes de sua sanidade (e carisma, originalidade, coragem e talento).
Vários fãs demonstraram seu apoio à drag:
“As pessoas precisam se sentir confortáveis com a emoção e não tentar encontrar maneiras de silenciá-la”.