Após denúncias de assédio sexual (leia aqui), Sherry Pie é desqualificada da S12 de RuPaul’s Drag Race. Primeiramente a rainha havia emitido um pedido de desculpas que pode ser lido a seguir.
“Aqui é o Joey. Eu quero começar dizendo que sinto muito por ter causado tanto trauma e dor e o quão horrível, envergonhada e com nojo estou de mim mesmo. Eu sei que a dor que eu causei nunca irá embora e eu sei que o que fiz foi errado e verdadeiramente cruel. Até participar de RuPaul’s Drag Race, eu nunca entendi como era importante cuidar da minha saúde mental. Eu aprendi no show o quão importante é “amar a si mesmo” e eu acho que nunca me amei. Estou procurando ajuda e recebendo tratamento desde que voltei para Nova York. Eu peço perdão sincero a todas pessoas que machuquei com minhas ações. Eu também quero pedir desculpas as minhas irmãs da S12 e toda rede de trabalhos e produção do show. Tudo que posso fazer é mudar meu comportamento e tudo começa comigo fazendo este trabalho”.
Após Sherry Pie publicar seu pedido de desculpas, a conta oficial de RuPaul’s Drag Race decidiu desclassificar a rainha da competição.
“Em luz aos recentes acontecimentos e à declaração de Sherry Pie, Sherry Pie foi desclassificada de RuPaul’s Drag Race.
Em respeito ao trabalho duro das outras rainhas, a VH1 irá transmitir a temporada como planejado.
Sherry não aparecerá na grande final, programado para ser gravado nos próximos meses”. – VH1 e World Of Wonder.