Conecte-se conosco

Moda

S12E01 | Runway | Mini-desafio: Primavera

Confira os looks desfilados na passarela “Primavera” no mini-desafio do primeiro episódio da S12 de RuPaul’s Drag Race. Quem merece Toot e Boot?

Compartilhe!

Publicado

on

🕓 4 min de leitura

Confira os looks desfilados na passarela Primavera” no mini-desafio do primeiro episódio da S12 de RuPaul’s Drag Race.

BRITA

Brita estava maravilhosa, um look, de primeira, monocromático, mas que explode em cores na calda. O Tullie cruzando o vestido acrescenta aquela informação para o look não ficar básico. Eu gosto da escolha da peruca, por mais que seja uma opção segura, levando em conta que era um desafio que pedia um pouco de ousadia. TOOT!

ESSE LOOK MERECE: 3 COROAS.

CRYSTAL METHYD

Nesse desafio a queen apostou em algo que aparentemente será sua marca: uma brincadeira super divertida com a quantidade e textura dos tecidos. Nesse look podemos ver Crystal usando o volume em diferentes lugares criando uma silhueta e dando movimento para o look. Esse de longe não é meu visual favorito da noite e nem é uma interpretação tão genial do tema, mas não deia de ser interessante. TOOT!

ESSE LOOK MERECE: 3 COROAS.

>  Losing is the new winning, quem merece vencer a S12?
>  S11E04 | Runway | Orange

GIGI GOODE

Gigi vem com um color blocking em tons pasteis e uma peruca que amarrou todo o visual, a calça larga acinturada pelo cinto é super interessante, o comprimento da jaqueta fecha o visual com o toque mais oitentista o possível. É de longe um conjunto de peças muito bem escolhidas e o capacete como acessório acrescenta aquela camada deixando tudo ainda mais magico. TOOT

ESSE LOOK MERECE: 4 COROAS!

HEIDI N CLOSET

Heide serviu ‘genius in the bottle sheets’. O vestido era, mais uma vez, disforme, um amontoado de pano com uma estampa brega colado em um top de… Garota isso é veludo, mais uma vez? Really? O headpiece me causará pesadelos pelas próximas três temporadas, basicamente uma lata de leite em pó revestida com veludo barato e um festival de cola quente cheio de qualquer pedrinha brilhante que a queen encontrou na lojinha da esquina e um lençol em cima como cereja do bolo. Fora isso tudo, mal conseguíamos ver o rosto da lenda mal vestida. E vamos de boot.

ESSE LOOK MERECE: 2 COROAS.

JACKIE COX

Estou completamente apaixonado pela estética da Jackie, sei que já vimos muitas vezes, mas tudo que remete à esse vintage diva das go-go boots ainda parece relevante para mim. A maquiagem faz referencia direta a década de 60 com os cílios na parte inferior, o batom bem de leve super ornou com a make. A peruca faz seu papel de moldar o rosto e destacar o rosto da queen e todo o brilho e extravagancia foi para o vestido que possui uma estampa super característica e se completa com essas peças geométricas brilhantes, uma fofura. TOOT!

ESSE LOOK MERECE: 3 COROAS.

>  S10 | Prévia do nono episódio
>  DRUK | S01E04 | Runway: Weird Science

NICKY DOLL

Nossa representante francesa apresentou o conceito festa de debutante reallness, na verdade, aquele vestido alugado que a aniversariante usa para receber os convidados, com direito a bolerinho e tudo. O comprimento é religioso demais, flores num desfile de primavera…. e o saltinho sem personalidade nenhuma. BOOT.

ESSE LOOK MERECE: 2 COROAS.

WIDOW VON’DU

Puts, lendária demais. Widow foge de qualquer escolha óbvia e nos choca com um visual urbano com cores neons, extremamente icônico. Um visual divertido e cheio de camadas, de um jeito inesperado a queen nos arrebatou para a passarela. Os detalhes também são incríveis, desde o penteado ao tecido da roupa. Talvez a única alteração que eu faria fosse nos saltos, uma bota, na mesma cor, talvez fosse mais coeso. SHOOT!

ESSE LOOK MERECE: 4.5 COROAS.

 

E assim terminamos os comentários de um dos temas do minidesafio.

 3.5 COROAS.

Avaliação dos looks feita por Gustavo Marinho.

Leia a RuView deste episódio aqui. Para mais notícias da S12 clique aqui.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.