Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Drag Queens

Talkshow de RuPaul é cancelado e Celebrity Drag Race vem aí

Talkshow de RuPaul é cancelado, mas Drag Race Celebrity vem aí.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 2 min de leitura

O talkshow diurno de RuPaul foi cancelado. Descrita como uma “abordagem moderna do formato”, a série seguiu RuPaul e sua “voz distinta, habilidades de entrevista excepcionais, paixão por ajudar os outros e característico humor inclusivo a ser transmitido na televisão” enquanto conduzia discussões sobre celebridades.

O show recebeu um teste de três semanas na Fox durante o verão dos EUA em 2019 e incluiu os jurados de RuPau’s Drag Race Michelle Visage e Ross Mathews como co-anfitriões de Ru, ao receber convidados como Paula Abdul, Iggy Azalea, Ciara, James Corden, Adam Lambert e os “Irmãos à Obra” (veja este encontro aqui).

RuPaul e os ‘Irmãos à Obra’

>  S12 | Entrevista: Crystal Methyd
>  Kameron Michaels | Carta de amor para a comunidade LGBTQ

Um representante da Warner Bros se recusou a comentar, mas uma fonte próxima disse à TVLine que o programa RuPaul não vai ter continuidade. No ano passado, Ru disse à Entertainment Tonight:

“Estou no show business há muito, muito tempo. Você faz muitos projetos. A maioria dos projetos não funciona, o que é bom. Alguns funcionam, outros não. Você entra e faz o seu melhor e vê o que acontece. Se funcionar, ótimo. Se não, tudo bem! Mas estou me divertindo muito. Há tanta divisão no mundo agora. Eu quero fazer parte da emenda disso. O talkshow é parte disso, Drag Race é parte disso. Eu acredito em bondade”.

NOVIDADES DE RUPAUL PARA 2020

Mas isso não é motivo para tristeza com o trabalho de RuPaul, ainda este mês veremos a estréia de sua série da Netflix, AJ and the Queen, na qual ele interpreta Ruby Red, uma drag queen que viaja pela América em um trailer degradado dos anos 90, acompanhada por um órfão de 11 anos de idade, chamada AJ (veja o trailer aqui).

>  S10 | Aquaria se pronuncia sobre polêmica com The Vixen no Untucked
>  DragCon NY 2018 | Destaques do 1º Dia

A VH1 também encomendou uma 12ª temporada de Drag Race, uma quinta temporada de All Stars e o novo RuPaul’s Celebrity Drag Race, uma minissérie de quatro episódios que verá as drags lendárias do show transformarem celebridades em superestrela drags, com estréia prevista para janeiro (veja mais detalhes aqui).

Via Gay Times.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Season 13

Confira a prévia do quarto episódio da S13 de RuPaul’s Drag Race.

Babados

“Este é um problema MUNDIAL”, confira o desabafo de Phi Phi O’Hara sobre o comportamento irresponsável de algumas RuGirls durante a pandemia.

Drag Queens

Tamisha Iman caiu nas graças do fandom de RuPaul’s Drag Race e por isso é a queridinha do momento!

Babados

Uma versão brasileira de Drag Race não teria RuPaul e Michelle Visage, pois elas não sabem português!

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.