Conecte-se conosco

Drag Queens

RuPaul Show | Mama Ru estreia talkshow entrevistando os “Irmãos à Obra” e James Corden

Em estréia de seu novo talkshow, RuPaul entrevistou os gêmeos dos “Irmãos à Obra”, fez pergunta indelicada para James Corden e deu presentes para a platéia.

Compartilhe!

Publicado

on

🕓 3 min de leitura

Na última segunda-feira (10) RuPaul estreou seu teste de três semanas à frente de um talkshow homônimo, que levou o ícone drag de volta às suas raízes como apresentador de um tradicional talkshow, ainda que acompanhado por dançarinos de sapateado.

“Bem-vindos ao meu show, ou devo dizer, sejam bem-vindos ao nosso show”

Disse Ru à platéia após entrar no palco. (Claro que todos convidados entram no show pela passarela. Você estava esperando mais alguma coisa?.

“Muitos de vocês me conhecem assim [mostrando uma foto dele em drag], mas a partir de hoje, quero que todos me conheçam assim”.

O público foi então tratado com uma clássica série de maneiros de mama Ru que nós fãs de Drag Race estamos acostumados à ouvir há anos. Os maiores sucessos incluíram “Everybody say love!” [todos digam amor]. E, claro, “If you can’t love yourself, how in the hell are you going to love somebody else?” [se você não consegue amar a si mesmo, como diabos você vai amar alguém?].

Antes de receber o primeiro convidado, James Corden, Ru expôs os fatos crus para seus telespectadores em casa, explicando que o programa vai ao ar durante três semanas:

“E cabe a você nos informar se você quiser nos manter por perto… Eu preciso de todos vocês para nos ajudar a fazer esse show!”

>  S10 | Prévia do oitavo episódio
>  S2 | Divulgação
>  Alyssa Edwards fala sobre a origem de Dancing Queen na Netflix

JAMES CORDEN

RuPaul, na maior parte do tempo, manteve as coisas leves com Corden, exceto por algumas perguntas indelicadas, como quando questionou Corden se ele realmente gostava de todos os seus filhos.

“Você pode ser honesto aqui!”

A dupla também discutiu o lado mais sombrio das mídias sociais, com Corden relatando um tweet particularmente desagradável direcionado a um de seus filhos. Mas ao invés de deixar as coisas terminarem de forma negativa, Corden voltou para a pista de onde ele veio para provar que ele também pode arrasar na passarela.

>  Vanessa Mateo explica o que passou na sua cabeça durante o "Miss Vanjie! Miss Vanjie"
>  S10E05 | Runway | Denim & Diamonds
>  RuPaul acha que fazer sexo é superestimado

IRMÃO À OBRA

Em seguida, Ru recebeu a dupla do “Irmãos à Obra”, Drew e Jonathan Scott, que responderam a todas as perguntas incômodas de mama sobre viver como gêmeos, enquanto lançavam alguns trocadilhos divertidos para ele.

“Eu amo os ‘Irmãos à Obra’ e amo as obras dos irmãos”.

Ru também fez uma parceria com os gêmeos Scotts para realizar os sonhos de decoração de um casal merecedor, presenteando-os com cinco mil dólares, entregues por Ross Mathew. Confira esse momento do programa a seguir.

O segmento final da premiere foi sem dúvida o mais divertido, com os jurados fixos  de RuPaul’s Drag Race, Michelle Visage e Ross Mathews, juntando-se à RuPaul para uma rodada de perguntas enviadas pelos espectadores. Ao final do programa mama Ru concluiu:

“Não estamos apenas fazendo um talkshow, estamos construindo um movimento – e vocês estão cordialmente convidados, queridos”.

>  Drag Race UK | RuPaul fala sobre como a versão britânica será diferente
>  Anne Hathaway chora ao conhecer RuPaul

Confira o programa de estréia de RuPaul na íntegra a seguir.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.