Conecte-se conosco

Celebridades

É oficial: RuPaul’s Celebrity Drag Race vem aí

Publicado

on

🕓 2 min de leitura

O império de RuPaul está em expansão. Nesta terça-feira, 22 de outubro, foi anunciado um novo spin-off do nosso reality show favorito. Chamado de RuPaul’s Celebrity Drag Race vai contar com celebridades convidadas que serão montadas por queens do programa. O show será lançado em 2020. Em comunicado à imprensa RuPaul disse:

“Fazer drag não muda quem você é, revela quem você é. Mal posso esperar para o mundo ver o que acontece quando nossas celebridades competidoras se transformam em drags!”

Com formato semelhante do extinto Drag U, cada episódio do programa gira em torno de três convidados de celebridades que passam por uma transformação de drag, auxiliados por ex-competidoras de Drag Race como: Alyssa Edwards, Asia O’Hara, Bob the Drag Queen, Kim Chi, Monét X Change, Monique Heart, Nina West, Trinity the Tuck, Trixie Mattel e Vanessa Vanjie Mateo. As celebridades competirão pelo título sagrado da Next Celebrity Drag Superstar da América, bem como pelo prêmio em dinheiro, que será doado à uma instituição de caridade de sua escolha.

Este slideshow necessita de JavaScript.

>  S12 | Nicki Minaj será jurada na estréia da temporada
>  S10 | Billboard entrevista: Monét X Change

A HISTÓRIA DE DRAG RACE

RuPaul’s Drag Race conta com uma série de jurados convidados famosos desde que foi lançado em 2009. Entre os convidados anteriores estão Lady Gaga, Miley Cyrus, Lizzo e Marc Jacobs, para citar alguns. Também houve participações especiais de várias figuras célebres, incluindo uma aparição surpreendente de Nancy Pelosi em 2018, que usou seu tempo no programa para incentivar as pessoas a votar.

RuPaul tem foto promocional para a S6 de Drag Race.

>  DRUK S1 | Vinegar Strokes se declara a competidora “mais relacionável”
>  Britney Spears | Carta de amor para a comunidade LGBTQ

RuPaul’s Celebrity Drag Race é o mais recente derivado da popular série drag. Há também uma edição do programa o All Stars, na qual as rainhas que já passaram pelo show se reúnem e competem umas contra as outras, e a curta Drag U, que viu rainhas fazerem transformações drag em mulheres. Já teve um especial de Natal e duas convenções drag em Nova York e Los Angeles, a DragCon, que ampliam ainda mais o Runiverse. A série principal tem sido um fenômeno cultural, passava originalmente na Logo e mudou para a VH1 em 2017 atingindo maiores audiências desde então. O show já venceu 13 Emmys, incluindo de melhor reality de competição melhores e o melhor apresentador (para RuPaul).

Para ler mais notícias de Drag Race clique aqui.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2019 © Todos os direitos reservados.