Conecte-se conosco

Babados

S12 | Rumor | Gigi Goode quase foi desclassificada da grande final

Segundo rumor, por pouco Gigi Goode não foi desclassificada da grande final de Drag Race por supostamente gravar dublagem em estúdio. Vem entender!

Compartilhe!

Publicado

on

🕓 2 min de leitura

Segundo rumor do Reddit, Gigi Goode quase foi desclassificada da grande final da S12 de RuPaul’s Drag Race por descumprir as regras da produção de gravar todo segmento de dublagens em casa. A rainha fashionista, assim como fez com seu clipe de “Levitating” da Dua Lipa, gravou o lipsync de “Take On Me” do A-Ha num estúdio profissional em Los Angeles, sua cidade natal que já vinha relaxando as regras do isolamento social há dias.

Quando a produção de Drag Race descobriu o fato informou à rainha que as regras de filmagem eram válidas para todas do top 3, que as finalistas deveriam gravar seus lipsyncs em suas próprias casas com os recursos que dispunham.

>  “We’re Here”, série com Bob, Shangela e Eureka estreia em abril na HBO
>  Pearl tem mídias sociais hackeadas

Caso Gigi não refilmasse sua dublagem de Take On Me em sua própria casa ela seria desclassificada por descumprir essa regra básica. Afinal usar um estúdio para tal fim seria injusto com as demais competidoras que não dispunham dos mesmo recursos que Goode. Então a drag teve que refazer todo “clipe” na sala de sua casa, incluindo a edição final do vídeo que era responsabilidade de cada competidora, mas que antes também foi realizado pela equipe do estúdio profissional.

Gigi montando o cenário do lipsync de “Take On Me” na sala de sua casa.

Ainda sobre esse babado, no lipsync que Gigi gravou em estúdio havia referências ao “Mágico de Oz” que teria direta ligação com sua performance final de “Survivor” em que a rainha se montou inspirada em Dorothy.

 

Com informações do Reddit. Para ler mais notícias da S12 clique aqui.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.