Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Babados

Bob The Drag Queen aponta comportamento racista do fandom de Drag Race

🕓 2 min de leitura

Em seu twitter, a campeã da oitava temporada de RuPaul’s Drag Race, Bob The Drag Queen, desabafou sobre o problemático comportamento dos fãs do reality, que sempre valorizam mais as queens brancas que as negras, usando o Instagram para ilustrar sua denúncia de racismo.

>  The Vivienne critica drag queens que não se inscreveram em Drag Race UK pela falta de prêmios em dinheiro

Primeiro Bob tuitou: “América ama pessoas brancas magras”.

Aí devido à reação de seus seguidores a queen precisou explicar que seu tweet não era sobre Drag Race: “Nem tudo é sobre Drag RaceAmérica ama pessoas brancas magras”.

Por fim usando uma montagem em que mostra as RuGirls com mais de 1 milhão de seguidores, Bob expôs sua percepção a cerca do fandom do show:

“Às vezes Drag Race me faz perceber outras coisas sobre o mundo. NEM TODAS, mas a maioria das drags mais populares se encaixam na categoria branca e magra. E NENHUMA rainha negra, exceto RuPaul, tem mais de um milhão de seguidores. Não é o show. É o fandom”.


Por quê Bob não pode ser Bob? Leia aqui.

A Beleza de Bob te incomoda? Leia aqui.

Compartilhe!
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Drag Queens

Brita revelou que quase sofreu uma overdose fatal após não aguentar mais os ataques online dos “fãs” de Drag Race.

RPDR

Em entrevista recente, os produtores executivos de RuPaul’s Drag Race deixaram em aberto a possibilidade do show em aceitar drag kings e artistas trans...

Barracos Drag

Rainhas de RuPaul’s Drag Race e Dragula trocam shades devido ao especial de Halloween, Bring Back My Ghouls.

Moda

Bring Back My Ghouls será um especial de Halloween com as rainhas da S12 de RuPaul's Drag Race e terá dublagens, gorjetas do público...

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.