AS5 | Shea Couleé revela que voltará num All Stars

Shea Couleé, revelou que "definitivamente fará seu retorno" para uma próxima temporada de All Stars. E ainda contou contra quem gostaria de competir.

Modo Escuro

Shea Couleé, participante da nona temporada de RuPaul’s Drag Race, disse em entrevista para a Gay Times que “definitivamente fará seu retorno” para uma próxima temporada de All Stars

“Yeah! É sobre oportunidade e agenda. A única coisa que torna All Stars diferente das temporadas regulares do show, é que ele cria essas superestrelas internacionais.

Por causa de nossos compromissos e agendas, às vezes não dá certo, mas nós definitivamente conversamos sobre isso. Quando estiver certo, eu definitivamente farei meu retorno. Só temos que descobrir quando será esse momento”.

>  Shea Coulee, The Vixen, Monet e Dax! inspiram criação de novo mutante dos X-Men
>  AS4 | Gia Gunn mentiu que não estaria na temporada somente para nos enganar?
>  S10 | RuPaul dá tapa de verdade na cara de Asia O'Hara

Quando perguntada a cerca de quais queens ela gostaria de competir, Shea respondeu com confiança:

“Qualquer uma. Eu amo competição. Eu vou derrubar todas. Você quer saber, se estamos falando em um nível pessoal, com quem eu gostaria de dividir o espaço e a sala de trabalhos, eu adoraria ver Tammie Brown – ela é louca, verdadeiramente única – eu adoraria trabalhar com Trinity K. Bonet, Miz Cracker… quem mais? Jujubee! Eu digo Juju porque vejo que eles deram as meninas do All Stars 1 a oportunidade de retornar”.


Em tempo, já postei que as gravações do All Stars 5 já começaram e Shea Coulee estará na competição. Se quiser ver quem mais compõe o elenco clique aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here