Conecte-se conosco

Cultura

The Boulet Brothers Dragula está disponível na Netflix

O reality das drags monstras agora faz parte da Netflix e em breve estará disponível no Brasil.

Compartilhe!

Publicado

on

🕓 2 min de leitura

Se você é fã de arte drag e morria de vontade de assistir o programa das rainhas monstras agora está mais fácil do que nunca realizar este desejo, pois o show foi adquirido pela Netflix. A boa notícia foi dada pelas próprias Boulet Brothers, criadoras do show, confira a seguir.

“Travessuras ou gostosuras! Há uma últimas supresa nesta temporada de Halloween e guardamos o melhor para o final! Agora, The Boulet Brothers Dragula será transmitido exclusivamente pela Netflix – reveja o programa, maratone, faça com que todos que você conhece assistam e ajude-nos a espalhar o evangelho”.

O reality já está disponível na Netflix dos Estado Unidos. E de acordo com fontes confiáveis, a partir da próxima semana, 8 de novembro possivelmente, Dragula chega à Netflix Brasil.

>  Rihanna recusou oferta de se apresentar no show de intervalo do Super Bowl 2019 em apoio a Colin Kaepernick
>  Anúncio oficial do elenco de RuPaul’s Drag Race All Stars 4 é adiado devido a tiroteio na Califórnia, nos EUA

DRAGULA NA AMAZON

Dragula migrou do YouTube para o serviço de streaming Amazon Prime, com suas três temporadas completas, neste ano. Contudo, foi uma relação muito conturbada, pois a Amazon atrapalhou todo o cronograma de exibição da temporada postando episódios antes do dia correto ou até mesmo publicando mais de um episódio no mesmo dia. Isso pode ter sido um dos fatores principais na troca de plataformas da série.

 SPOILERS DA S3 A SEGUIR 

>  Dragula | Rumor | Suposto elenco da terceira temporada
>  Game | Dragula vs Rupaul’s Drag Race | Resultado Quarto Round

Nesta semana foi ao ar a grande final da terceira temporada que coroou sua mais nova Drag Queen Supermonstro do Mundo, no caso o primeiro Drag King: Landon Cider.

Landon Cider sendo coroado o campeão da S3 de Dragula e recebendo clássico banho de “sangue”


Se quiser ler mais notícias sobre Dragula clique aqui.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2019 © Todos os direitos reservados.