Conecte-se conosco

Babados

Silky fala de All Stars e ataques sofridos após Drag Race

Publicado

on

🕓 2 min de leitura

Não quero me colocar nessa posição tão cedo”. Não espere ver Silky Nutmeg Ganache em Drag Race All Stars em um futuro próximo. A rainha – que ficou em terceiro/quarto lugar na 11ª temporada do show – disse que vai “esperar alguns anos” antes de voltar, porque não quer que RuPaul’s Drag Race seja o “ponto alto” de sua carreira.

“Sinto que há muitos destaques por mim. Portanto, não direi nunca, mas, ao mesmo tempo, quero explorar outras oportunidades em que não estou num ambiente competitivo. Nas competições, você tem que ter uma mentalidade diferente, eles nos fazem ter explosões, tiram nossos telefones, não temos comunicação, estamos em ambientes fechados, literalmente estamos zoneados. Não quero me colocar nessa posição tão cedo”.

>  Michelle Visage revela porque RuPaul e Pearl discutiram em Drag Race na S7
>  DragCon 2018 | Destaques do 1º Dia
>  RuPaul vence Emmy de Melhor Apresentador pelo quarto ano consecutivo

Silky também revelou quanto abuso ela enfrentou desde a sua passagem pelo programa.

“No episódio oito, que era o Snatch Game, venci o desafio principal e o mini desafio, e recebi tanto ódio que entrei em depressão. Recebi tantas ameaças de morte dizendo que estava roubando Nina de sua glória. Foi isso que recebi e quando falo sobre a resposta que recebo é: ‘Você sabia para o que se inscreveu’.

Não, não, não me inscrevi para que alguém ameaçasse minha vida, não me inscrevi para nada disso. Eu acho que até os produtores se imporem e oferecerem mais assistência, isso vai continuar acontecendo. As pessoas não merecem ser tratadas dessa maneira. O que vai acontecer? Vai levar uma rainha se matar?”.

Em dezembro, Silky virá ao Brasil em turnê com Iggy Azalea, leia aqui.


Para ler mais babados drag clique aqui.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.